Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Off Para 2011 Com Qualidade Bf Baixo

Posts Recomendados

Postado

eae galera tirei uma foto recente do dorsal acho q deu uma aumentada, semana q vem vo em brasilia pega consulturia e medir o bf.

ta ae foto do dorsal:

1004012yn.th.jpg

link da foto tamanho normal:

https://img840.imageshack.us/i/1004012yn.jpg/

abraço e bons treinos!!!

Legal Kilson, as dorsais expandidas estão realmente grandes :blink:

Aliás o shape todo está legal, bem completo. :rolleyes:

Abraços e segue firme aí neguin :)

• Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vlw ae malkavian vlw mesmo

max Frango: eu nunca morei em brasilia não :blink: hehe vou ae pra competir passear e pega consultoria, tem uma mulher que competiu no brasileiro que me ajuda ela mora no cruzeiro, dae to vendo de pegar ajuda com outra pessoa tb pra aprender mais coisas, dae vo na academia do julio carvalhaes la no guara ve se ele me da umas dicas e me ajuda tb.

na onde você treina ae em brasilia? abriu uma worlds Gyn ae agora ne tem um colega meu q treina la me chamo pra treinar la com ele o dia q eu for.

abraço ae e bons treinos!!

Postado

vlw ae malkavian vlw mesmo

max Frango: eu nunca morei em brasilia não :blink: hehe vou ae pra competir passear e pega consultoria, tem uma mulher que competiu no brasileiro que me ajuda ela mora no cruzeiro, dae to vendo de pegar ajuda com outra pessoa tb pra aprender mais coisas, dae vo na academia do julio carvalhaes la no guara ve se ele me da umas dicas e me ajuda tb.

na onde você treina ae em brasilia? abriu uma worlds Gyn ae agora ne tem um colega meu q treina la me chamo pra treinar la com ele o dia q eu for.

abraço ae e bons treinos!!

Ah rapah ahahha pensei que vc morava aqui heehhe! Trabalho aqui na asa norte e treino em sobradinho onde moro, não sabia desse academia não! Depois vou pesquisar hehe flw!

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Para sua altura 1,72, e 92kg,em período de off, você não parece desproporcional... todos os bb que vi com essa altura pareciam mini tanques rs, parabéns cara eu sei que você seguirá firme, espero um dia ver uma foto sua com 110kg e aí sim me espantar mais.

Postado (editado)

ja pensou em treinar perna focando nos ultimos 3/4 do movimento? é que seu vasto medial e lateral nao emenda no joelho, medial nem tanto, mas o lateral termina bem antes, fica um espaço entre ele e o joelho

abraço

Editado por Ferret
Postado

vlw ae Galera

Gusmão420: sou de Cristalina - Go perto de Brasilia Dia 08 Agora vai ter o Brasiliense de culturismo e fitness em brasilia eu vou dae a galera de brasilia que for trocamos um ideia la so vou assisti esse ano não irei competir, começa as 19:00 Horas o Evento vai ser no local teatro nacional - sala villa lobos.

Ferret: Vlw pela dica brother

abraço e bons treinos a todos

Postado

Viu essas coisas em Brasília são difíceis me disseram que seria dia 22 de julho... mas independente do dia irei, vc confirma essa data grande? Vlw

Max vai ser dia 22 de julho mesmo confirmei, peguei a data errada hehehe dia 22 tamo la :D

abraço ae bons treino

Postado

sum41_: to terminado o trabalho de dieta de 4 meses em breve vo postar imagens ja encomendei a camera e a filmadora dae ta chegando devo ta com 11% bf e pretendo chega nos 9 a 10% falta pouco dae vo faze videos e posta imagens.

abraço ae e bons treinos!!!

Postado (editado)

eae galera,

bom posta umas fotos tirei agora pouco com a camera minha ruim mesmo as imagens ta escuras mas da pra ter uma noção de como ta. BF vo medir agora quarta feira dae posto quanto ta, creio uns 11%, as imagens que tampei o rosto foi as careta forçando saiu muito esquizito kkkk.

1004176t.th.jpg

1004182o.th.jpg

imgcv.th.jpg

imgssd.th.jpg

link das imagens tamanho normal:

https://imageshack.us/photo/my-images/848/1004176t.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/708/1004182o.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/845/imgcv.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/38/imgssd.jpg/

Bom pretendo reduzir mais ainda o Bf falta um tempo ainda nessa dieta que to atualmente metabolica, logo vo muda ela para aumentar a massa muscular, semana que vem pego a filmadora dae ja da para fazer uns videos do treino atual,tava penssando em competir no brasiliense agora 22 de julho mas decidi deixar para o ano que vem mesmo o vicio meu hehehe crescer mais. é isso ae conforme for indo vo atualizando aqui.

abraço a todos e obrigado pelo apoio ae bons treinos.

Editado por kilsomaromba
  • 2 semanas depois...
Postado

galera fiz um video ta com a qualidade muito ruim nem iria posta mas so pra atualizar aqui mesmo, gravei ontem tinha acabado de comer barriga meio dilatada, to sem filmadora ainda :(

abraço e bons treinos!

Postado (editado)

Vlw ae Galera pelos coments

Ae abaixo a minha dieta atual

logo ao acorda :

6 ovos inteiros clara e gema

2 scoop de whey isolado

1 scoop de shyntha 6

1 banana

1 colher de chá glutamina

1 cápsula de chá verde

4 colheres de aveia

2 cápsulas de óleo de linhaça

1 cápsula de ornitagin

1capsula de cafeina

mais ou menos 10:30 da manhã

uma fatia de pão integral

180 grams de bife magro

1 cápsula de cha verde

2 cápsula de Omega 3

uma pouco de alface

13:00

uma concha de arroz

2 batata inglesa

200 gramas de carne vermelha ou frango ou peixe varia

1 cápsula de LA

1 cápsula de Omega 3

1 cápsula de cha verde

1 cápsula ornitagin

500mg de vit c

15:00

1 colher de cha de glutamina

1 caps de LA

uma porção de castanha de caju e para

1capsula de cafeina

17:30

1 banana

4 colher de aveia

2 scoop de whey isolado

1 de shyntha 6

2 colher de amino liquido

1 capsula de cafeina

19:30 pré treino

1capsula de lipo 6 black

1 scoop de NO2

8 cápsulas de BCAA

durante o treino intravol da muscletech

21:00

shake pos treino

2 scoop de whey

1 banana

1 colher de dextrose

1 colher de cha glutamina

6 cápsula de BCAA

22:00

1 concha de arroz

200 grams de carne peixe ou frango

Brócolis

salada a vontade

1 cápsula de LA

1 cápsula de cha verde

500mg de vit c

24:00

2 scoop de shyntha 6

2 cápsulas de colágeno hidrolisado

1 AAS infantil

1 cápsula ornitagim

2 capsula de CA e 3 castanhas de caju

é isso ae acho q não esqueci de nd q uso se eu lembra edito creatina parei de usa por que tava dando desarranjo no meu intestino mas tava usando 2 vezes no dia

EDIT:proteina no pos solido esqueci, capsula de cafeina primera,terceira e quarta refeição, lipo 6 black antes do treino,passo pomada thiomucase no ABS e tenho que beber pelo menos 4 litros de agua durante o dia.

abraço e bons treino!

Editado por kilsomaromba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...