fabiopolo58 Postado Setembro 22, 2010 às 17:42 Postado Setembro 22, 2010 às 17:42 Fala galera, Bom e meu primeiro topico mais eu venho acompanhando o forum por mais de anos. Adoro ler a opniao da turma e sei que tem muita gente fera no assunto. Tenho 26 anos. Treino a 1ano e Meio sem matar nenhum treino se quer. Dedicação total. Tenho 1,85 de altura Peso em torno de 85 kg BF em torno de 9% O fisico ta bem bacana pessoal, vou postar fotos depois .. To com 40 de braço, gominhos na barriga começando a dar as caras.. Bom vamos ao que interressa. Depois de muito ler e aprender um pouco sobre suplementos e phs, resolvi fazer meu primeiro ciclo. Quero algo bem seguro, com resultados concretos e permanentes entao optei por tomar trena extreme + havoc Vou colocar aqui como estou pensando em fazer: O ciclo vai ser de 3 meses, calma nao sao 3 meses tomando ph, vai ser o seguinte: No primeiro mes vou fazer tipo uma preparação para o ciclo: Vou começar assim : Acordo tomo 30g caseina +cvita c 1 g depois de 4 hr mais 1 g de vita c ... pre treino com jack 3d .. pos treino 30g dextrose com 30g when .. antes de durmi 30g caseina .. Essa suplementação vou manter por 4 semanas, sendo que nas 2 ultimas semanas vou entrar com cicle assist Segundo Mes vem o ciclo de verdade Vou continuar com a Caseina, com o When com o Cicle assist e adicionar trena extreme e havoc Essa eu vou manter por mais 4 semanas Terceiro mes vou fazer a TPC Volto com toda a suplementação do primeiro mes e adiciono clomid e estrogenex Essa eu vou manter por mais 4 semanas Bom galera, e isso, queria ouvir conselhos de vocês antes de começar. Quanto a alimentação, nao precisa se preocupar que garanto ser das melhores .. tomo muito cuidado com isso .. Acham necessario algum exame sanguinio antes de começar? pra ver na tpc se o eixo voltou ao normal ? Quais indicariam ? Obrigado a todos.
fabiopolo58 Postado Setembro 23, 2010 às 13:36 Autor Postado Setembro 23, 2010 às 13:36 Galera, cade todo mundo ? Alguem pode fazer pelo menos um comentario? Valew, abraços.
arnaldocaveira Postado Janeiro 10, 2011 às 23:11 Postado Janeiro 10, 2011 às 23:11 Fala galera, Bom e meu primeiro topico mais eu venho acompanhando o forum por mais de anos. Adoro ler a opniao da turma e sei que tem muita gente fera no assunto. Tenho 26 anos. Treino a 1ano e Meio sem matar nenhum treino se quer. Dedicação total. Tenho 1,85 de altura Peso em torno de 85 kg BF em torno de 9% O fisico ta bem bacana pessoal, vou postar fotos depois .. To com 40 de braço, gominhos na barriga começando a dar as caras.. Bom vamos ao que interressa. Depois de muito ler e aprender um pouco sobre suplementos e phs, resolvi fazer meu primeiro ciclo. Quero algo bem seguro, com resultados concretos e permanentes entao optei por tomar trena extreme + havoc Vou colocar aqui como estou pensando em fazer: O ciclo vai ser de 3 meses, calma nao sao 3 meses tomando ph, vai ser o seguinte: No primeiro mes vou fazer tipo uma preparação para o ciclo: Vou começar assim : Acordo tomo 30g caseina +cvita c 1 g depois de 4 hr mais 1 g de vita c ... pre treino com jack 3d .. pos treino 30g dextrose com 30g when .. antes de durmi 30g caseina .. Essa suplementação vou manter por 4 semanas, sendo que nas 2 ultimas semanas vou entrar com cicle assist Segundo Mes vem o ciclo de verdade Vou continuar com a Caseina, com o When com o Cicle assist e adicionar trena extreme e havoc Essa eu vou manter por mais 4 semanas Terceiro mes vou fazer a TPC Volto com toda a suplementação do primeiro mes e adiciono clomid e estrogenex Essa eu vou manter por mais 4 semanas Bom galera, e isso, queria ouvir conselhos de vocês antes de começar. Quanto a alimentação, nao precisa se preocupar que garanto ser das melhores .. tomo muito cuidado com isso .. Acham necessario algum exame sanguinio antes de começar? pra ver na tpc se o eixo voltou ao normal ? Quais indicariam ? Obrigado a todos. Como foi o com o Havoc? tomou desistiu? faz uma sintese do ciclo ae, fiz o pedido de um havoc estou pensando em ter apenas ele + básico e TPC.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora