Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ruan.90. Renascendo Das Cinzas.


Ruan.90

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

Bom dia pessoal. Cá estou novamente, para tentar. É tentar. Fui obrigado a largar os treinos. E quando eu pensei que no ano passado eu já havia passado por tudo de ruim que uma pessoa normal pode passar, estava enganado. O destino ainda me reservou uma triste surpresa. FUI PRESO. Por uma tentativa de homicídio fraudulenta armada pelo meu ex padrasto. Ele sempre agrediu minha mãe, desde que eu tinha 11 anos de idade. Nós já tivemos nossas desavenças, mas sempre tentei resolver as coisas pacificamente. Os anos passaram e eu cresci, me casei e minha mulher estava grávida. Eu estava no trabalho quando recebo uma ligação dela, desesperada, me avisando que o meu ex padrasto estava na frente da minha casa querendo arrombar o portão e ameaçando a ela e a minha mãe (moramos no mesmo terreno, porém em casas separadas) de que iria matá-las. Ao saber da notícia peguei a caminhonete do meu patrão e fui até a minha casa, eufórico e preocupado, ao entrar na rua da minha casa, meu ex padrasto estava saindo de moto, e acidentalmente acabei o atropelando. O pior foi que eu sai do carro e dei uns chutes nele. Até ai tudo bem. Ele nunca mais apareceu, e um mês depois eu recebi uma intimação. Fui até a delegacia onde o escrivão me deu voz de prisão, por tentativa de homícidio, lesão... continuo depois, tenho que trabalhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando, lesão corporal e coação de testemunhas!!!! O cara arrumou três testemunhas falsas que afirmaram que eu fui atrás delas armado e de moto e que eu as ameacei de morte e depois eu fugiria pro Paraguai!!! Um absurdo. Mas fui preso... minha mulher perdeu meu filho devido ao impacto emocional que sofreu. Passei exatos 28 dias preso. Passei Natal e final de ano no presídio. Emagreci 6kg. Cheguei aos 74kg. Mas agora eu ESTOU DE VOLTA. XD. E isso que importa. Conto com o apoio de todos vocês, que sempre me motivaram e ajudaram. Rumo aos 95kg. Vou relatar todos os dias, com fotos e depoimentos. Obrigado amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...