Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdomen Com Taylor Lautner


Daniel1111

Posts Recomendados

Não sei se vocês sabem mas esse cara q fez o acompanhamento dele(Jordan Yuam), foi tipo A MÃE dele durante o periodo de treinos e continua sendo...

Nao lembro aonde eu li, mas o cara ligava pro Lobinho o dia inteiro, e o mlk andava com uma mochila recheada de frango, batata doce e suplementos para tomar durante o dia...o Jordan Yuam, ligava e falava "Cara ta na hora de 200g de Frango e Batata Doce", o cara acompanhava os horarios das refeições do Lobinho!

Com um cara acompanhando meus horarios de longe e eu sobrevivendo pra ficar sarado, até eu q sou mais tonto, ia ficar o TRIPLO dele... kkkkk.

Não fiquem impressionados, sem contar q achei o treino bem viadoso!

hahahahahaha!

Abração a todos!

Morte aos vampiros e lobos! SOU MAIS EXTERMINADOR DO FUTURO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não sei se vocês sabem mas esse cara q fez o acompanhamento dele(Jordan Yuam), foi tipo A MÃE dele durante o periodo de treinos e continua sendo...

Nao lembro aonde eu li, mas o cara ligava pro Lobinho o dia inteiro, e o mlk andava com uma mochila recheada de frango, batata doce e suplementos para tomar durante o dia...o Jordan Yuam, ligava e falava "Cara ta na hora de 200g de Frango e Batata Doce", o cara acompanhava os horarios das refeições do Lobinho!

Com um cara acompanhando meus horarios de longe e eu sobrevivendo pra ficar sarado, até eu q sou mais tonto, ia ficar o TRIPLO dele... kkkkk.

Não fiquem impressionados, sem contar q achei o treino bem viadoso!

hahahahahaha!

Abração a todos!

Morte aos vampiros e lobos! SOU MAIS EXTERMINADOR DO FUTURO!

cara se podia patentia essa frase ! ! ! ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o treino dele é para dar uma impressao que esta grande , fora varias modificaçoes em ropas dele por exemplo pra dar a impressao que os braços estao explodindo sahusuas , se notar o peitoral dele nao eh grande mais definido e dando uma boa impressao

foi um treino bem dedicado a braços e abdomen que como era pra ser para um filme .. eh o que a mulherada gosta..

abdomen dele.. nao vejo defeito

vendo a foto de nosso colega lembrei, justin bieber contratou os serviços de jordan yuam para ter um corpo legal kkkkkkkkk

pra mim eh piada isso.. aulas por skype e um outro messenger e ainda disse que tem o msm potencial que taylor para conseguir aquele corpo suhahusahushuahuhsuuahsuhahus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto o shape do justin bieber. Mó rasgado.

Sei lá, a qualidade desse cara aí é de razoável pra alta, mas massa tem pouquinho...alguem aí chuta as medidas dele?

Anw, foi de raquíticosofredordeeboladaáfrica pra 'fortinho', o que dá pra pensar ser algo mais envolvido ae, mas se for verdade o que o marinho falou, do treinador ser = a mãe dele, é bem possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...