Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ruan.90. Renascendo Das Cinzas.


Ruan.90

Posts Recomendados

Bem vindo de volta irmão. Voce é OGRO GUERREIRO !!!

Fiquei de cara com essa sua ultima historia de vida.......mas como diz o ditado: não ha nada tão ruim que não consiga ficar pior... :(

Eu tambem sou um cara pacífico mas com certeza perderia a cabeça eu uma situação dessas também. Espero que esse cara suma de vez da vida da sua familia.

A proposito, tem umas "afirmaçoes positivas" que eu sempre gosto de fazer/falar de manha e noite, tipo:

-Com a graça e a vontade de Deus o mal abandona voluntariamente minha vida, meu trabalho e minha família.

É uma afirmação podrosa para quem crê.

Grande abraço e segue firme !

Ruuuhhhhhlllllllllll !!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Amigo, não posso falar muito de tomar certas atitudes pq não consigo colocar em prática. Mas quando envolve minha família, me torno o monstro q não sou em outros assuntos ou ocasiões.

Já q era pra ser preso mesmo, fosse preso por acidentalmente ter passado com a caminhonete "algumas" vezes em cima desse lixo do seu ex padrasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Grande Ruan! acompanho seus posts aqui no forum logo quando vc entrou

li tudo e a sua historia é bem tensa ein velho =/

mais graças a Deus vc saiu dessa e ta aqui de volta a ativa

sua memoria muscular deve te ajudar, eu lembro dos seus 40cm de braço! boa epoca ein UHAUHAUHAUH

bons treinos irmao, acompanhando aki "

E ai Germusculo,estou seguindo firme e forte para voltar aos 40cm, acredito que mais uns seis meses de TREINO INSANO, eu chego lá.

Bem vindo de volta irmão. Voce é OGRO GUERREIRO !!!

Fiquei de cara com essa sua ultima historia de vida.......mas como diz o ditado: não ha nada tão ruim que não consiga ficar pior... :(

Eu tambem sou um cara pacífico mas com certeza perderia a cabeça eu uma situação dessas também. Espero que esse cara suma de vez da vida da sua familia.

"Amigo, não posso falar muito de tomar certas atitudes pq não consigo colocar em prática. Mas quando envolve minha família, me torno o monstro q não sou em outros assuntos ou ocasiões.

Família é tudo. Abraço mano.

Já q era pra ser preso mesmo, fosse preso por acidentalmente ter passado com a caminhonete "algumas" vezes em cima desse lixo do seu ex padrasto."

ME falaram isso MUITAS vezes.

A proposito, tem umas "afirmaçoes positivas" que eu sempre gosto de fazer/falar de manha e noite, tipo:

-Com a graça e a vontade de Deus o mal abandona voluntariamente minha vida, meu trabalho e minha família.

É uma afirmação podrosa para quem crê.

Grande abraço e segue firme !

Ruuuhhhhhlllllllllll !!!!!!!!!!

Fala Draggo, quanto tempo!!!! "Com a graça e a vontade de Deus o mal abandona voluntariamente minha vida, meu trabalho e minha família."

GOSTEI. Tenho muita fé em Deus, tenho plena convicção que Ele etá ao meu lado todos os dias. E DEUS TEM ESSA CAPACIDADE DE TRANSFORMAR TODO O MAL QUE SOFREMOS EM ALGO DE BOM PARA AQUELES QUE ASSIM CRÊEM. Segue firme também irmão.

Bem. Resumindo os últimos dias!!! Muito treino pesado, comida e planos. Por enquanto 82kg, estou percebendo um bom desenvolvimento em todo o corpo, porém a dificuldade de desenvolver peito e a parte frontal do ombro continua, porém estou pegando bastante pesado nos treinos, vai fazer o que né? Genética é isso. Porém costas, trapézio, braços e antebraços, pernas e panturrilhas estão crescendo bem! Estou pensando também em alterar meu treino para um ABCDE, dividindo o treino de perna em dois dias e incluindo mais um dia para um treino específico de peito. Opiniões serão bem vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...