Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pjordan

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pjordan

  • Data de Nascimento 01/03/1970

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.cifras.com.br

Profile Information

  • Localização
    Petrópolis / RJ
  • Peso
    88
  • Altura
    180

Últimos Visitantes

2418 visualizações

Conquistas de pjordan

  1. Cara vi seu post hoje na procura de mais esclarecimentos sobreo gh pra montar um ciclo pra mim, e estou ficando satisfeito com os resultados quem tem alcançado. Gostaria de saber de vc, onde posso encontrar um gh confiável pra comprar. no mais obrigado. aguardo resposta

  2. ai Brother estou ansioso esperando mais comentarios da sua evolucao

    abracos

  3. Fala Antonio, sim, peguei gosto e tenho muita vontade de fazer um segundo ciclo para comparar com esse primeiro. Vamos ver... Fala brow! Cara, na verdade não tenho feito muita força para me controlar com alimentação então neste natal me soltei mais porém sempre comendo com culpa, ou seja, não exagerando. E carbos sempre evitando. Apesar disso tenho mantido o shape com muito treino. Seu ciclo começou igual ao meu, você vai gostar. Boa sorte!
  4. MES 4, DIA 24 Demorei, mas to de volta pra mais um relato. Nesse momento to só no GH. Parei com todo o resto (oxan, enan, stan) e posso dizer que o shape, apesar de bem lento agora, ta sempre melhorando. Acho que cheguei num ponto que não da pra mudar muito mais. É como se fosse um funil, no começo vai rápido e no final demora cada vez mais pra mudar o shape. O que eu posso dizer pra quem ta querendo mandar GH é que a pouca diferença na dosagem faz uma diferença absurda nos efeitos. Quando eu mandava 4ui/dia a diferença vinha bem gradual. Agora estou em (quase) 6ui/dia e os efeitos parecem vir bem mais rápidos. Não só estéticos mas os colaterais também. E calma, só os colaterais tranquilos como dedos inchando, etc. A alimentação continua boa mas de longe aquela em que eu comecei. Pra mim é o mais difícil. Manter a alimentação 100% é quase impossível. Hoje mesmo já está chegando a minha pizza... Mas lógico, sigo evitando carbos (dentro do possível). Ontem voltei a tomar shotgun pra vez se da uma subida no pump. Quanto ao treino sigo firme e forte. E bota forte nisso. Estou levantando com certeza o dobro que eu levantava no inicio. Isso é uma das coisas que mais me impressionam. O fato de eu não conseguir fazer 3 barras sequer e agora tranquilamente 4 séries de 10 barras pra mim é uma vitória incontestável. Bem, mas chega de papo e vamos a foto com a evolução. Vale dizer que eu faço 41 anos agora dia 03/01 e, definitivamente, não tenho corpo de fisiculturista. Acho que nunca vou ter, mas estou muito feliz com o que consegui até agora. Dá pra ver agora que não há tanta diferença na evolução mas ao vivo da pra ver muito mais mudanças como veias saltando, dorsais mais abertas e ombros maiores. É como eu disse, agora estou na fase de mudanças mais sutis. Abs!
  5. Rafa26, o GH não é de farmácia e estou pagando R$ 800,00 por 36ui.
  6. Falaê galera! To devagar nas postagens mas to seguindo firme e forte. Vlw a todos que acompanham. Segue abaixo uma fotinho q tirei agora relaxado. abs!
  7. Sim, é. Porém eu não o usaria novamente. Acontece que o Hormotrop é muito comum em hospitais e farmacias e ele não aguenta nem uma hora fora da geladeira então não sabemos se estamos consumindo algo que danificado ou não. Como por exemplo um lote de hospital que teve queda de energia e acabou parando na mão de palhaços para venda por um precinho beeeem camarada. Comecei a sentir os efeitos do GH quando mudei para o Genotropin. Aí sim é punk a parada!
  8. bem galera kabei de treinar e a boa notícia é que medi 41 de bíceps quente. Festa aqui em casa! ehehe
  9. MES 3, DIA 3 Fala pessoal. Bem, infelizmente, arrumei uma bacteria no nariz e, por conta da febre, tive q parar os aerobicos. Isso pra mim esta sendo muuuuito dificil. Fui na otorrino e ela disse que o nariz pode ter sido fragilizado pelo GH sim e quando levei uma porrada do meu filho aí aconteceu. Estou OFF de aerobico ja ha uns 4 dias. Fica aquela sensação de que estou engordando tudo de novo... Pra piorar parei com o stan pq ele também me deixava febril, mas esse vou substituir por oxan 60mg/dia. Abaixo segue a evolução com a última foto fria que tirei ontem a noite. Abs!
  10. Olá a todos! Essa última semana tem sido muito sacrificante treinar. Descobri que o stanozolol tem me deixado febril e muito sem disposição para os aeróbicos. Correr na esteira é cada vez mais angustiante, as pernas ficam travadas. Por isso tudo estou encerrando o uso do stan, acho que vou completar com oxan. Ontem não consegui treinar e hj provavelmente tb nao vou conseguir. Fora que não tem mais espaço na bunda pra aplicação. Encostou, doeu! O Stan talvez tenha melhorado muito minha força. Estou sim levantando mais peso, mas até andar ta difícil. obs: provavelmente haverá comentários do tipo: "stan da febre? vc ta loko!" mas acreditem, não foi so comigo que isso aconteceu. Outra informação importante é que é aquele stan de cavalo. Continuo firme e forte com o GH. A única coisa ruim do GH é o jejum do antes e depois. Teoria da conspiração: será que GH não serve pra nada e o que seca é o jejum? ehehe Medidas: peso 90kg (sai dos 88). Braço: micropentelhézimos acima de 40. Resposta ao amigo Bomberman: apenas aumentei as doses, muito pouco ainda pra sair do patamar que vc chama de "doses homeopáticas". Resposta ao Max_Frango: ainda não fiz os exames. Assim que fizer posto aqui. Resposta a Falarnet: Estou basicamente reduzindo os carbos e dando enfase a saladas e carnes. Ultimamente confesso que tenho andado meio fraco e vez ou outra não resisto a um pão francês. Mas estou caprichando nos aeróbicos e tenho feito 6km por dia na esteira. Queijo ricota ou cotage, pães integrais, comida japonesa, etc. Whey de manhã e após o treino. Procuro comer de 3 em 3 horas pra não despertar o hipopótamo dentro de mim e comer tudo pela frente. Não como mais nada após as 21:30 para aplicar GH as 23:30. Como tenho q fazer jejum após o GH não consigo comer mais nada mesmo e vou dormir.
  11. MES 2, DIA 24 Shape ta melhorando. Estou entrando na segunda semana de stan DSDN por isso até hj não consigo afirmar, com absoluta certeza, que estou secando por conta do GH. O que posso dizer é que estou secando de verdade e o Genotropin a gente realmente sente os efeitos e agora estou tomando quase 6ui/dia. Antes tinha peitoral menor que a cintura e agora inverti isso. O resultado ta ficando muito bom. Pra falar a verdade se eu parasse agora já estaria satisfeito mas to apostando que ainda vou secar mais, principalmente nas gorduras laterais das costas que até já diminuiram bem. Bíceps saí de "quase 36" pra 40cm. Peso continuo com 88kg. Cintura foi de 104cm para 94cm. Os gomos já aparecem. Agora vo treinar e em breve postarei novas fotos. Abs!
  12. Valeu pela força Vesne! Mas a endócrino não se encaixa nesse grupo q vc citou. Ela sabe o que está dizendo. Eu sempre soube os pros e contras do que estou tomando. Ela só enfatizou os contras. That's all! To continuando com força total!
  13. Acebei de chegar do endocrino... Galera vo fala... são tantos "contras" que da vontade de parar. Ela disse inclusive que a testosterona seca também que nem o GH. Eu não sabia. E além disso ainda to tomando termogênico que também seca e Stanozol que também seca. Será que é por isso que não estou mais ganhando peso? Minha dieta também está mt radical... quase parei com carbo. Vou começar a repor pra ver se dou uma encorpada. Terei que fazer uma série de exames. Vamu v...
  14. Pois é Biggie, na verdade era muuuuito sedentário mesmo, mas não de cerveja que é algo que NUNCA tomei mas sim de computador mesmo. Nerd assumido. Valeu pela força!
×
×
  • Criar Novo...