Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Completo Gh


Posts Recomendados

...ainda no Dia 1 e respondendo:

Como assim? Testosterona é ruim para seu objetivo?

Meu objetivo é rasgar, ganhar massa magra, por isso o GH e o Stan a princípio. Sugestões para ciclos vc sabe temos vários mas como estou começando pretendo antes conhecer minhas reações biológicas e principalmente o sistema nervoso. Não quero ficar mais nervoso do que já sou e descarregar na minha mulher.

5 meses de treino é muito pouco. Esse GH vai acabar sendo perda de muita grana...

5 meses de treino pesado, a vida inteira no Jiu-Jitsu e malhando esporadicamente. Quanto ao dinheiro "desperdiçado" espere eu terminar o ciclo e eu confirmo sua afirmação.

Só uma pergunta ta gastando quando? Mais de um barão tranquilo ne?

R$190,00 cada butijão de 12Ui. Sim, bem mais de mil reais. Se pensarmos no ciclo completo cerca de R$ 7600,00 sem contar com as outras drogas como o stan de R$ 200,00.

Agora completando o meu primeiro dia: muito cansaço nos 30 minutos de esteira a 10.5Km/h. Talvez pelo fato de ter acabado de chegar de uma aula de canto (aula de canto é o equivalente a ir a uma festa infantil e encher 100 bexigas). E na musculação também estava esgotado, mesmo assim fui até o fim, mas deu aquela sensação de falta de açucar; de deitar. Não posso dizer se foi efeito do GH ou outra droga.

Durante o decorrer do dia, como NUNCA tomei nenhuma droga a não ser analgésicos, qualquer coceira no corpo ou sensação estranha acabo logo culpando o GH (ou o Stan). Mas estou tranquilo. Já, já vou para a aplicação noturna.

Abs a todos que acompanham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

DIA 2:

Muita malhação, muito aérobico. Ainda mt cansaço para os aeróbicos mas estou achando que é efeito do Stan, que por sinal meu irmão reclama da mesma coisa dizendo parecer estar "engessado". Dei mole, fui numa churrascaria e comi pra !%#@$. Pelo menos foi só proteína.

Decepção: o cara q me vendeu o GH Hormotrop disse que 2Ui era equivalente a 20ML na injeção de insulina. Após o dia 2 tem mais da metade do frasco, ou seja, se eu tomo 4Ui/dia deveria estar sobrando apenas 4Ui que seria 1/3. Enfim, vou tentar equilibrar a dose a partir de agora e depois tomar algo em torno de 2 x 32ML/dia.

Ainda não tenho sensação de estar mais seco, mas claramente sinto estar ganhando mais massa muscular. Acho que aí é por conta do Stan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos caras ai que tão falando que é perda de grana porque eles treina a 5 meses MUSCULAÇÃO, vocês se esquecem que anabolizante não são utilizados apenas por bodybuilders, levantadores de peso (strongman, levantadores olimpicos, powerlifters) mas em TODOS os esportes, toda hora sai escandalo sobre isso seja em artes marciais, natação, futebol, ciclismo, tenis...

Rebecca Gusmão lembra algo a vocês?

Acompanahndo cara, bons ganhos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente meu brother, por relatos que eu andei

lendo da galera que toma GH, é em média 4ui para ficar

legal e eles não estendem 5 meses, geralmente são 3,

mas de qualquer forma boa sorte com seu ciclo e bons

ganhos.

Abraços.

Fala meu parceiro...tudo bem?

Entao, o ciclo que esta fazendo esta completamente errado!

vamos la.

4ui por dia? OK

2ui de manha? OK

2 ui de noite? ERRADO. O gh diferente dos AE's. nao fecha a producao natural(no caso o gh) dos eu organismo. E aliberacao do gh acontece nas 4 primeiras horas de sono. Entao voce tomando a noite voce faz com que diminua a quantidade liberada naturalmente. Por isso o correto eh tomar na parte da manha e de tarde, afim de deixar o maximo de gh dentro do seu corpo.

Falaram que eles nao estendem ateh 5 meses? totalmente errado. Para o gh ter efeito eh preciso tomar no minimo, MAS NO MINIMO 3 a 4 meses. Voce que ja tem 40 anos, se tiver condicao, tomar no minimo 6 meses.

Tem que tomar todo dia? OK. O uso de gh tem que ser diario para seu melhor resultado.

Relaxa voce nao precisa do que ter medo. Eh uma das melhores drogas e seus efeitos colaterais sao poucos. Voce vai sentir dor nas juntas, ombros, peito no comeco..eh normal. Se nao sentir eh porque o gh nao eh verdadeiro.

Espero que possa ter ajudado

Seria lgl vc estudar um pouco mais do assunto, para intender o que está fazendo com seu corpo. E se for fazer, faça 4 meses e adicione uma testosterona.

Porque adicionar testo em ciclo somente de GH???????????????????????????????????????????????????????????

O GH nao eh que nem os AE's..ele nao fecha/diminui a producao natural...entao nao precisa se preocupar em mandar testo

Pesquisem um pouco por favor.

absss

vish mano, vc é louco .... 5 meses de treino só Oo e ja vai usar drogas... rsrsr nao estou dizendo para nao usar só estou dizendo que vc é muito loco.... boa sorte irmao.... GH é o que há de mais top no mercado atualmente!!!

Para usar GH nao precisa nem estar malhando..Gh alem de ter resultados com queima de gordura e ganho de MM. ele tambem ajuda na memoria, ajuda no rejuvenecimento da pele, cbelos..e uma serie de outros beneficios.

Ainda mais, com 40 anos..se quiser aumentar para 5ui, sem problema.

Acredite usando testosterona por algumas semanas ninguém fica igual o cara da imagem de cima não...

São anos de treino e dieta...

5 meses de treino é muito pouco. Esse GH vai acabar sendo perda de muita grana...

Se tomar do jeito que estah tomando,s era sim uma perda de tempo.

eu vou ciclar com gh, soh que eu compro direto da china. 500ui. 191aa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vesne obrigado pelas dicas e esclarecimentos. Ainda não estou com dor nas juntas mas meu sono, como todos relatam, realmente está melhor. Tomara que isso seja um sinal de que o GH não fora danificado.

Quanto a aplicar a noite você mesmo pode ver que é um assunto bem discutido. Uns dizem que é bom, outros ruim, mas confesso que você me deixou em xeque... vou pensar nessa mudança. Mesmo assim, me apoiando no que você disse, não diria que meu ciclo esteja completamente errado. Digamos que da pra ficar melhor.

Mas vamos ao DIA 4:

Ontem (Domingo) não malhei e tirei o dia para descansar. Fiz as aplicações normalmente e, por sinal, finalmente descobri a dosagem correta na seringa de insulina. Demorei 4 dias para terminar o frasco de 12Ui, ou seja, tomei errado. Mas agora já sei quanto são 4Ui's.

Não vejo sinal de queima de gordura ainda. Meu sono realmente melhorou e começo a sentir uma certa dor no lombar (talvez essa seja a dor nas juntas a qual Vesne citou). Outra coisa, que não sei se é efeito do GH, é que todo dia ao acordar sinto como se tivesse feito uma maromba gigante no dia anterior.

ABS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

não vejo mulheres acompanhando ciclos masculinos, mas acho muito interessante o GH, então vou acompanhar, espero q os homens daqui não se importem.

Bom, não tenho muita experiencia, mas vi q vc disse q fez exames de sg e coração...é bom ficar de olho no coração msm, pq ele é um músculo tbém!!

Boa sorte e bons ganhos pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vesne obrigado pelas dicas e esclarecimentos. Ainda não estou com dor nas juntas mas meu sono, como todos relatam, realmente está melhor. Tomara que isso seja um sinal de que o GH não fora danificado.

Quanto a aplicar a noite você mesmo pode ver que é um assunto bem discutido. Uns dizem que é bom, outros ruim, mas confesso que você me deixou em xeque... vou pensar nessa mudança. Mesmo assim, me apoiando no que você disse, não diria que meu ciclo esteja completamente errado. Digamos que da pra ficar melhor.

Mas vamos ao DIA 4:

Ontem (Domingo) não malhei e tirei o dia para descansar. Fiz as aplicações normalmente e, por sinal, finalmente descobri a dosagem correta na seringa de insulina. Demorei 4 dias para terminar o frasco de 12Ui, ou seja, tomei errado. Mas agora já sei quanto são 4Ui's.

Não vejo sinal de queima de gordura ainda. Meu sono realmente melhorou e começo a sentir uma certa dor no lombar (talvez essa seja a dor nas juntas a qual Vesne citou). Outra coisa, que não sei se é efeito do GH, é que todo dia ao acordar sinto como se tivesse feito uma maromba gigante no dia anterior.

ABS!

O efeito que traz sensacao de cansaco eh do GH sim.

Pjordan, quando eu falo pra voce em relacao de tomar anoite, nao me baseio em conversas de forum e sim de quimicos de laboratorios chineses que fabricam o hgh.

Aqui vai um deles enviando uma resposta para mim sobre tomar igf1-r3 long chain com HGH:

Espero que sirva de ajuda

abraco

Dear Felipe,

HGH essentially does the same thing as IGF and has additional benefits. It raises the body's natural IGF-1 levels to 300% higher so in a way it will do the same thing as if you were taking IGF-1 directly. HGH also has other anti aging, body enhancing, rejuvenating and fat burning effects which is why most people prefer it.

Furthermore, GH works on everyone, while IGF-1 doesn't. For example, it does not work on me and I tried about 10 cycles during a few years time span. On the other hand, I have a friend (20 years of bodybuilding) who only goes for IGF and it works amazing for him. He says it's the best substance ever.

It is pointless to take them together. Either take one or the other.

Dosage depends on the purpose. People generally use 2IU per day for anti-aging purpose and 4IU per day for bodybuilding, weight loss and general fitness. In case of 4IU, people take 2IU in the morning and 2IU in the afternoon. It's best injected into stomach fat (exactly the same way as insulin).

Effects are felt about a week into the first cycle (better sleep, skin improvement, etc..). Improved muscle tone is noticed about a month or two after the start (provided you do good workout and proper diet – plenty of proteins). Don't just settle for any type of protein, because some manufacturers put in all sorts of crap (artificial flavors, sugar, etc.. also some manufacturing methods produce low quality protein which is no good.). You want undenatured whey protein isolate created with micro cross flow filtration method and possibly get unflavored and unsweetened kind. I also suggest you take some good multi vitamin/mineral supplements (take a look at AOR ortho core).

It's good to cycle off HGH every now and then. General rule of thumb is, to take breaks for the same duration of time as you were on it. 2 months on, 2 months off for example.

The effects are most noticeable in the initial few cycles so stay on it for as long as you can (3-4 months even).

The only noticeable side effect which can happen to some people is the carpal tunnel syndrome (tingling sensation in your palms and fingers. Feeling like your hands fall "asleep" sometimes, especially in the morning when you wake up). If it gets unbearable, people just stop the cycle for a few weeks and then resume when the carpal is gone. If it happens it does so only in initial few cycles when the carpal tunnel (through which nerves are passing to your palms) is too thin and doesn't have time to adapt to the new rapid growth. Later on the tunnel adapts and there is no problem anymore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, por favor, mas POR FAVOR MEEEEEEEEESMO!

VÁ ATÉ O FINAL DO RELATO!!!!!

Relato de GH é que nem Playboy na mão de criança pro pessoal do Fórum.

Inclusive pra mim! Então vamo que vamo, poste fotos, relate bastante que TODOS vão acompanhar !

Tenho uma certa curiosidade em relação aos colaterais em respeito aos OSSOS. Quero ver como teu corpo reage.

Acompanhando, sempre!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez obrigado Vesne. Pra mim é complicado a aplicação a tarde por conta do manuseio da droga no meu escritório, mesmo assim vou tentar. Mas neste seu relato não vi algo esclarecedor quanto a aplicação a noite. Ele usou a expressão "People generally" se referindo claramente como são tomadas as aplicações de 4Ui em 2 horários mas não como DEVEM ser tomadas. Estou entrando nesta questão justamente por ainda não ser claro isso na internet. Pode procurar em sites (que não sejam foruns) e você verá que há sim indicações para tomar a noite. Mas ok, vc me convenceu! Vou tomar a tarde.

DIA 5:

Comecei com 88Kg e hoje me pesando cheguei aos 89Kg. Pra mim isso foi algo surreal. Vou explicar. Ao contrário de muitos aqui não quero (pelo menos não queria) ganhar peso e sim emagrecer. Estou desesperado para eliminar a gordura no meu abdomem e sempre que faço dietas e aeróbicos o resultado é sempre o mesmo: perco peso e seco, mas dá trabalho, por isso quis o GH. Mas dessa vez eu to ganhando peso! Até onde sei é o Stan. Já no espelho estou ficando mais torneado, mas ainda não vou afirmar que seja nenhuma droga. Comecei a tomar o Whey Iso (q porcaria aliás, parece óleo de ríceno de bacalhau com Quik de morango) após a malhação.

Nenhuma impressão ainda de perda de gordura. Pelo menos nada que dê pra reparar com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...