Postado 3/09/2010 às 22:14 09/3, 2010 Bom,no outro tópico,eu pedi dicas de como deixar o macarrão integral mais gostoso. Lembrando que a minha refeição com o macarrão é meu pós-treino sólido,não pode conter gordura. Diante das idéias e dicas do pessoal,resolvi tentar um yakisoba integral,e ficou muito bom,tô comendo a mesma coisa já a quase 1 semana,eu e o meu gatinho que tb odiava macarrão integral. Vamos á receita: Ingredientes *300grs de alcatra picada em íscas,retire a gordura visível se houver. *300grs de espagueti integral cozido sem sal,lavado e escorrido.È importante lavar pra não ficar amargo. *75ml de molho shoyu(meio frasco) *1 cubo de caldo Knorr sabor picanha ou carne *meia cebola ralada *3 dentes de alho amassados *1 tomate picado *meio pimentão cortado em juliana *1 cenoura média cortada em Juliana(filetes compridos e finos) *1 xícara de buquês de couve-flor *1 xícara de buquês de brócolis *meia xícara de vagem picada Preparo 1-Coloque a cebola,o alho,o caldo de picanha e a carne numa panela. 2-A cebola e a carne vão soltando uma água,é nesta água que vai ser cozida a carne.Se por acaso,precisar,coloque água para cozinhar a carne,mas pouca. 3-Quando a carne estiver pré-cozida,acrescente o restante dos ingredientes e deixe em fogo baixo por mais uns 5 minutos. 4-Eu por exemplo,gosto da cenoura al dente,fica crocante,molenga é ruim. 5-Depois acrescente o macarrão e misture ao molho.Está pronto! Não se usa sal,pois o caldo de carne já vem com sal e o molho shoyu também. Dá pra fazer com frango em vez da carne,dai use caldo de frango no lugar do caldo de carne.As verduras e legumes,vcs coloquem de acordo com seus gostos. Espero que gostem!!! “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 3/09/2010 às 22:24 09/3, 2010 Hmmmmmmmmmmmm... Bela dica eu sempre como macarrão quando posso, adoro, mas esse seu aí com esses ingredientes tá com uma cara muito boa hehhehehe... O meu é mais simplão, mas quem sabe eu nao faça esse um dia pra experimentar hehehe
Postado 3/09/2010 às 22:30 09/3, 2010 sei não eim chun, o sal disso ai nao fica muuuito nao ? shoyu parece que tem bastante e knor tambem =[ bom de qualquer forma, isso é d+ valeu ^^ Editado 3/09/2010 às 22:51 09/3, 2010 por babuino (veja o histórico de edições) Atual: 15%BF 38cm braços Meta dezembro dia 01: 10% BF 37cm braços 01 de janeiro serei alguém, ano novo vida nova Nós vivemos, respiramos e dormimos ferro Estamos doloridos vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana Somos acusados de não viver porque nossas dietas são focadas em frango, ovos e batata doce ISTO É O QUE NÓS SOMOS
Postado 3/09/2010 às 22:43 09/3, 2010 Nossa não gosto de ver umas delicias dessas, to comendo batata e arroz faz uns 20 dias por falta de tempo de preparar comida boa. Vou ver se esse domingo eu faço algo parecido. Eu também imagino que tenha muito sal por que o shoyo é bem salgado mesmo, não fica não? Grato pela receita abriu meu apetite, ehiauhiua. abrç. The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.
Postado 3/09/2010 às 23:10 09/3, 2010 muito bom!! foi criativa na hora de deixar o gosto do macarrão melhor rs DEVIANTART
Postado 3/09/2010 às 23:36 09/3, 2010 delicia heim... tav asem fome até abriu meu apetite, ma acho que vou mandar um miojão, porque não tenho os ingredientes Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 3/09/2010 às 23:36 09/3, 2010 Isso me parece realmente Maravilhooso ;D Too thanks pela contribuition !" Acompanhem meu diário! Clique aqui! Cutting com Warrior Diet.
Postado 4/09/2010 às 01:20 09/4, 2010 Autor Galera,gostoso realmente fica,sobrou e guardei na geladeira.No dia seguinte esquentei e continuou uma delícia. No lance do sal eu achei que não ficou salgado não,até pq no preparo do macarrão é sem sal. E pra essa quantidade de macarrão-carne-legumes-vegetais,ficou bem distribuido o "sal". Em todo caso esse lance de "salgado"é meio particular,eu não costumo usar sal,só os que já vem nos alimentos e temperos. Pra quem liga tanto pro sódio,coloca só metade do caldo de picanha,ou nem coloca o caldo,mas eu acho que dá um sabor mais que especial. No gosto,nem dá pra saber que o macarrão é integral. “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 4/09/2010 às 01:28 09/4, 2010 Para deixar mais light, substituir a carne pelo frango é uma boa =] E em relação ao sódio, use shoyo light, a redução é de 35% em relação ao normal Nossa, eu fiquei com muita vontade agora
Postado 4/09/2010 às 01:33 09/4, 2010 Para deixar mais light, substituir a carne pelo frango é uma boa =] E em relação ao sódio, use shoyo light, a redução é de 35% em relação ao normal Nossa, eu fiquei com muita vontade agora alcatra fica beeem magra se tirar tudo que gordurinha, por isso nao vejo problema. Edit:eu fico olhando essa imagem, ai ai cutting é tão sofrido :angry: Editado 4/09/2010 às 01:35 09/4, 2010 por babuino (veja o histórico de edições) Atual: 15%BF 38cm braços Meta dezembro dia 01: 10% BF 37cm braços 01 de janeiro serei alguém, ano novo vida nova Nós vivemos, respiramos e dormimos ferro Estamos doloridos vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana Somos acusados de não viver porque nossas dietas são focadas em frango, ovos e batata doce ISTO É O QUE NÓS SOMOS
Postado 4/09/2010 às 01:42 09/4, 2010 Autor Para deixar mais light, substituir a carne pelo frango é uma boa =] E em relação ao sódio, use shoyo light, a redução é de 35% em relação ao normal Nossa, eu fiquei com muita vontade agora Ah legal,eu nem sabia que existia shoyo light,valeu pela dica! Alcatra,como falaram já é magra mesmo,só tirar a gordura lateral que vem nela. “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 4/09/2010 às 02:12 09/4, 2010 Ah legal,eu nem sabia que existia shoyo light,valeu pela dica! Alcatra,como falaram já é magra mesmo,só tirar a gordura lateral que vem nela. Sim sim, mas é só para variar um pouco em relação à carne. E o shoyo ligh não tem calorias e menos sódio, é bom
Postado 4/09/2010 às 02:27 09/4, 2010 Autor Comprei o shoyu light marca taeq. Achei tb o caldo de carne light,só não achei de picanha,marca MAGGi good light. “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 4/09/2010 às 12:35 09/4, 2010 Chun_li, aqui no japão nem preciso dizer que yakisoba tem em tudo quanto é lugar e é uma delicia mesmo. Quando tiver oportunidade, faça tudo numa chapa, de preferencia com carvão e com uma bela duma picanha. rsrs Aqui quando fazemos churrasco, os japas não estão acostumados a comer só carne como nós brasileiros, então sempre fazem na chapa aproveitando o fogo da churrasqueira. Nem preciso dizer como fica né? rsrs Ainda bem que não sai cheiro pelo PC, da uma olhada no vídeo. kk Editado 4/09/2010 às 12:44 09/4, 2010 por ancient2011 (veja o histórico de edições)
Postado 4/09/2010 às 20:19 09/4, 2010 Valeu Chunzinha... vou mover para receitas... Beijos Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 5/09/2010 às 20:45 09/5, 2010 Chun, vi esta receita no seu blog e fiquei com água na boca* No próximo final de semana acho que farei para experimentar, amo molho shoyu! E se fica realmente parecido com yakisoba, é o mundo se acabando! Gostei de ver Chun,mostrando seus dotes culinários.... kkkkk Chun, vi esta receita no seu blog e fiquei com água na boca* No próximo final de semana acho que farei para experimentar, amo molho shoyu! E se fica realmente parecido com yakisoba, é o mundo se acabando! Gostei de ver Chun,mostrando seus dotes culinários.... kkkkk
Postado 17/09/2010 às 19:23 09/17, 2010 Muito boa a receitinha huuuuu! "Não peça a Deus fardos mais leves, peça pernas mais fortes"
Crie uma conta ou entre para comentar