Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Confessionário


babuino

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

confesso que a academia tava cheia d+ hj e eu fui la malvadão fazer supino inclinado meu primeiro exercicio, sentei no banco, peguei na barra fui levantar e abri um pouco as pernas e rasguei a calça toda...eh dakelas que tem tipo uma malha branca dentro fico ridiculo e eu fiquei até o fim do treino caminhando com as pernas coladas kk na rua depois quem me via achava que eu tava borrado :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que tem hora que da vontade de voar no pescoço de um la na academia quando a fulana fica sentada no leg press, lendo um livro, com os fones no ouvindo ouvindo uma música e fazendo uma execussão de 5cm com 15kg no LEG PRESS pqp!!!!

Fico loko quando vejo essas coisas!

As vezes vejo isso na esteira.A mina com velocidade de 2km/h lendo livro e ouvindo musica e pesando uns 80kg com 160cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que tem hora que da vontade de voar no pescoço de um la na academia quando a fulana fica sentada no leg press, lendo um livro, com os fones no ouvindo ouvindo uma música e fazendo uma execussão de 5cm com 15kg no LEG PRESS pqp!!!!

Fico loko quando vejo essas coisas!

As vezes vejo isso na esteira.A mina com velocidade de 2km/h lendo livro e ouvindo musica e pesando uns 80kg com 160cm.

Lendo livro? forço ne? nao consigo imagina isso kkkkkk

Confesso que dessa vez nao resisti... no aniver do meu filho tinha uma mina trabalhando gatinha mas respeitei pq tinha mt conhecido e nao tinha mta saida pra trova a mina mas no niver do meu subrinho ontem nao resisti e atakei a moça(outra) la hahaha, vo sai com ela hje axo :P

Editado por Bibiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...