Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jim Cordova - Maior Fisiculturista Natural


adickel

Posts Recomendados

Publicidade

1-Acredita mesmo que a um controle periodico , e vc tem que estar limpo a 7 anos?exame NEHUMM detecta tal fato

2-Ja foi sitado o tempo de detecção

3-o fato de dizer que o cara não natural em nehum momento desmereceu o shape do cara , muito pelo contrario

4-antes da ''aparecimento'' dos notorios AE's tinha um individuo que atendia pelo nome de Steve Reevens , esse sim era natural ,da uma olhada na diferença de tamanho dos 2 e agora me diga o que acha?

Não venha dizer que com o tempo apareceram diversas recursos que o possibilitaram este individuo ficar deste tamannho de forma natural, porque ainda não inventaram milagre.E não tenha a pretenção de achar que este cara e tão especial ao ponto de conseguir tão grande desenvolvimento

No mais o cara ta massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um shape natural de verdade só na Roma Antiga. Que se vê nas estatuas, qualquer um consegue chegar próximo daquilo treinando e se alimentando bem...

Na realidade todos são naturais ou não, porque whey protein não dá na teta da vaca... nem uma boa quantidade de vitamina C é fácil de tomar in natura.

Não é silicone para ser considerada natural ou não... O que os fisiculturista tem é músculo.

Esteróides anabólicos não são uma fórmula mágica que faz crescer músculo, são hormônios bioidenticos aos produzidos pelo organismo. O que todos os fisiculturistas tem em comum são anos e mais anos de dedicação a treinamento e dietas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele nao é novo nao cara tem 33 anos supondo que tenha começado com 16 anos intao ele ja teria 17 anos de treino isso é pouco?

Cara, mas tem um limite genético, vai ter uma hora que o corpo simplesmente para de crescer naturalmente. Mesmo vc seguindo 100 %

Não desmereço o shape dele, um ÓTIMO shape, mas em questão de natural ou não duvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou ficar falando que o cara usou ou não.

Mas acho que vcs subestimam MUITO a capacidade da diversificação do DNA, além disso subestimam mais ainda a biologia que todo dia mostra que o 100% correto não existe.

Num mundo de quase 7 bilhões de habitantes atualmente, uma pessoa conseguir ter um código genético favorável pra chegar nesse tipo de corpo, pra mim, não soa como nada impossível, sendo até normal se tiverem mais pessoas como ele.

Peguem como exemplo outras pessoas que não sentem frio, crianças que tocam instrumentos como genios da musica aos 4-8 anos e pessoas com pele muito elástica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...