Postado 15/09/2010 às 00:07 09/15, 2010 Galera de uns tempos pra ca comecei a me interessear na alimentação para obter maiores ganhos e lendo um pouco vi, que tem muita gente que fala que um leite é um mau alimento pela lactose, e que so deveria ser ingerido quando bebe/criança e na faze adulta faz mal para o organismo, articulações causando até cancêr Então eu queria saber da galera mais experiente, se o leite faz muito mau e se eu deveria cortalo da dieta, e se cortar substituir por qual líquido. Whey protein tem lactose ? Leite desnatado tem menos lactose ? Se estiver fora do padão em desuclpe, sou novo no forum
Postado 15/09/2010 às 00:11 09/15, 2010 afe cara pra mim isso é papo de nutricionista, segue oq eles falam e vc nao vive.. pode beber leite sem dó cara, se fosse por isso eu já tava morto mas, se for substituir usa água mesmo..
Postado 15/09/2010 às 00:14 09/15, 2010 eu bebo um litro de leite por dia o único problema é que certas marcas são piores do que albumina pro intestino (as vezes não dá nem pra segura) e que te deixa mt estufado...
Postado 15/09/2010 às 00:19 09/15, 2010 Ja li muito sobre o leite e na minha conclusão é um ótimo alimento. Aliado mesmo. Eu só corto em cutting (pela lactose). Em off adoro. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 15/09/2010 às 00:23 09/15, 2010 Autor Então galera é que tem gente que fala que o leite so quando bebe, porque no futuro acarreta diversas doenças. E outros falam que tem que tomar durante a vida inteira ... Ah e o Whey Protein é feito da proteina do leite ou da lactose, sei-la. Porque o leite tem que ficar fora do cutt ? Editado 15/09/2010 às 00:24 09/15, 2010 por Zanker (veja o histórico de edições)
Postado 15/09/2010 às 00:27 09/15, 2010 Então galera é que tem gente que fala que o leite so quando bebe, porque no futuro acarreta diversas doenças. E outros falam que tem que tomar durante a vida inteira ... Ah e o Whey Protein é feito da proteina do leite ou da lactose, sei-la. Porque o leite tem que ficar fora do cutt ? A lactose é o carboidrato do leite. O whey é uma das proteinas do leite. Os wheys que tem 80% de concentração pra cima não tem praticamente nada de lactose. Eu não gosto de usar leite em cutting pela lactose... que nada mais é que o composto de 2 carboidratos simples (galactose + glicose). Mas por outro lado o cálcio ajuda na queima de gordura.. e o leite tem bastante. EU prefiro suplementar com cálcio e cortar o leite no cutting. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 15/09/2010 às 00:33 09/15, 2010 Autor A lactose é o carboidrato do leite. O whey é uma das proteinas do leite. Os wheys que tem 80% de concentração pra cima não tem praticamente nada de lactose. Eu não gosto de usar leite em cutting pela lactose... que nada mais é que o composto de 2 carboidratos simples (galactose + glicose). Mas por outro lado o cálcio ajuda na queima de gordura.. e o leite tem bastante. EU prefiro suplementar com cálcio e cortar o leite no cutting. Abraço Sim para substituir o cálcio, tem vários alimentos tem o basico feijão,peixes,aveia,sardinha e também os derivados do leite como iogurte, queijo que tem menos lactose que o leite puro.
Postado 15/09/2010 às 00:36 09/15, 2010 Leite é barato, cheio de aminoácidos, cálcio...tinha uma época que eu tava mal de grana não conseguia suplementar e tomava 500ml de leite pré e pós treino com nescau...ganhei o mesmo peso de quando eu tava suplementando com um whey da optimum ueaheauhea... sobre fazer mal à longo prazo, não começa a criar paranóia cara de boa!!!!! se for pensar assim tudo faz mal!!! quem come tomate previne cancer então ninguem vai ter cancer pq todo mundo come tomate entendeu??? não é assim...nao acredita em tudo que tu ler!!!!
Postado 15/09/2010 às 00:38 09/15, 2010 Sim para substituir o cálcio, tem vários alimentos tem o basico feijão,peixes,aveia,sardinha e também os derivados do leite como iogurte, queijo que tem menos lactose que o leite puro. isso ae cara, quanto ao leite fica tranquilo, nao tem a menor probabilidade dele ser tão nocivo a saude quanto vc imagina.
Postado 15/09/2010 às 00:50 09/15, 2010 Pena que leite com baixa lactose é caro... Acho que seria uma boa opção, não? Os leites com baixa lactose que eu conheço são semi-desnatados, portanto tem mais gordura que o leite desnatado.
Postado 15/09/2010 às 00:51 09/15, 2010 Pena que leite com baixa lactose é caro... Acho que seria uma boa opção, não? Pra mim leite sem lactose é o muscle milk do fernandows kkkkkkkk https://www.fernandows.com.br/produtos/milkprotein/index.html Só não tem alguns micronutrientes... Beijos Sim para substituir o cálcio, tem vários alimentos tem o basico feijão,peixes,aveia,sardinha e também os derivados do leite como iogurte, queijo que tem menos lactose que o leite puro. Eu uso o pó da casca do ovo.. mais barato e pratico impossivel kkkkk Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 15/09/2010 às 01:30 09/15, 2010 A dificuldade maior em relação ao leite é a digestão mesmo. Quando somos crianças produzimos a enzima lactase, que é responsável pela digestão da lactose (carboidrato do leite). Conforme vamos crescendo, o organismo vai deixando de produzir essa enzima e a digestão da lactose fica a cargo de bactérias existentes no intestino, as quais "fermentam" a lactose. Isso pode causar produção excessiva de gases, distensões intestinais e até mesmo diarréia. Porém, acredito que esse problema ocorre mais facilmente com quem consome grandes quantidades de leite, a não ser que o indivíduo seja alérgico à lactose, o que inviabiliza totalmente o consumo de produtos com lactose. O leite com baixa lactose possui a enzima lactase adicionada à sua fórmula, então, deverá atenuar bastante os possíveis efeitos indesejados do consumo de lactose. Eu mesmo às vezes tinha problema com o consumo de leite normal, então, passei a consumir apenas o leite de baixa lactose, apesar de ter um preço um pouco salgado (R$ 3,38 por litro aqui em Porto Alegre). (((((((((((((( Fábio ))))))))))))))
Postado 15/09/2010 às 02:50 09/15, 2010 uma vez dando uma lida numa das revistas da minha mãe, aquela "boa forma" trazia uma 'receita' para secar a barriga em 8 semanas. era basicamente uma dietinha low carb e cortar o leito e todos os seus derivados... aí trazia uma explicação dizendo que o leite gera um inchaço na região abdominal... alguém já ouviu algo a respeito? Se você for capaz de mudar seu corpo, você será capaz de fazer qualquer coisa.
Postado 15/09/2010 às 11:36 09/15, 2010 uma vez dando uma lida numa das revistas da minha mãe, aquela "boa forma" trazia uma 'receita' para secar a barriga em 8 semanas. era basicamente uma dietinha low carb e cortar o leito e todos os seus derivados... aí trazia uma explicação dizendo que o leite gera um inchaço na região abdominal... alguém já ouviu algo a respeito? Eles dizem isso por causa da caseina que é de dificil digestão e deixa o abdomen estufado... Particularmente eu nao sinto nada disso.. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 15/09/2010 às 13:16 09/15, 2010 Eu sempre usei muito leite, e ultimanente vinha sentido o dito inchaço abdominal, peidos infernais (hauhauha) e um certo "peso" na digestão. Há algum tempo tirei o leite da dieta e senti uma melhora incrível. Não chego a ter intolerância à lactose, mas o leite estava me atrapalhando. Isso é uma questão individual. Acho que tô é ficando velho mesmo... Quanto à questão dos males à saúde, tinha até um e-mail circulando por aí dizendo que o leite e seus derivados seriam os responsáveis pelo câncer de mama nas mulheres ocidentais. Que no oriente, os adultos não consomem leite, e por isso o índice de câncer naqueles países é bem menor que no ocidente. Pra mim é só mais um "hoax". "Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)
Postado 15/09/2010 às 13:23 09/15, 2010 Drink Milk! I love it! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 15/09/2010 às 13:38 09/15, 2010 Sem leite eu não vivo ! Meu Canal de MMA, BJJ e ADCC no Youtube http://www.youtube.com/user/pedrommabjj?feature=mhum Meu Twitter @PedroH_MMA @PedroH_MMA' class="bbc_url">@ @PedroH_MMA
Postado 15/09/2010 às 13:54 09/15, 2010 Gostei aprendi coisas novas. Mas leite pra mim não falta, principalmente com café, se deixar é o dia inteiro. SE VOCÊ QUER CHEGAR A UM LUGAR NO QUAL A MAIORIA NÃO CHEGA, PRECISA FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ
Postado 15/09/2010 às 19:16 09/15, 2010 Realmente leite é algo que eu não corto por nada... nem em cutting eu deixo te tomar.. mais é claro quantidade baixa Se vc acreditar q uma coisa é impossível,vc a tornará impossível - Bruce Lee Deadlift Fã #57
Crie uma conta ou entre para comentar