Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Warrior Diet - Dieta Do Guerreiro


Visitante G00D

Posts Recomendados

Publicidade

G00D, vc vai seguir agora a wd sem contar as kcals? Vc tem comido estilo 'let-loose'?

Eu ainda nao contei quanto to ingerindo por dia na if, mas acredito que de 2500kcal (pouquissimo pro meu peso). Vou ver o que consigo assim, e depois eu aumento o que achar necessário.

Outra coisa, esse peso gordo que vc perdeu (sem nenhum tipo de exercício fisico), vc perdeu mesmo comendo porcarias? (li aí sobre a lasanha inteira :D)

Eu contei as kcal apenas no primeiro mês a fim de documentar a experiência. A média ficou em 2.500kcal. O peso gordo foi perdido mesmo comendo "porcarias". Todo sábado eu faço o "cheat day". Em alguns eu vou a um rodízio de pizzas, em outros vou ao Subway e mando 45cm de Melt®, em outros compro algumas lasanhas, etc. Ontem mesmo fui ao Subway e depois comprei um açaí de 500ml com morango. :D A liberdade que a WD traz é o grande benefício, não tenha dúvida.

nossa, tava lendo o bb.com, a galera lá odeia wd/quem segue.

Eis um post de um cara com + de 6k de posts lá no forum:

basically, the warrior diet is the biggest crock of bull**** piece of **** fad diet scheme i've come across since the blood type diet. the author is a former political satire artist for penthouse magazine. he also happens to have good genetics for leanness (whoopee), & a great penchant for marketing bull**** & misinterpreting the very basics of human physiology. pretty credible guy, huh?

Edit:

@G00D

Entao cara, vc citou o multivitaminico. Mas lendo o post do puchalski sobre a Vit A nem vou voltar a consumir o meu (triste, pq tenho ainda umas 80 caps de centrum aqui). Agora, vc sabe de algum multi que nao tenha vitamina A ou tem que manipular mesmo? Abraço

Pois é. Também li este comentário e isto foi um dos motivos que me levou a testar a dieta. O Ori disse que funciona e tentou provar em seu livro por A + B. Aí surge este cara e diz que é uma cretinice a dieta. Resolvi testar para tirar minhas conclusões. Vamos descobrir se funciona mesmo ou não.

No início eu fiz a dieta SEM me exercitar e os benefícios já foram maravilhosos. Agora, com a inclusão dos exercícios, imagino que sejam ainda maiores.

Quanto à vitamina A, já foi respondido pelo Rafael. Os multivitamínicos atuais trazem a vitamina A, todos eles. Não tem com o que se preocupar, não, desde que a vitamina A seja proveniente da fonte citada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O unico foda dessas dietas é a grande incognita que é a reação do corpo (saude) a longo prazo...

Jejuns intermitentes (que é o caso da WD) e restricoes caloricas sao as duas unicas dietas comprovadas cientificamente que tem um impacto - muito - positivo na expectativa de vida. Se entupir de comida a cada 3 horas, igual bodybuilder faz, é o melhor método comprovado de diminuir expectativa de vida.

Nao estou fazendo apologia aos jejuns intermitentes, até porque expectativa de vida é algo meio ridiculo (eu posso estar falando aqui que vou viver 15 anos a mais do que o resto do forum porque só me alimento, em quantidades consideraveis, durante 4 horas do meu dia e morrer atropelado enquanto estivesse indo treinar amanha), mas fatos sao fatos e quem quiser comprovar, só ir atras dos estudos/pesquisas.

Abracos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta Idiota: No periodo de jejum tem algum problema consumir chiclete estilo Trident? Algum compotente nele é capaz de elevar o indicie glicemico?

Div, a quantidade de açúcar em um chiclete do tipo é muito pequena (na verdade, nem açúcar o Trident tem - ele possui adoçantes). O problema estaria no impacto causado no suco gástrico. Mastigar chiclete causa uma maior liberação de suco gástrico o que poderia, em tese, nem estômago totalmente vazio, trazer desconfortos e de repente até inflamações (úlceras). Experimente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem passei o dia inteiro mal... mal mesmo, com febre, dor de barriga... e tal..

Nao senti fome ,entao as 6hrs tomei aqueles caldos de sopa. Mas muiito pouco.

umas 22hrs, ainda mal, me forçaram a comer algo, ai comi batata cozida e 2 coxinhas de frango...

OU seja, nao comi quase nadaa ontem.

Hj é meu 9ºDia de Dieta, irei comer normal de 3 em 3 horas, talvez aproveitando para dar um "choque" no corpo...

Oq acham? Vo estragar os meus 8dias de dieta com hj?

Abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem passei o dia inteiro mal... mal mesmo, com febre, dor de barriga... e tal..

Nao senti fome ,entao as 6hrs tomei aqueles caldos de sopa. Mas muiito pouco.

umas 22hrs, ainda mal, me forçaram a comer algo, ai comi batata cozida e 2 coxinhas de frango...

OU seja, nao comi quase nadaa ontem.

Hj é meu 9ºDia de Dieta, irei comer normal de 3 em 3 horas, talvez aproveitando para dar um "choque" no corpo...

Oq acham? Vo estragar os meus 8dias de dieta com hj?

Abraçoo

Nao, nao vai. Apenas nao coma mais calorias do que costuma comer durante os dias de Warrior Diet (isso se estiver querendo perder gordura, que foi que eu entendi) :)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...