Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Treino A - Pernas

Giant Set/Circuito

4x5

A1. Agachamento

A2. Avanco

A3. Flexora

A4. Extensora

2x30 Avanco andando

Pra quem está acostumado a seguir meu diario, vai perceber que fiz uma serie a menos do circuito, um exercicio a menos (leg press) e 2 reps a mais (subi de 3 para 5) em cada exercicio. O motivo de ter feito uma serie a menos foi fadiga, aumentei em 5 reps totais o giant set (antes fazia 5 exercicios de 3 = 15 reps, agora fiz 4 de 5 = 20) o que acabou pegando, terminei quarto giant set que mal aguentava andar de tanta acidose, fui tentar agachar pra iniciar quinto giant mas nao consegui. Os motivos dessa alteracao foi simplesmente porque o circuito tem 3 maquinas sendo que 2 (leg press e extensora) fodem joelho em rep muito baixa/carga muito alta. Ja estava comecando a sentir joelho por causa do Leg Press entao resolvi tirar leg press e adaptar o resto pra compensar o exercicio a menos. O avanco andando high rep foi apenas pra terminar de fritar os quads e funcionar como um BurnOut basico.

Ontem encomendei meu proximo combo, que por enquanto (fora o basico que sempre uso) está incluindo RPM como preworkout e Green MAGnitude. Se eu for seguir um novo método de treino, irei diminuir frequencia de treinos o que resultaria em maior CxB dos produtos, ou seja, eu poderia adicionar ainda mais um suplemento pro combo. Tambem estava pra receber EAA que ficou travado na alfandega, se nao chegar, terei que substitui-lo por alguma outra coisa tipo Purple Wraath.

Peso está cerca de 1kg mais alto que o normal, já estou praticamente consolidado na casa dos 76-76.5kgs . Amanha provavelmente vai ser dia de Peito/Ombro e terca Costas. Overeating de hoje foi Paleo Diet 100%, ontem Cheat Day e vou tentar segurar Paleo por mais amanha e terca tambem.

Abracos! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse avanço andando deve ser animal, essas 30 reps. são 30 por perna ou 30 ao todo (contando as duas) ?

aguardo ansiosamente por esse combo de EAA+GM+RPM, achei interessante esse ultimo, será que ele não contém estimulantes que podem atrapalhar seu sono também craw ? os relatos sobre ele são mto bons ..

se você mandar os EAA's + BCAA's não seria igual uma proteina completa? nao compensaria mandar tipo uma whey hidrolisada ? isso ficou em minha cabeça, gostaria de saber o porque ..

valeu craw

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother ultimamente eu tenho lido muito o Leangains, o site é muito bom com muita matéria e afins legais.

só uma dúvida,

quando o objetivo é perda de gordura, ele diz que os "refeeds" poderia ser feitos 3x/semana ou 3x/8dias (treino) no pós. Estes refeeds, como voc acha que seria melhor ser feito ? em relação a escolha de alimentos para refeed ? tipo paleo diet ? ou macarrão integral afins ? e só pra confirmar, os refeeds, seria apenas na primeira refeição do dia (supondo que se faça 3) ou pelo dia todo ?

valeu man, abraço's

Cara, sinceramente eu teria que ler de novo toda a teoria do LG que nao me lembro exatamente; mas em geral: refeed é feito com carbos baixo/medio IG e pela alta frequencia (3x) provavelmente eles serao feitos apenas por um pequeno espaco de tempo.

Sim! Vou experimentar, com o supino e o militar tambem. Semana que vem vou treinar Peito e Costas 3 vezes, e Pernas duas, vou adaptar de algum jeito.

Esse Myo reps fica meio ruim pra usar num treino de pernas será?

Sexta feira vou tentar usar 2 exercicios MYO no mesmo treino (Supino Inclinado - Cavalinho), ja que a merda da academia nao abre no feriado, entao vou mudar a divisao, e testar algumas coisas.

Abraço.

Pra perna é complicado sim, eu nao usaria. A maioria dos exercicios de perna que valeriam a pena fazer Myo-Rep sao exercicios que involvem muita estabilizacao/atuacao de lombar, risco de lesao devido a alta carga + pequeno intervalo nao vale a pena.

E da pra fazer de boa sim dois no mesmo treino :)

Cara queria mto ler todo o diario, mais com 32pag fica dificil, vou ler aos poucos, mta informação importate.

Abraços, curti mto a entrevista. :)

HAHA, ja ta ficando grandinho mesmo o diario... mas tem coisa que vale a pena ler sim, de uma olhada por cima! :)

E agradeco pela entrevista! :)

Fala craw, bom aquele lance do terra, a dor do dia seguinte ta concentrada soh nas costas mesmo, parte posterior da coxa nao fico dolorida nem um dia sequer.

Bom, nao significa muita coisa já que voce treina Terra apenas com costas, certo? Entao é normal que costas fique (ja que tem mais exercicios) e posterior nao, apenas um exercicio (mesmo que seja terra) as vezes nao é o suficiente pra gerar dor tardia em posterior de coxa. Enfim, pode ou nao pode significar alguma coisa haha :D

esse avanço andando deve ser animal, essas 30 reps. são 30 por perna ou 30 ao todo (contando as duas) ?

aguardo ansiosamente por esse combo de EAA+GM+RPM, achei interessante esse ultimo, será que ele não contém estimulantes que podem atrapalhar seu sono também craw ? os relatos sobre ele são mto bons ..

Esqueci de citar, 30 ao todo :) e sim RPM, tem estimulantes mas a principio nao é overdosed.

se você mandar os EAA's + BCAA's não seria igual uma proteina completa? nao compensaria mandar tipo uma whey hidrolisada ? isso ficou em minha cabeça, gostaria de saber o porque ..

Nao. Nao porque eles serao usados em horarios diferentes e uma proteina completa tem bem mais do que apenas EAA+BCAA, tem ainda NAA, CAA... whey hidrolisada nao tem alto indice de di/tri-peptideo (entao absorcao, dependendo da marca, nao é tao rapida quanto aminoacido) e o custo nao vale a pena, alem de que eu seria obrigado a usar uma quantidade X de cada aminoacido, enquanto separando EAA e BCAA eu utilizo quantas gramas eu quiser de cada, no horario que eu quiser (se quiser posso usar 15g EAA pré treino e 20g leucina intra por exemplo, ja com hidrolisados nao existe essa possibilidade).

valeu craw

abraços

Esqueci de citar o uso de Anarchy :D

[Relato Anarchy]: Nao senti gás psicologico algum no treino de hoje, na verdade no inicio do treino até bateu aquela vontade de "foda-se, vou voltar pra casa". Suei bastante (se bem que nao da pra dizer se foi por causa do AC ou pelo circuito) e tambem nao estou sentindo ganhos de forca por causa do produto. Por enquanto, bem no comeco do pote, nao estou achando grande coisa nao. Na maioria das noites tambem tive dificuldades pra durmir, apesar de que varias deles eu tinha "motivos" pra sentir problemas tipo eu ter durmido mais do que o comum, ou ter durmido a tarde... enfim, ainda estou analisando esse quesito do sono ainda; libido intacta (diferente do Jack3d que senti problemas durante um espaco de tempo).

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se podia fala os pesos que voce coloca no agachamento,essas coisa(supino,terra) - o max de peso..

Mal se alguem ja pergunto,eh q tem mt post..

Ja tinham perguntado sobre, eu disse que nao cito cargas porque nao serve de comparacao, seria o mesmo que ficar postando minhas medidas. De vez em quando eu faco alguma citacao por cima em relacao as cargas, mas nao fico atualizando sempre nao.

EDIT: Primeiro post atualizado! (atualizei os dados iniciais para mostrarem como estou hoje e dieta).

Abracos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw você já utilizou inumeros pre-workouts, você não acha que com o seu conhecimento+pratica seria melhor você manipular um produto assim? Talvez pelo custo x beneficio você diga que não mas é que eu conheço um lab dos EUA altamente conceituado que importam para o Brasil e sairia relativamente barato, ai acho que a situação seria outra.

Outra coisa que eu gostaria de te perguntar é se você faz algum treino gripping, as vezes eu tenho a impressão de que só eu tenho problemas com a pegada e atrapalha pra caramba na progressão de cargas no lev. terra, eu normalmente faço algo enrolador inverso+pegada pinça+farm walk para melhora-la o que você acha?

Interessante essa técnica de Myo-reps, valeu por compartilhar.

Abraços

PS: Se encontrar o Rodrigão manda aquele abraço :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...