Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Preço Absurdo Jacked No Explode Superpump

Posts Recomendados

Postado

e isso ai msm amigo o preço e esse msm

so q to com uma encomenda q foi taxada em 200 reais uma crea de 1kg da universal

mas eles sao muito confiaveis o negocio e ter sorte pra naum ser taxado

Postado
  • Autor

Quanto Que é Mais ou Menos a Taxa Acima de 100 reais

Simulei uma compra e o prazo de entrega ja era pra dia 21 terça setembro como pode ser importado de outro pais e chegar tao rapido

Editado por soares02

Postado

a loja é confiável... a receita federal é que n é...

Vocês falam, como se ela fizesse algo de errado. A R.F. esta no seu total direito de tributar as encomendas SIM.

Postado

Vocês falam, como se ela fizesse algo de errado. A R.F. esta no seu total direito de tributar as encomendas SIM.

O problema é que as vezes a taxação sai mais de 200% do produto :o

Postado

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO DIGA O.O

Editado por babuino

Postado

Não.

Não tem nada falando de taxa em relação a suplementos, por causa disso fica na cagada, as vezes taxa as vezes não taxa.

Postado

Caso a receita pegue é 60%, já importei várias vezes quando a receita pega colocam 60% de imposto, mas nunca reterão nada não, sempre chegou.

Editado por osmar bento

Postado

pelo que eu estou vendo, os NO's são proibidos no brasil, e precisa de receita para liberar, e no caso de whey proteins, ou gainers?

são proibidos tbm? precisao de receitas?

100% Whey Protein 2273g está R$79.88. alguém sabe se eh confiavel?

Editado por rafaelblink

Postado

Seguinte, já comprei uns 5 vezes, vou contar como aconteceu.

1 - Comprei noshotgun e no-synthesize chegou depois de 1 mes sem imposto, comprei no bb

2- Comprei jack wey 5lb, noshotgun, creatina 1kg ahhaha srsrs claro foi tributado hsuahsau 60% do valor da nota. comprei no ad2nutrition, tive que pegar nos correios para pagar a taxa de importação todos os produtos foram verificados. Obs a crea já tava liberada

3 - comprei no's e outros fui tributado 60% no mesmo esquema de pegar nos correios.

4- chegou sem tributo

5- chegou sem tributo

Se vc comprar em grandes quantidades o risco de tributar é bem grande, agora de perder o produto não rola não é tranquilo, tem um tópico aqui no forum falando sobre importar, no geral é recomendado comprar pequenas quantidades de preferencia valor abaixo de $50 e que quem envie seja uma pessoa física e coloque na embalagem gift.

Espero ter ajudado.

Editado por osmar bento

Postado

E Taxa de Entrega como Fica ?

Taxa de entrega vc se refere ao imposto de importação?

Se sim, foi como eu disse, se a receita pegar ao invés dos produtos chega em sua residência uma notificação de que o produto chegou, nesta notificação vai constar o valor de imposto que vc deverá pagar e o local para retirar o produto (Posto do correio).

Mas nem sempre a receita pega os produtos, mtas vezes passa direto.

O tempo médio de entrega comigo é 1 mês.

Postado

O problema é que as vezes a taxação sai mais de 200% do produto :o

Aham, tá. Conte a sua causa. Não me venha com um amigo que disse do que disse. E não me cite exemplos de quando a nota do produto foi alterada.

Não.

Não tem nada falando de taxa em relação a suplementos, por causa disso fica na cagada, as vezes taxa as vezes não taxa.

Se não me engano, á uma lista de exeções, ou seja, daquilo que não deve ser taxado, e os suplementos não estão lá, logo devem ser.

Postado

Aham, tá. Conte a sua causa. Não me venha com um amigo que disse do que disse. E não me cite exemplos de quando a nota do produto foi alterada.

Se não me engano, á uma lista de exeções, ou seja, daquilo que não deve ser taxado, e os suplementos não estão lá, logo devem ser.

o Rogemar foi taxa em 200 reias numa creatina , ele posto tudo aqui os e-mailso rastreamento , tem um tópico só disso.

a receita é uma merda , nao to falando que nao tem direito de taxar , mas tem hora que taxa , hora que nao taxa , hora que taxa muito ,hora que taxa poco , vai fala que é confiável isso?

fora o tempo que eles demoram nessa merda toda , nao da pra se programar .

quem compra de fora nunca sabe quando vai chegar , quanto vai ficar , se vai usar receita ou nao .

Editado por SRBIOTONICO

Postado

=)

Postado

o Rogemar foi taxa em 200 reias numa creatina , ele posto tudo aqui os e-mailso rastreamento , tem um tópico só disso.

a receita é uma merda , nao to falando que nao tem direito de taxar , mas tem hora que taxa , hora que nao taxa , hora que taxa muito ,hora que taxa poco , vai fala que é confiável isso?

fora o tempo que eles demoram nessa merda toda , nao da pra se programar .

quem compra de fora nunca sabe quando vai chegar , quanto vai ficar , se vai usar receita ou nao .

Como ele mesmo disse que pediu num envio rápido "5 dias úteis", ele deve ter pedido por fedex, ai a taxa é alta mesmo. A receita demora? A sim, e a culpa é deles, eles ficam lá sentados com um monte de mercadoria, mas eles ficam lá, sentados, aham, ta. Já pensou na possibilidade da união não disponibilizar um efetivo decente? É só isso que acontece, é simples. Demora pelo baixo efetivo e às vezes não é taxada justamente pelo baixo efetivo, deixa as mercadorias irem "passando".

Não quer correr risco, compre no Brasil então, simples.

=)

Mesma coisa da resposta a cima... O tipo de frete, e sem contar que segundo ele a R.F só taxou em 120.

Postado

Como ele mesmo disse que pediu num envio rápido "5 dias úteis", ele deve ter pedido por fedex, ai a taxa é alta mesmo. A receita demora? A sim, e a culpa é deles, eles ficam lá sentados com um monte de mercadoria, mas eles ficam lá, sentados, aham, ta. Já pensou na possibilidade da união não disponibilizar um efetivo decente? É só isso que acontece, é simples. Demora pelo baixo efetivo e às vezes não é taxada justamente pelo baixo efetivo, deixa as mercadorias irem "passando".

Não quer correr risco, compre no Brasil então, simples.

Mesma coisa da resposta a cima... O tipo de frete, e sem contar que segundo ele a R.F só taxou em 120.

é exatamente isso que acontece o governo (que é responsável pela receita) só sabe cobrar , mas na hora de agir é uma bosta.

nao to falando que os funcionarios sao vagabundos mas que o órgao receita federal, é um lixo , só cobra .

nao falei em nenhum momento que é má vontade deles , é muita burocracia e falta de efetivo , nao existe tabela fixa para taxar produtos e o valor cobrado é abusivo.

culpa dos funcionários ? nao culpa do governo , nao adianta voce defender pq se funcionasse bem todo mundo entenderia como o sistema deles funciona , e daria pra comprar sem problemas.

Editado por SRBIOTONICO

Postado

é exatamente isso que acontece o governo (que é responsável pela receita) só sabe cobrar , mas na hora de agir é uma bosta.

nao to falando que os funcionarios sao vagabundos mas que o órgao receita federal, é um lixo , só cobra .

nao falei em nenhum momento que é má vontade deles , é muita burocracia e falta de efetivo , nao existe tabela fixa para taxar produtos e o valor cobrado é abusivo.

culpa dos funcionários ? nao culpa do governo , nao adianta voce defender pq se funcionasse bem todo mundo entenderia como o sistema deles funciona , e daria pra comprar sem problemas.

Eu compro faz mais de ano, nunca perdi nenhuma mercadoria, nunca paguei mais, nem menos de 60% de impostos... Talvez seja sorte né? Ou talvez seja informação. As informações estão sim todas ai, o sistema deles não é um sistema complexo, basta pesquisar.

Postado

edit:

eu entendi o seu lado cara , mas querendo ou nao o trabalho da receita nao pode ser considerado dos melhores.

Editado por SRBIOTONICO

Postado
  • Autor

Como e que fica o preço do frete ?

a forma mais segura de comprar altas quantidades seria comprar tudo separado ?

Editado por soares02

Postado

Como e que fica o preço do frete ?

a forma mais segura de comprar altas quantidades seria comprar tudo separado ?

Pesquise um pouco amigo, tudo está explicado no fórum já...

Postado

Nossa no próprio e-bay, há jack3d bem mais barato.

Quanto ao imposto a rapaziada esqueceu de citar o ICMS + IOF. :unsure:

Postado

Comprei uma vez um noshotgum e pediram receita médica...

Aconteceu isso com alguém aqui?

Isso pede pra um monte de gente...rs. Isso é de praxe, ainda mais se for estado de SP...

Postado

Eu compro faz mais de ano, nunca perdi nenhuma mercadoria, nunca paguei mais, nem menos de 60% de impostos... Talvez seja sorte né? Ou talvez seja informação. As informações estão sim todas ai, o sistema deles não é um sistema complexo, basta pesquisar.

A receita federal é um lixo, quer ver isso? Pesquisa no Google.

Eu tenho uma amiga que mora na Alemanha faz mais de 5 anos, ela sempre mandou pro BR coisas de lá pra familia, amigos dela daqui, pagando taxa e tudo bonito.

Mas um dia FELIZ, ela mandou, pagou as taxas da Receita Federal e simplesmente... eles sumiram com a mercadoria, bando de pilantra filho da puta.

Claro, gente pilantra tem em todo lugar, mas estamos falando de algo que envolve o governo e o governo é corrupto, então não adianta negar, entre os de bem tem sempre os que praticam a corrupção.

Postado
  • Supermoderador

Eu tenho uma amiga que mora na Alemanha faz mais de 5 anos, ela sempre mandou pro BR coisas de lá pra familia, amigos dela daqui, pagando taxa e tudo bonito.

Mas um dia FELIZ, ela mandou, pagou as taxas da Receita Federal e simplesmente... eles sumiram com a mercadoria, bando de pilantra filho da puta.

Claro, gente pilantra tem em todo lugar, mas estamos falando de algo que envolve o governo e o governo é corrupto, então não adianta negar, entre os de bem tem sempre os que praticam a corrupção.

O que voce descreveu não é corrupção, é roubo mesmo...

Pessoal, a tributação é de 60% sobre o valor do produto MAIS o frete, não esqueçam disso (é tributado o valor CIF - Cost, Insurance, Freight). Sobre isso é aplicado o ICMS (ou seja, sobre o valor do produto MAIS o frete MAIS o imposto de importação).

IOF, como citado, depende do pagamento e, se for o caso, virá na fatura do cartão de crédito.

Postado

E desde quando google é fonte de dados ? Ah sim, e foi a R.F. que sumiu, aham, tá. Faz assim, estuda como funciona depois se vem aqui, e a gente discute o assunto, até lá, eu acho melhor você não opinar no que tem apenas um conhecimento empírico.

Postado

Putz....todo dia chego aqui e é sempre o mesmo lenga lenga....NINGUÉM QUER PESQUISAR, QUER TUDO DE MÃO BEIJADA ! Já importei mais de 10 suplementos, nunca fui taxado nem barrado....SORTE? NÃÃÃÃÃÃÃÃO !! eu fiz o que a maioria não quer fazer, perder 30 minutos lendo o tópico IMPORTAÇÃO DE SUPLEMENTOS... simples ! <_<

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.