Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Completo Gh


Posts Recomendados

Publicidade

ame='Dave.' date='14 setembro 2010 - 01:02 ' timestamp='1284480122' post='388567']

fala irmao, tudo na paz!?

ja tomei sim, eh um resultado a longo prazo...sempre tomei 4ui por dia, 2ui manha, 2ui a tarde,para nao atrapalhar a liberacao anoite do gh natural do meu corpo...voce tomando a noite, voce diminui a sproducao de gh no organismo, e eh uma coisa qque voce nao quer...voce quer o maximo de gh correndo no seu corpo..

Comecei a ver os resultados em 2 meses e meio...resultados solidos....que voce sente realmente, que esta completamente diferente do que antes...

Menos que isso, e do jeito que voce estava tomando...vai muito mais pro lado psicologico e pela dieta do que pelo gh...

por isso que gh eh um ciclo caro, pois para tomar do jeito correto eh muitaa grana...

tamo junto

MUCH RESPECT

aO nosso amigo pjordan, eh totalmente psicologico, em 10 dias nao tem resultado visivel nenhum...mas fica tranquilo, quando aparecer voce ira saber!

eita....rs

vc leu u link do tópico q eu t postei?

la eu relato um ciclo d GH feito em 10 semanas, com 2 dura por semana...comecei a sentir efeito em 1 mes....e se o resultado eu tive foi psicológico, eu devo ser muito bom de dieta e com 2 dura por semana ficou bom...rs

vai aí uma dica pro dono do tópico

Davão aqui manja muito d dieta !!!!!!!eu devo ser muito BOMMMMMMMMMMM de dieta!!.hahahahahahahha....chega ser hilário dizer q foi psicológico...ahahahahhaha

pra Q GH se com uma dieta meiaboca e 2 dura pode fazer algo muito bom????.......kkkkkkkkkkkkkkk

le o relato vesne, e ve o psicológico eu fiz!!!

aí vc vai entender pq eu disse q fiz e não colei nada catado no google pra impressionar...rs

e vamos deixar esse assunto fora do tópico do amigo pranão zoar...se vc quiser posta num tópico meu aqui nessa sessão...

abraço!

Editado por Dave.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 13:

Medi meu bíceps: 38cm. Será que cresceu assim pq medi logo após o treino. As camisas já estão mais apertadas. Hoje o aeróbico foi mais exaustivo pois estava muito cansado, mesmo assim estou fazendo todos os dias. E estes exercícios somados a uma dieta quase radical estão fazendo a diferença para secar a barriga. Me pergunto e quando o GH começar a fazer efeito? Será da noite para o dia? Será uma mudança radical que eu irei perceber a ponto de dizer "agora sim o GH começou"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita....rs

vc leu u link do tópico q eu t postei?

la eu relato um ciclo d GH feito em 10 semanas, com 2 dura por semana...comecei a sentir efeito em 1 mes....e se o resultado eu tive foi psicológico, eu devo ser muito bom de dieta e com 2 dura por semana ficou bom...rs

vai aí uma dica pro dono do tópico

Davão aqui manja muito d dieta !!!!!!!eu devo ser muito BOMMMMMMMMMMM de dieta!!.hahahahahahahha....chega ser hilário dizer q foi psicológico...ahahahahhaha

pra Q GH se com uma dieta meiaboca e 2 dura pode fazer algo muito bom????.......kkkkkkkkkkkkkkk

le o relato vesne, e ve o psicológico eu fiz!!!

aí vc vai entender pq eu disse q fiz e não colei nada catado no google pra impressionar...rs

e vamos deixar esse assunto fora do tópico do amigo pranão zoar...se vc quiser posta num tópico meu aqui nessa sessão...

abraço!

Beleza parceiro?

Nao adianta ser sarcastico cara, voce pode teimar o quanto quiser, mas vai estar errado cara...

fico impressionado com a falta de informacao que nego tem...usar gh por 10 semanas soh, isso eh pra rir muito!

MUCH RESPECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 14:

Estou visivelmente mais "sarado". O espelho agora está começando a jogar do meu lado. Peito e braços cresceram bem e gordura de perfil já não da mais pra ver. De frente ainda aparece por conta das laterais. Eu tenho as fotos do dia 9 e hj tiro mais. Depois posto uma primeira comparação com o dia 9, que infelizmente, foi o primeiro dia de fotos.

Ainda não vi nada que uma boa dieta não fosse capaz de fazer, ou seja, por enquanto o GH não me convenceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 20:

Nesta última segunda mudei o ciclo. Parei com o stan e comecei com enantato depois de ser fortemente persuadido. Vou tomar enan toda seg e quin durante 8 semanas e na 4ª semana entro de novo com o stan.

Estou visivelmente mais torneado e minha barriga está bem menos aparente. De perfil já não aparece quase e somente de frente por conta da gordura lateral, essa eu acho que vai demorar mais pra secar, embora ainda ache que seja tudo efeito da minha dieta e exercícios.

O que tenho achado estranho é a minha frequente falta de apetite. Está radical. Tenho q me forçar a comer. Eu acredito q possa ter sido a forma como tomei o Stan porque parece que quando se para de usa-lo um dos efeitos que podem aparecer é esse: a falta de apetite. E como tomei por 2 semanas as segundas e quintas acho que meu organismo está meio confuso se eu to tomando ou parando já que era pra ter sido DSDN. Bem, parece bizarro, mas seria uma explicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...