Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Completo Gh


Posts Recomendados

Publicidade

Karacass , mudançaa significativaa einn .... tu era um verdadeiroo NHOQUE ein man uhsauhas... Parabens

Xo perguntar ... em relação ao abdomem .. vc ficou com um pouco flacidez ?

Pois uns anos atras eu perdi muitos kilos e até hoje tenho sequelas rs... tenho um poko de flacidez abdominal.... mesmo com bf baixo da pra pegar um poko de pele saka

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Meu amigo, parabéns pelo seu relato! Muito show mesmo, só que seria mais interessante duas postagens semanais, uma após o dia de descanso e outra após a semana de treinos. Ou até mesmo uma unica postagem descrevendo a semana toda, inclusive o que você fez e comeu no dia. Porque tem dia que você diz que não viu resultado e no outro você notou algo muito bom. As vezes foi a dieta ou uma diferença no aerobico.

Vesne, parabéns pelos seus posts, muito esclarecedores. Porém eu vou discordar de você quanto ao tempo de utilização do GH. Posso falar claramente para você que já acompanhei ciclos de pessoas que mudaram absurdamente em menos de 1 mês. Claro, são pessoas com treinamentos mais avançados que o amigo do relato, com determinada carga aerobica diaria e pequenos detalhes a mais.

Existem lutadores de vale tudo que mudam o corpo absurdamente de um evento para o outro, as vezes em menos de 4 meses. Claro, dieta + treino forte já fazem uma diferença absurda, se tiver disciplina você amplia muito isso, mas te garanto, o GH mesmo que em pouco tempo faz uma diferença muito grande.

O GH é tido como um hormônio rejuvenescedor, algumas clínicas faziam(ou fazem) tratamento com GH e em 4 semanas você via uma diferença muito boa. Claro, aliada a uma boa dieta, vida saudavel e exercicios fisicos, seja quais forem. Essas mudanças não são as que interessam marombeiros, mas são mudanças significativas, como as que o amigo do tópico parece estar interessado.

O GH(segundo estudos que li a bastante tempo atras, estou desatualizado) é indicado como droga o hormônio do rejuvenescimento e para pessoas acima dos 35 anos de idade. A partir dessa idade os efeitos do GH tem uma ampliação diferente de pessoas com menos idade. Com tudo isso que todos vocês sabem, vale ressaltar que cada organismo reage de uma maneira, mesmo que seguindo o mesmo caminho. Uns mais rápidos e outros mais lentos, mas todos na mesma direção.

Eu acho que 2UI por dia adianta bem pouco, porém seria loucura falar que não adianta. Pessoas usam na manutenção ou em ciclos bem demorados. Talvez o efeito seja mais por causa da dieta e do treino do que do GH, mas 30/60/90/120 dias tomando 2UI por dia ou DSDN(dia sim e dia não)com uma alimentação POBRE de açucares e RICA de proteínas faz uma diferença absurda.

Claro, temos que saber de quem estamos falando, talvez uma pessoa em estado avançado vá demorar absurdamente para sentir a diferença. Já uma pessoa em estado de iniciante vai sentir uma diferença bem mais rápida.

Eu sempre falo uma coisa para quem vem falar de GH pensando em definição. '' Se você cortar doce durante um mês, diminuir muito o carboidrato, fizer uma carga boa de aerobico e saber adequar seu treino e suplementação a sua necessidade o resultado já vai ser muito bom. Com o GH vai ser melhor ainda, não tem pra onde correr''

De qualquer forma é apenas minha opinião, não sou dono da verdade.. E gostaria de parabenizar o dono do tópico pelos relatos e força de vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...