Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Completo Gh


Posts Recomendados

Publicidade

Acebei de chegar do endocrino... Galera vo fala... são tantos "contras" que da vontade de parar. Ela disse inclusive que a testosterona seca também que nem o GH. Eu não sabia. E além disso ainda to tomando termogênico que também seca e Stanozol que também seca. Será que é por isso que não estou mais ganhando peso? Minha dieta também está mt radical... quase parei com carbo. Vou começar a repor pra ver se dou uma encorpada.

Terei que fazer uma série de exames.

Vamu v...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que exames durante um ciclo nao tem como ao meu ver dar algo no "eixo" vai dar diferença, pois exames tem padrões de pessoas "sedentárias" saudáveis o médico tem que saber comparar bem, acredito do que li vc primeiro tinha que ter planejado uma dieta melhor. Mas acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acebei de chegar do endocrino... Galera vo fala... são tantos "contras" que da vontade de parar. Ela disse inclusive que a testosterona seca também que nem o GH. Eu não sabia. E além disso ainda to tomando termogênico que também seca e Stanozol que também seca. Será que é por isso que não estou mais ganhando peso? Minha dieta também está mt radical... quase parei com carbo. Vou começar a repor pra ver se dou uma encorpada.

Terei que fazer uma série de exames.

Vamu v...

Fica tranquilo meu amigo. Ele nao podia nem estar atuando na area. Ae ele chega, comeca a falar umas verdades e voce fica meio sem saber o que dizer.

O quer faz secar, é dieta! Simples assim.

Os anabolizantes eles aceleram o metabolismo, portanto ele de uma forma, pode ajudar no objetivo que voce quer, que é secar. Todas essas drogas ajudam no ganho de peso. Afinal, sao esteroides anabolziantes, nao existe anabolizante que emagrece, ha nao ser se alguem chamar XENICAL de anabolizante..

Eu sinto um odio desses endocrinos que acham que sabe tudo..e nao sabem nada.

Voce nao esta ganhando peso pela sua dieta, carb quase zero. Voce esta indo muito bem, o que recomendo é voce sempre fazer exames de sangue para poder acompanhar o desgaste do seu organismo.

MUCH RESPECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acebei de chegar do endocrino... Galera vo fala... são tantos "contras" que da vontade de parar.

Como assim cara? Quais contras?

colaterais reais que está tendo, possíveis colaterais que a médica te disse, ou pessoas contra o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinto um odio desses endocrinos que acham que sabe tudo..e nao sabem nada.

Valeu pela força Vesne! Mas a endócrino não se encaixa nesse grupo q vc citou. Ela sabe o que está dizendo.

Eu sempre soube os pros e contras do que estou tomando. Ela só enfatizou os contras. That's all!

To continuando com força total!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MES 2, DIA 24

Shape ta melhorando. Estou entrando na segunda semana de stan DSDN por isso até hj não consigo afirmar, com absoluta certeza, que estou secando por conta do GH. O que posso dizer é que estou secando de verdade e o Genotropin a gente realmente sente os efeitos e agora estou tomando quase 6ui/dia.

Antes tinha peitoral menor que a cintura e agora inverti isso. O resultado ta ficando muito bom. Pra falar a verdade se eu parasse agora já estaria satisfeito mas to apostando que ainda vou secar mais, principalmente nas gorduras laterais das costas que até já diminuiram bem.

Bíceps saí de "quase 36" pra 40cm. Peso continuo com 88kg. Cintura foi de 104cm para 94cm. Os gomos já aparecem.

Agora vo treinar e em breve postarei novas fotos. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...