Ir para conteúdo

Trocar O Treino.

carangueijo

Posts Recomendados

Postado

fala galera,

já faz um tempo que venho treinando aquele velho peito e triceps, costa e biceps, ai estava querendo dar uma mudada e como na minha academia os professores são tudo frangos, sem mentira um deve ter uns 26 contraindo :/, tenho que pesquisar na internet e ver com amigos, gostaria que vocês dessem uma opinião nesses dois

treino 1:

segunda e quinta: supino reto: 1 série de 100 repetições, no máximo 5 pausas de no máximo 10 segundos.

desenvolvimento militar 1 série de 100 repetições, no máximo 5 pausas de no máximo 10 segundos.

triceps corda: 1 série de 100 repetições, no máximo 5 pausas de no máximo 10 segundos.

terça e sexta: agachamento livre: 1 série de 100 repetições, no máximo 5 pausas de no máximo 10 segundos.

remada curvada: 1 série de 100 repetições, no máximo 5 pausas de no máximo 10 segundos.

rosca direta: 1 série de 100 repetições, no máximo 5 pausas de no máximo 10 segundos.

quarta: abdominal clássico e declinado: 1 série de 100 repetições, no máximo 5 pausas de no máximo 10 segundos.

treino 2:

segunda: Rosca direta: 1 série e 10 repetições

triceps francês: 1 série e 10 repetições

scott: 1 série e 10 repetições

triceps polia: 1 série e 10 repetições

(sem descanso de um exercício para o outro e quando acabar os 4 exercícios, repete tudo de novo mais uma vez)

terça: agachamento livre: 1 série e 10 repetições

mesa flexora: 1 série e 10 repetições

leg press: 1 série e 10 repetições

stiff: 1 série e 10 repetições

(sem descanso de um exercício para o outro e quando acabar os 4 exercícios, repete tudo de novo mais uma vez)

quarta: supino reto: 1 série e 10 repetições

inclinado: 1 série e 10 repetições

voador inclinado: 1 série e 10 repetições

supino declinado: 1 série e 10 repetições

quinta: puxador frontal: 1 série e 10 repetições

remada curvada: 1 série e 10 repetições

levantamento terra: 1 série e 10 repetições

remada unilateral com halteres: 1 série e 10 repetições

sexta: desenvolvimento militar: 1 série e 10 repetições

levantamento lateral: 1 série e 10 repetições

levantamento frontal: 1 série e 10 repetições

desenvolvimento arnold: 1 série e 10 repetições

sábado: abdominal

objetivo: agora to querendo crescer, depois penso em dividir.

altura: 1,73

peso: uns 75

tempo de treino: 3 anos

bf: não sei

braço: 41

atualmente to suplementando whey, caseina e creatina e acabando um pote de superdrol.

valeu :D

Postado

esse treino 1 meu pai fazia mas eram 3 series de 150 reps com 180kg no leg press

nao conheco muito bem o treino e vc teria q conhecer muito bem seu corpo para saber os seus limites

eu iria com um treino mais "normal"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...