Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Refeição Pré Treino

Posts Recomendados

Postado

Eae, estou cansado de comer batata doce e frango no pré, queria saber o que a galera come antes de treinar.

Abraços

Postado

Eu como arroz integral e frango, mas pq to em cutting em bulk eu vario bastante, macarrão integral+carne magra, arroz+feijao+carne ou frango, batata normal, pâo integral, ou quando nao tenho tempo shake de aveia+albumina+um pouco de whey, sei la varias coisas...

Postado

Cara o q se deve comer antes do treino são carbos de absorção media/lenta, como: Arroz, macarrão, batata doce, aveia e outros alimentos integrais, para proteinas pode ser qualquer carne (não gordurosa) ou clara de ovo(albumina).

Meu pré é 300g de arroz, 100g de feijão e 150g de frango + salada. O Pós é batata doce e frango. :D

Abraço.

Editado por Gusmão420

Postado

Nossa, arroz e frango é tudo de bom *-*

Mas batata doce com frango tbm é bom, as vezes eu mando peixe, por ser protéico, mas com pouca gordura =]

Postado

pré-treino também mando batata doce (200g) e frango (120g), mais um pão integral com peito de peru.

Aí no pós-treino faço uma carne (150g) e claras de ovos (6 un.), junto com feijão preto (150g)

Postado

Cara eu não como arroz no pré-treino mas nas minhas refeições eu como arroz parboilizado e o índice glicêmico dele, segundo as tabelas, são menores que o do arroz integral, então fica a dica.

Postado

Acho q uma vitaina assim é uma boa:

300ml de leite

60g de Aveia

2 bananas

30g Albumina

Carbos e Prot de lenta absorção, ideal para um treino após 30-60 min por não ser tão pesado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.