Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço Absurdo Jacked No Explode Superpump


soares02

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Eu compro faz mais de ano, nunca perdi nenhuma mercadoria, nunca paguei mais, nem menos de 60% de impostos... Talvez seja sorte né? Ou talvez seja informação. As informações estão sim todas ai, o sistema deles não é um sistema complexo, basta pesquisar.

A receita federal é um lixo, quer ver isso? Pesquisa no Google.

Eu tenho uma amiga que mora na Alemanha faz mais de 5 anos, ela sempre mandou pro BR coisas de lá pra familia, amigos dela daqui, pagando taxa e tudo bonito.

Mas um dia FELIZ, ela mandou, pagou as taxas da Receita Federal e simplesmente... eles sumiram com a mercadoria, bando de pilantra filho da puta.

Claro, gente pilantra tem em todo lugar, mas estamos falando de algo que envolve o governo e o governo é corrupto, então não adianta negar, entre os de bem tem sempre os que praticam a corrupção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

A receita federal é um lixo, quer ver isso? Pesquisa no Google.

Eu tenho uma amiga que mora na Alemanha faz mais de 5 anos, ela sempre mandou pro BR coisas de lá pra familia, amigos dela daqui, pagando taxa e tudo bonito.

Mas um dia FELIZ, ela mandou, pagou as taxas da Receita Federal e simplesmente... eles sumiram com a mercadoria, bando de pilantra filho da puta.

Claro, gente pilantra tem em todo lugar, mas estamos falando de algo que envolve o governo e o governo é corrupto, então não adianta negar, entre os de bem tem sempre os que praticam a corrupção.

O que voce descreveu não é corrupção, é roubo mesmo...

Pessoal, a tributação é de 60% sobre o valor do produto MAIS o frete, não esqueçam disso (é tributado o valor CIF - Cost, Insurance, Freight). Sobre isso é aplicado o ICMS (ou seja, sobre o valor do produto MAIS o frete MAIS o imposto de importação).

IOF, como citado, depende do pagamento e, se for o caso, virá na fatura do cartão de crédito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A receita federal é um lixo, quer ver isso? Pesquisa no Google.

Eu tenho uma amiga que mora na Alemanha faz mais de 5 anos, ela sempre mandou pro BR coisas de lá pra familia, amigos dela daqui, pagando taxa e tudo bonito.

Mas um dia FELIZ, ela mandou, pagou as taxas da Receita Federal e simplesmente... eles sumiram com a mercadoria, bando de pilantra filho da puta.

Claro, gente pilantra tem em todo lugar, mas estamos falando de algo que envolve o governo e o governo é corrupto, então não adianta negar, entre os de bem tem sempre os que praticam a corrupção.

E desde quando google é fonte de dados ? Ah sim, e foi a R.F. que sumiu, aham, tá. Faz assim, estuda como funciona depois se vem aqui, e a gente discute o assunto, até lá, eu acho melhor você não opinar no que tem apenas um conhecimento empírico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz....todo dia chego aqui e é sempre o mesmo lenga lenga....NINGUÉM QUER PESQUISAR, QUER TUDO DE MÃO BEIJADA ! Já importei mais de 10 suplementos, nunca fui taxado nem barrado....SORTE? NÃÃÃÃÃÃÃÃO !! eu fiz o que a maioria não quer fazer, perder 30 minutos lendo o tópico IMPORTAÇÃO DE SUPLEMENTOS... simples ! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...