Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

E só pra pararem de pegar no meu pé, foto de abdomen :D. Nao tirei de outras partes do shape por motivos pessoais (leia-se: namoro).

Link pra foto

EDIT: Agora que vi, a qualidade da imagem upada nao ficou tao boa, peco perdao :(

Abracos!

Po mano que que minha escova de dente ta fazendo ali?? kkkkk

Belo shape brother, parabens :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, vc comentou que DC trainning nem pensar, vc acha que ele é indicado somente para quem usa esteróides?Ou não gosta do treino mesmo?

Sobre o treino ABO, a progressão de cargas é obrigatória?Devo usar cargas constantes nos exercicios?

Poderia mostrar onde eu disse isso cara, realmente nao me lembro, precisa ver o contexto... porque nao faz sentido essa frase sozinha, as ultimas 5 vezes que me perguntaram no diario o que eu achava sobre DC, em todas respondi o quanto acho foda o método, será que eu nao disse em algum caso especifico e voce generalizou sem querer? Sim, ABO tem que ter progressao de carga obrigatoria ao longo dos treinos/semanas. Sobre a carga dentro do mesmo exercicio, nos low reps pode ser feito variacao sim, tipo iniciar com 80% > 82% > 85% > 87% > 90%, coisas do tipo; só vale lembrar que o principal é minimizar o desgaste neural, entao nao treine todos os dias o tempo todo entre 90-95% 1RM.

Galera, mais uma vez, agradeco a todos que largaram comentarios ai, sejam brincadeiras ou nao! :D eu gosto de repetir que leio todos posts, só nao respondo um a um pelo mesmo motivo de sempre, nao quero responder um a um com "obrigado" escrito de diversas formas diferentes, entao aqui está o obrigado coletivo! :D e se pulei alguma pergunta sem querer, só avisar!

Apenas avisando que minha intencao era postar sobre dieta e depois sobre como vai ser 2011, mas optei por inverter a ordem. Como a parte de dieta é complicada de ser digitada, vou deixa-la pra proxima semana assim eu faco com calma e inspiracao, prefiro do que entregar algo meia boca.

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...