Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Confessionário


babuino

Posts Recomendados

Confesso que hoje o treino de pernas foi otimo(só nao foi perfeito por que nao deu pra fazer leg 45)

O problema é que hoje a comida em casa é carne assada de panela e eu ODEIO essa comida.Sério, pode parecer frescura mas chega a me dar ansia.

Mas o que posso fazer ? to comendo agora, empurrando com suco de laranja, uma pratada de carne assada, feijão, macarrão e batata...quase vomito agora a pouco.Mas vamos que vamos, tô escutando "There is a light that never goes out" interpretada pelo Noel Gallagher, pra me dar uma força pra empurrar pra dentro rs.

FORÇA! haha +o(

Edit: ACABEI! O/

Foi uma das maiores batalhas da minha vida HAUEHAUHEUAHEUA /brinks

Editado por gabriell7x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Confesso que n fui treinar essa semana, graças a uma dor de cabeça fudida (que tá me fudendo até agora). Acho que nao ingeri mais de 2000kcal esses dias, nao consigo fazer nada, minha garganta tá ardendo, to com raiva do mundo, e com mais raiva ainda pq a porra do boleto que eu paguei pro mercadopago tem 3 dias NÃO CAIU AINDA.

Vsf, vo começar um ritual de magia negra aqui, tomara que destrua minha cidade inteira bando de fdp do inferno tomara q eu morra tbm pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 30 tem churrasco, irei fazer meu dia do lixo nesse dia.

Faltam 15 dias ainda e eu já to com uma lista do que vou comer: 2 litros de sorvete de creme, 2 barras de chocolate (uma branca e outra ao leite), 700ml de açai com todos condimentos possíveis, e uns 2kg de carne/frango/linguiça.

PQP QUE DELÍCIA!!!!!!!!!!!!

(tinha jurado que até o fim do ano não iria mais fazer dia do lixo, mas confesso, eu não consigo!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...