Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Feijãs No Pós-Treino Sólido


Zappa

Posts Recomendados

Bem, na minha atual dieta, formulada por nutricionista consciente dos meus objetivos e de q eu estou ciclando, tenho comido uma concha de feijão, somada a 6 colheres de sopa de arroz e 200g de frango. Estava lendo o tópico q orienta a elaboração de uma dieta para ganho de massa magra, e nele sugere-se a ingestão de carboidrato de médio indice glicemico nesse momento, como alimentos integrais e batata doce. O feijão, segundo o mesmo tópico, é um carboidrato de baixo indice glicemico e de lenta absorção. Em razão dos pontos destacados, tem sentido continuar comendo feijão no pós-treino sólido?

Abraços!

Editado por Zappa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado pelas respostas. Vou continuar mandando o feijão no pós.

Outra coisa: a nutricionista tb sugeriu a ingestão de vegetais nessa refeição. Em um dos comentários, acho q do Leandro, entendi q haveria restrição com relação a fibras. Eu devo transferir esses alimentos pra outro horário ou posso continuar comendo no pós?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que só verificar os vegetais que não tem fibra... alias eu nem sei se vegetais tem fibras.

Amigo vc tem que tentar pesquisar um pouquinho tb neh...

Se o Leandro já orientou já deu a dica sobre as fibras, bora olhar se o que tu ta comendo tem fibras...

Sobre o feijão quando eu estava em cutting eu só ficava esperando os dias em que treinava para poder mandar bala. Eu amo um feijão com arroz.

Pedreira nata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...