Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Completo Gh


Posts Recomendados

Nunca pensei que um dia faria algo assim. Sou o único dos meus irmãos que não é professor de Jiu-Jitsu, talvez por isso seja o único que tenha dado certo... Resolvi encarar um ciclo inteiro de GH (Hormotrop da Bergamo de 12Ui) por pilha do meu irmão mais novo. Estou malhando forte já uns 5 meses e meu objetivo é apenas "secar" (ou "rasgar", como vocês preferirem). Não quero ficar que nem esse cara aí da foto acima porque senão minha mulher pede o divórcio. Já faço uma dieta severa, rica em proteínas.

Vamos aos dados: tenho 40 anos, 1.80cm e 88Kg. Não sou gordo mas tenho aquela "capa" no abdomem, que é exatamente o que eu quero perder. Já comprei 120Ui e pretendo fazer por 5 meses. Quando for chegando no final, compro mais. No começo quero experimentar 2Ui (ok, já vi muita gente dizendo que 2Ui não faz nem cócegas) e depois ir aumentando gradativamente. Optei por fazer assim para estudar as reações do meu corpo. Não quero ficar com dedos de proctologista nem nariz do Smeagol.

Vou relatar nesse tópico todo o ciclo, mas vale lembrar que eu sou 95% leigo, ou seja, essas abreviações AES, PHS, XYZs eu não entendo nada! Apenas sei que servem pra crescer, que não é meu caso. Pelo menos não agora. Quem entende é meu irmão e tenho tirado as dúvidas com ele.

Quero postar aqui semanalmente e eventualmente quando puder, mas vou até o final.

Abs!

Peter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem, primeiro vamos as respostas:

Como vai ser a periodicidade das aplicações? Em quais horários?

Já fez seus exames hormonais? Check-up completo das funções vitais (fígado, rins, coração, etc.)?

Serão 2Ui de manhã e 2Ui a noite.

Não fiz exames hormonais. Fiz exame completo do coração e sangue. Tudo perfeito. Nunca fumei e NUNCA bebi nada alcoólico.

Seria lgl vc estudar um pouco mais do assunto, para intender o que está fazendo com seu corpo. E se for fazer, faça 4 meses e adicione uma testosterona.

Eu disse ser 95% leigo. Os 5% restantes ficam por conta do meu estudo sobre o GH e seus efeitos. E não. Testosterona nem pensar, principalmente para o meu objetivo inicial.

DIA 1:

Ok, agora vamos ao diário de bordo. Passemos uma borracha no meu post inicial. Pensei em tomar 2Ui por dia mas estou sendo monitorado por pessoas que entendem e me receitaram de outra forma.

Comecei ontem a noite tomando uma aplicação de stan de 1ml e indo malhar na academia (que aliás fica dentro da minha casa). Mais a noite, após o jantar tomei 3 comprimidos de Ornitagin, que servem para acelerar o processo do GH pelo pâncreas. Após isso, e após uma longa "batalha" descobrindo como preparar e dosar corretamente o Hormotrop, tomei 2Ui na barriga.

Agora de manhã tomei mais 2Ui e estou aqui escrevendo.

Muito cedo para citar colaterais. Digamos que senti "coisas" diferente mas talvez seja tudo psicológico.

Abs e aguardem novos posts!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim? Testosterona é ruim para seu objetivo?

Testosterona é usada tanto para quem busca definição tanto para quem busca aumento de massa. Se isso for medo, creio eu que GH seja mais "perigoso".

Da uma boa lida em artigos falando de GH para pode aproveitar ao máximo seu ciclo, pois até hj na maioria dos artigos que lí sobre, mostrava que sozinho ele não faz mt coisa, porém junto com outras drogas agindo sinergicamente seu resultado pode ser espantoso.

(A dosagem que vc está utilizando de GH é a que recomendam 4 UI's).

Boa sorte, acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredite usando testosterona por algumas semanas ninguém fica igual o cara da imagem de cima não...

São anos de treino e dieta...

5 meses de treino é muito pouco. Esse GH vai acabar sendo perda de muita grana...

Editado por StreetFighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ficar na contenção aqui cara...avaliando de longe!

Ciclo de GH é sempre interessante né cara, curiosidade total!

Fica muito ligado nos colaterais!

Vou acompanhar com atenção aqui!

Só uma pergunta ta gastando quando? Mais de um barão tranquilo ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ficar na contenção aqui cara...avaliando de longe!

Ciclo de GH é sempre interessante né cara, curiosidade total!

Fica muito ligado nos colaterais!

Vou acompanhar com atenção aqui!

Só uma pergunta ta gastando quando? Mais de um barão tranquilo ne?

mano nao sou o cara do gh la , mas eu tenho uma noção de preço do GH Bergamo...

GH bérgamo de 4UI custa R$38 a R$58 reais a ampola na distribuição .... ja vem diluido....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...