Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Braço Maior Que O Outro ! :s


RodrigoB

Posts Recomendados

Mulecada, eu sei que foi brincadeira, mas há necessidade? kkkkk.

Fiquem sussa, não me importo com isso, mas acho q podia ter "maneirado" hehehe!

não tem nada a ver com 5x1 foi uma brincadeira só(pelamor), grande parte das pessoas tem um braço maior, como eu ja disse usa halteres no lugar de barras em alguns e faz exercicios unilaterais.. iniciando pelo braço menor

é isso ai, fazer ex. unilaterais ajudam a amenizar esse "defeitinho" ...ta vendo como vc sabe oq falar, e nao precisava falar da pupunha? hahahaha!

Abraço brow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá!

eu quando era mais novo, engecei o braço todo (esquerdo) e 1 vez só o ante braço esquerdo

nao malhava na epoca nem nada

mas ta me afetando agora

me braço direito é visivelmente maior que o esquerdo (depois vou tirar uma foto)

o que eu faço ? isso me atormenta !!!!

agradeço desde ja

abraço

Extamente oque rolou comigo, quando eu era Pequeno (12~13 anos) eu Andava de Bike, Fazia Tudo oque vc imaginar com a Bike e nunca tinha nem se quer caido, um Belo dia tava dando uma volta bem devagar com ums amigos, e cai e quebrei o braço Direito.

Resultado; Quando tirei o gesso Meu braço direito tava parecendo um Graveto! Totalmente desproporcional... com tempo cresceu um pouco mas, e ficou pouco menor que o Braço esquerdo.

Quando começei a Treinar, eu Mandava 3x10 de Biceps Concentrada para com o braço esquerdo e 4x10 com o Braço Direito, E mandava 3x10 de Rosca Pulso com a esquerda e 4x10 com a Direita.

Não sei se é o correto a se fazer, mas eu fazia isso.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Extamente oque rolou comigo, quando eu era Pequeno (12~13 anos) eu Andava de Bike, Fazia Tudo oque vc imaginar com a Bike e nunca tinha nem se quer caido, um Belo dia tava dando uma volta bem devagar com ums amigos, e cai e quebrei o braço Direito.

Resultado; Quando tirei o gesso Meu braço direito tava parecendo um Graveto! Totalmente desproporcional... com tempo cresceu um pouco mas, e ficou pouco menor que o Braço esquerdo.

Quando começei a Treinar, eu Mandava 3x10 de Biceps Concentrada para com o braço esquerdo e 4x10 com o Braço Direito, E mandava 3x10 de Rosca Pulso com a esquerda e 4x10 com a Direita.

Não sei se é o correto a se fazer, mas eu fazia isso.

Abraços.

bom, se é certo eu nao sei, mas acho que so assim mesmo para almentar o outro braço

no meu caso o braço e todo menor, ate o ombro, triceps, biceps nem tanto e ante braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Extamente oque rolou comigo, quando eu era Pequeno (12~13 anos) eu Andava de Bike, Fazia Tudo oque vc imaginar com a Bike e nunca tinha nem se quer caido, um Belo dia tava dando uma volta bem devagar com ums amigos, e cai e quebrei o braço Direito.

Resultado; Quando tirei o gesso Meu braço direito tava parecendo um Graveto! Totalmente desproporcional... com tempo cresceu um pouco mas, e ficou pouco menor que o Braço esquerdo.

Quando começei a Treinar, eu Mandava 3x10 de Biceps Concentrada para com o braço esquerdo e 4x10 com o Braço Direito, E mandava 3x10 de Rosca Pulso com a esquerda e 4x10 com a Direita.

Não sei se é o correto a se fazer, mas eu fazia isso.

Abraços.

não, não é o certo. maior número de séries não significa maior hipertrofia. ainda mais em músculos pequenos

---

The Problem is: Descabelamento excessivo do palhaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas acho que nao é por causa de 5x1

como eu disse eu coloquei geço, fiquei uns 2 meses de geço

e tava muito apertado o geço entao acho que empediu a circulação e nao cresceu

entao eu tenho o braço esquerdo menor que o direito

ombro, triceps, biceps, ante braço

tudo

Há "males"que vem para o bem.

O gesso deve ser apertado mesmo,pra quando calcificar o osso,ficar certinho,caso contrário,vc ficaria com o braço torto tb.

Um consolo é quando o osso calcifica NUNCA mais vai ser quebrado naquele ponto.

Vc preferia ficar com o braço torto que só seria remediado com cirurgia ou com uma possível assimetria nos braços que pode ser corrigido com treinamento com o passar do tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu braço esquerdo e maior que o direito sendo que eu faço tudo com o direito sou destro '-'

sendo que meu peito esquerdo e maior que o direito

meu abdomen define melhor no esquerdo

sou torto pro lado esquerdo

'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...