Postado 5/02/2011 às 22:13 02/5, 2011 eae galera tirei uma foto recente do dorsal acho q deu uma aumentada, semana q vem vo em brasilia pega consulturia e medir o bf. ta ae foto do dorsal: link da foto tamanho normal: https://img840.imageshack.us/i/1004012yn.jpg/ abraço e bons treinos!!! Legal Kilson, as dorsais expandidas estão realmente grandes Aliás o shape todo está legal, bem completo. Abraços e segue firme aí neguin A B O M A I - EEF EET JIGULLS ITS ZEE FAT. _______________________________________________________________________ "Qualquer medicamento não deve ser administrado sem orientação médica." ->Vídeos atuais: ->Fotos Atuais:
Postado 7/02/2011 às 11:04 02/7, 2011 Ué virá aqui? Vc se mudou? Onde está fazendo a avaliação por aqui? Flw Bulking
Postado 7/02/2011 às 17:30 02/7, 2011 Autor vlw ae malkavian vlw mesmo max Frango: eu nunca morei em brasilia não hehe vou ae pra competir passear e pega consultoria, tem uma mulher que competiu no brasileiro que me ajuda ela mora no cruzeiro, dae to vendo de pegar ajuda com outra pessoa tb pra aprender mais coisas, dae vo na academia do julio carvalhaes la no guara ve se ele me da umas dicas e me ajuda tb. na onde você treina ae em brasilia? abriu uma worlds Gyn ae agora ne tem um colega meu q treina la me chamo pra treinar la com ele o dia q eu for. abraço ae e bons treinos!! Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe. By KilsomarombaEmail:gilsondarkangel@hotmail.com
Postado 7/02/2011 às 17:43 02/7, 2011 Sempre evoluindo heim brother, continua nessa força que você ainda vai muito longe, abração e bons treinos! * DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P] NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR
Postado 7/02/2011 às 18:34 02/7, 2011 vlw ae malkavian vlw mesmo max Frango: eu nunca morei em brasilia não hehe vou ae pra competir passear e pega consultoria, tem uma mulher que competiu no brasileiro que me ajuda ela mora no cruzeiro, dae to vendo de pegar ajuda com outra pessoa tb pra aprender mais coisas, dae vo na academia do julio carvalhaes la no guara ve se ele me da umas dicas e me ajuda tb. na onde você treina ae em brasilia? abriu uma worlds Gyn ae agora ne tem um colega meu q treina la me chamo pra treinar la com ele o dia q eu for. abraço ae e bons treinos!! Ah rapah ahahha pensei que vc morava aqui heehhe! Trabalho aqui na asa norte e treino em sobradinho onde moro, não sabia desse academia não! Depois vou pesquisar hehe flw! Bulking
Postado 13/04/2011 às 17:08 04/13, 2011 Puts cara vcéferam mesmo, só ta faltando mais umas fotinhas com aquela sunguinha azul das primeiras fotos...rsrsrsr
Postado 14/06/2011 às 19:03 06/14, 2011 De qual cidade tu é? Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 14/06/2011 às 22:57 06/14, 2011 Para sua altura 1,72, e 92kg,em período de off, você não parece desproporcional... todos os bb que vi com essa altura pareciam mini tanques rs, parabéns cara eu sei que você seguirá firme, espero um dia ver uma foto sua com 110kg e aí sim me espantar mais. http://img5.imageshack.us/img5/5710/asdvf.jpg 52kg-56kg-58kg-65kg ( PORRADA DA VIDA, retorno aos 58kg ) - Me levantando 65kg
Postado 19/06/2011 às 14:30 06/19, 2011 ja pensou em treinar perna focando nos ultimos 3/4 do movimento? é que seu vasto medial e lateral nao emenda no joelho, medial nem tanto, mas o lateral termina bem antes, fica um espaço entre ele e o joelho abraço Editado 19/06/2011 às 14:31 06/19, 2011 por Ferret (veja o histórico de edições)
Postado 21/06/2011 às 02:21 06/21, 2011 Autor vlw ae Galera Gusmão420: sou de Cristalina - Go perto de Brasilia Dia 08 Agora vai ter o Brasiliense de culturismo e fitness em brasilia eu vou dae a galera de brasilia que for trocamos um ideia la so vou assisti esse ano não irei competir, começa as 19:00 Horas o Evento vai ser no local teatro nacional - sala villa lobos. Ferret: Vlw pela dica brother abraço e bons treinos a todos Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe. By KilsomarombaEmail:gilsondarkangel@hotmail.com
Postado 21/06/2011 às 12:15 06/21, 2011 Viu essas coisas em Brasília são difíceis me disseram que seria dia 22 de julho... mas independente do dia irei, vc confirma essa data grande? Vlw Bulking
Postado 21/06/2011 às 14:47 06/21, 2011 Autor Viu essas coisas em Brasília são difíceis me disseram que seria dia 22 de julho... mas independente do dia irei, vc confirma essa data grande? Vlw Max vai ser dia 22 de julho mesmo confirmei, peguei a data errada hehehe dia 22 tamo la abraço ae bons treino Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe. By KilsomarombaEmail:gilsondarkangel@hotmail.com
Postado 21/06/2011 às 17:38 06/21, 2011 Max vai ser dia 22 de julho mesmo confirmei, peguei a data errada hehehe dia 22 tamo la abraço ae bons treino Opa maravilha, então tamo lá hehehehe Bulking
Postado 22/06/2011 às 01:01 06/22, 2011 e awe brow como tá a bf? dieta posta fotos ai abraços Rumo ao Sinistro !
Postado 22/06/2011 às 01:37 06/22, 2011 Autor sum41_: to terminado o trabalho de dieta de 4 meses em breve vo postar imagens ja encomendei a camera e a filmadora dae ta chegando devo ta com 11% bf e pretendo chega nos 9 a 10% falta pouco dae vo faze videos e posta imagens. abraço ae e bons treinos!!! Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe. By KilsomarombaEmail:gilsondarkangel@hotmail.com
Postado 27/06/2011 às 00:12 06/27, 2011 Autor eae galera, bom posta umas fotos tirei agora pouco com a camera minha ruim mesmo as imagens ta escuras mas da pra ter uma noção de como ta. BF vo medir agora quarta feira dae posto quanto ta, creio uns 11%, as imagens que tampei o rosto foi as careta forçando saiu muito esquizito kkkk. link das imagens tamanho normal: https://imageshack.us/photo/my-images/848/1004176t.jpg/ https://imageshack.us/photo/my-images/708/1004182o.jpg/ https://imageshack.us/photo/my-images/845/imgcv.jpg/ https://imageshack.us/photo/my-images/38/imgssd.jpg/ Bom pretendo reduzir mais ainda o Bf falta um tempo ainda nessa dieta que to atualmente metabolica, logo vo muda ela para aumentar a massa muscular, semana que vem pego a filmadora dae ja da para fazer uns videos do treino atual,tava penssando em competir no brasiliense agora 22 de julho mas decidi deixar para o ano que vem mesmo o vicio meu hehehe crescer mais. é isso ae conforme for indo vo atualizando aqui. abraço a todos e obrigado pelo apoio ae bons treinos. Editado 27/06/2011 às 02:35 06/27, 2011 por kilsomaromba (veja o histórico de edições) Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe. By KilsomarombaEmail:gilsondarkangel@hotmail.com
Postado 27/06/2011 às 00:18 06/27, 2011 shape ta mto bom, pantu destacaram no expansões de dorsais, shape ta seco ja, com 1mes tu ta pronto pra competir ja. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 27/06/2011 às 18:17 06/27, 2011 Autor vlw ae galera pelos elogios. abraço e bons treinos a todos!! Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe. By KilsomarombaEmail:gilsondarkangel@hotmail.com
Postado 6/07/2011 às 15:23 07/6, 2011 Autor galera fiz um video ta com a qualidade muito ruim nem iria posta mas so pra atualizar aqui mesmo, gravei ontem tinha acabado de comer barriga meio dilatada, to sem filmadora ainda abraço e bons treinos! Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe. By KilsomarombaEmail:gilsondarkangel@hotmail.com
Postado 6/07/2011 às 19:56 07/6, 2011 Shape ta mto bom kilso, parabens irmão! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 6/07/2011 às 22:19 07/6, 2011 Parabéns kra, como todos estão dizendo (e com razão!) ótimo shape. Continue assim! http://www.youtube.com/watch?v=rwxi3J6Cd5Y NEVER GIVE UP - CENATION! THE CHAMP IS HERE!!!! Minha evolução em + de 4 anos de treino#
Postado 7/07/2011 às 12:20 07/7, 2011 Parabéns, e só comentando a partir do dia 7 parece que já estarão a venda os ingressos pro dia 22 de julho lá no teatro nacional. Flw Bulking
Postado 7/07/2011 às 19:01 07/7, 2011 Autor Vlw ae Galera pelos coments Ae abaixo a minha dieta atual logo ao acorda : 6 ovos inteiros clara e gema 2 scoop de whey isolado 1 scoop de shyntha 6 1 banana 1 colher de chá glutamina 1 cápsula de chá verde 4 colheres de aveia 2 cápsulas de óleo de linhaça 1 cápsula de ornitagin 1capsula de cafeina mais ou menos 10:30 da manhã uma fatia de pão integral 180 grams de bife magro 1 cápsula de cha verde 2 cápsula de Omega 3 uma pouco de alface 13:00 uma concha de arroz 2 batata inglesa 200 gramas de carne vermelha ou frango ou peixe varia 1 cápsula de LA 1 cápsula de Omega 3 1 cápsula de cha verde 1 cápsula ornitagin 500mg de vit c 15:00 1 colher de cha de glutamina 1 caps de LA uma porção de castanha de caju e para 1capsula de cafeina 17:30 1 banana 4 colher de aveia 2 scoop de whey isolado 1 de shyntha 6 2 colher de amino liquido 1 capsula de cafeina 19:30 pré treino 1capsula de lipo 6 black 1 scoop de NO2 8 cápsulas de BCAA durante o treino intravol da muscletech 21:00 shake pos treino 2 scoop de whey 1 banana 1 colher de dextrose 1 colher de cha glutamina 6 cápsula de BCAA 22:00 1 concha de arroz 200 grams de carne peixe ou frango Brócolis salada a vontade 1 cápsula de LA 1 cápsula de cha verde 500mg de vit c 24:00 2 scoop de shyntha 6 2 cápsulas de colágeno hidrolisado 1 AAS infantil 1 cápsula ornitagim 2 capsula de CA e 3 castanhas de caju é isso ae acho q não esqueci de nd q uso se eu lembra edito creatina parei de usa por que tava dando desarranjo no meu intestino mas tava usando 2 vezes no dia EDIT:proteina no pos solido esqueci, capsula de cafeina primera,terceira e quarta refeição, lipo 6 black antes do treino,passo pomada thiomucase no ABS e tenho que beber pelo menos 4 litros de agua durante o dia. abraço e bons treino! Editado 7/07/2011 às 21:19 07/7, 2011 por kilsomaromba (veja o histórico de edições) Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe. By KilsomarombaEmail:gilsondarkangel@hotmail.com
Postado 7/07/2011 às 19:23 07/7, 2011 Tem noção de quantas kcals tem? EDIT: Faz tudo com agua? Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 7/07/2011 às 21:05 07/7, 2011 Autor Gusmão420: eae brother vo fica devendo as kcals da dieta, sim so uso agua mesmo. abraço e bons treinos!! Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe. By KilsomarombaEmail:gilsondarkangel@hotmail.com
Postado 7/07/2011 às 21:18 07/7, 2011 Algum motivo para não usar Leite? Essa dieta é do bulk né? ta bem calorica. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar