Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - 18 Anos


Posts Recomendados

Publicidade

Colega, meu primeiro ciclo foi de Deca-Durabolin e Durateston, e tive ótimos resultados. Foram 5 semanas com 2 agulhadas na semana, uma na terça e outra na quinta feira, com direito a perfume para esterilizar o braço (só cresce assim, rs). Aplicava no deltóide solo e passei de 36cm para 41cm de braço. Gastei R$250,00 na brincadeira. (investi) Before training com maltodextrina e after com subway de atum, o whey eu tomava com uma colher de malto antes de dormir.

Isso foi de 15 Set ~ 17 Out, dia 24 de outubro comecei a tomar a oxandrolona, mandei manipular 200 cápsulas de 20mg,tomei 6 por dia, 2 às 6h, 2 às 12h e 2 às 20h. Os resultados também foram muito bons, as veias saltaram no abdomen, ganhei mais força e mais energia pro treino também, me empolguei e tomei creatina e um BCAA bem caprichado, foi show, consegui manter o que ganhei com a D&D e ainda aumentei mais 3cm de braço, indo para os 44cm quente.

Essa alegria das oxas me custou R$350,00.

As perdas depois de parar de tomar foram de 2cm de braço, mas o corpo ficou legal para a praia, o abdomen com os 2 pares "gomais" superiores aparecendo (essa luta com os inferiores perdura até então), ombro ficou definido, tríceps rasgado, fazendo a festa na praia. Hoje continuo com 42cm de braço, os gomos se foram por falta de treimpo, mas continuo com definição nos braços e ombro.

Sei que varia de cada organismo, mas pelo que tu falou aí, faltou ler um pouco sobre a oxandrolona, porque a "vida útil" dela é de 8h no organismo, ou seja, o pico de ação é cerca de 4h após a injestão. Tu tá tomando de 12h em 12h, já começa por aí que tem que tomar mais, pelo menos para fechar o intervalo certo, e 20mg não vai nem engrossar teu cocô. Então pensa bem porque tu tá jogando dinheiro fora, me vende essas oxas por 80% do que tu comprou que eu faço melhor uso delas, em relação ao resto eu não vou nem comentar, parece que tu entrou numa loja de suplementos e escolheu as embalagens mais bonitas para colorir a cozinha.

Se quiser crescer, ciclo básico iniciante é o Dungeons&Dragons, se quiser manda junto um Dianabol, aí vira o triplo D, e três não é demais, dizem que é muito bom, aí joga fora essas porcarias e compra um Whey-Protein de qualidade, bastante atum e seja feliz, veja o seu bíceps crescer. E tu vai descobrir o que é olhar para uma tomada com outros olhos, 18 anos com dura, vai ser do capeta, rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, meu primeiro ciclo foi de Deca-Durabolin e Durateston, e tive ótimos resultados. Foram 5 semanas com 2 agulhadas na semana, uma na terça e outra na quinta feira, com direito a perfume para esterilizar o braço (só cresce assim, rs). Aplicava no deltóide solo e passei de 36cm para 41cm de braço. Gastei R$250,00 na brincadeira. (investi) Before training com maltodextrina e after com subway de atum, o whey eu tomava com uma colher de malto antes de dormir.

Isso foi de 15 Set ~ 17 Out, dia 24 de outubro comecei a tomar a oxandrolona, mandei manipular 200 cápsulas de 20mg,tomei 6 por dia, 2 às 6h, 2 às 12h e 2 às 20h. Os resultados também foram muito bons, as veias saltaram no abdomen, ganhei mais força e mais energia pro treino também, me empolguei e tomei creatina e um BCAA bem caprichado, foi show, consegui manter o que ganhei com a D&D e ainda aumentei mais 3cm de braço, indo para os 44cm quente.

Essa alegria das oxas me custou R$350,00.

As perdas depois de parar de tomar foram de 2cm de braço, mas o corpo ficou legal para a praia, o abdomen com os 2 pares "gomais" superiores aparecendo (essa luta com os inferiores perdura até então), ombro ficou definido, tríceps rasgado, fazendo a festa na praia. Hoje continuo com 42cm de braço, os gomos se foram por falta de treimpo, mas continuo com definição nos braços e ombro.

Sei que varia de cada organismo, mas pelo que tu falou aí, faltou ler um pouco sobre a oxandrolona, porque a "vida útil" dela é de 8h no organismo, ou seja, o pico de ação é cerca de 4h após a injestão. Tu tá tomando de 12h em 12h, já começa por aí que tem que tomar mais, pelo menos para fechar o intervalo certo, e 20mg não vai nem engrossar teu cocô. Então pensa bem porque tu tá jogando dinheiro fora, me vende essas oxas por 80% do que tu comprou que eu faço melhor uso delas, em relação ao resto eu não vou nem comentar, parece que tu entrou numa loja de suplementos e escolheu as embalagens mais bonitas para colorir a cozinha.

Se quiser crescer, ciclo básico iniciante é o Dungeons&Dragons, se quiser manda junto um Dianabol, aí vira o triplo D, e três não é demais, dizem que é muito bom, aí joga fora essas porcarias e compra um Whey-Protein de qualidade, bastante atum e seja feliz, veja o seu bíceps crescer. E tu vai descobrir o que é olhar para uma tomada com outros olhos, 18 anos com dura, vai ser do capeta, rs...

vlw pelo comentario e as dicas cara , pretendo começar um ciclo msm de deca x dura dps de qualidade , e eu tava na duvida quanto aos horarios e a quantidade . Foi ate bom que assim vc pode me ajudar bastante já ..

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

falaê moçada , só pra caso alguem queira saber dos resultados finais , no final de tudo cheguei agora com 71 kg , e perdi 1% do meu bf ainda , baixando pra 6% ..

e braço foi pra 37 cm , e claro que foi muito pouco mais pra mim ja deu pra notar muita diferença comparado quando começei

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Colega, meu primeiro ciclo foi de Deca-Durabolin e Durateston, e tive ótimos resultados. Foram 5 semanas com 2 agulhadas na semana, uma na terça e outra na quinta feira, com direito a perfume para esterilizar o braço (só cresce assim, rs). Aplicava no deltóide solo e passei de 36cm para 41cm de braço..

kkkkk a do perfume foi otima ...

isso ai cara deca e dura nao vai nessa de que um chegado manipulou oxandrolona pra vc ele deve ta vendendo AS lembra daqueles rosinha de criança ???? É isso ai que vc ta tomando achando que é oxandrolona.

Faz um ciclo meia boca de deca entao ja é melhor do que tomar essas merdas ai... e que mal lhe pergunte vc pagou quanto nessa oxandrolona manipulada pelo chegado ???

E porra cara tu ganhou o que 2 kilos ???? isso eu perco tbm todo dia quando dou uma cagada kkkkkkkkkkkk

Editado por bombaman.jf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

brother, acho que vc ja foi muito escaldado aqui no forum, não vou escaldar mais...

agora é o seguinte o forum é aberto até para as pessoas que são e que não ~são cadastradas, pq vc n pesquisou antes de começar a usar a oxan?

alimentação, nem postou mais deve ser horrivel, suplemento tb gostei do seu combo Maltodextrose rsrs....

Aprenda, estude, malhe, durma, coma, suplemente, dedique, crie um objetivo, e malhe, malhe,malhe, pq com 18 anos e 4 meses de <_< academia o segredo é esse...Abra o olho esqueça hemogenin viu doido!

abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...