Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Completo Gh


Posts Recomendados

Bom pessoal,

fiz um ciclo de gh ano passado e o resultado foi absurdamente inesperado, pelo fato de eu nao conhecer a droga, mas fiquei muito satisfeito, tomando o de 4 u.i DSDN por 5 meses.

agora esse ano depois de uma cirurgia de hernia inginal, comprei 80 cx de 12 u.i e venho sentindo dores na regiao dos ombos, palmas da mao, nas pernas, aquela sensacao de cansaço sacou? Estava ministrando 6 u.i por dia antes de dormir, dai procurei me informar e vejo que no maximo aconselham a tomar apenas 4 u.i por dia, queria saber se essas dores sao normais? chega a atrapalhar o treinamento. Em alguns relatos vi dizerem que eh normal, mas nao custa nada perguntar.de qqr forma vou ministrar agora 1/4 de 12 u.i por dia. ou seja 0,5ml.

estou aberto a conselhos e sugestoes.

O ciclo é GH + enatato + Stan.

Grato! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom pessoal,

fiz um ciclo de gh ano passado e o resultado foi absurdamente inesperado, pelo fato de eu nao conhecer a droga, mas fiquei muito satisfeito, tomando o de 4 u.i DSDN por 5 meses.

agora esse ano depois de uma cirurgia de hernia inginal, comprei 80 cx de 12 u.i e venho sentindo dores na regiao dos ombos, palmas da mao, nas pernas, aquela sensacao de cansaço sacou? Estava ministrando 6 u.i por dia antes de dormir, dai procurei me informar e vejo que no maximo aconselham a tomar apenas 4 u.i por dia, queria saber se essas dores sao normais? chega a atrapalhar o treinamento. Em alguns relatos vi dizerem que eh normal, mas nao custa nada perguntar.de qqr forma vou ministrar agora 1/4 de 12 u.i por dia. ou seja 0,5ml.

estou aberto a conselhos e sugestoes.

O ciclo é GH + enatato + Stan.

Grato! :o

ja te respondi por MP,

MUCH RESPECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô na segunda semana de enan. Vou tomar enantato durante 8 semanas. Na quarta entro também com Stan.

Abs.

Opa pjordan, blz!

to acompanhando ai brother..

olha, pelo que sei os melhores horarios para se administrar o gh são no meio do periodo da manha ou no meio do periodo da tarde, pois neste horário vc nao tem liberação... sabemos que quando a insulina está alta, o gh está baixo ou vice versa...por isso que quando estamos em estado de hipoglicemia o gh está alto..., bom então o melhor horário seria também apos uma refeição e não antes... pois apos a refeição a insulina está alta, então é um bom horário para tomar... agora, se vc quiser continuar tomando antes de dormir ou outro horário, tranquilo também, pois de qualquer forma ele vai agir, pois como sabemos ele é um hormonio potente né... mas devemos sempre buscar o máximo de aproveitamento em tudo entende...

Pelo que li no seu relato vc não quer ficar monstro e tals... mas olhando pelas fotos, na minha humilde opnião, nem me preucupava tanto com a dieta, manda rango pra dentro cara, vamo jogar massa ai... agora com esse enantato+Gh+estano o negocio vai ficar o bicho, e fica tranquilo, pq mesmo vc aumentando as kcals o gh ainda vai reduzir seu bf... que olhando pela foto já está baixo..

Força ai e boa sorte!

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que li no seu relato vc não quer ficar monstro e tals... mas olhando pelas fotos, na minha humilde opnião, nem me preucupava tanto com a dieta, manda rango pra dentro cara, vamo jogar massa ai... agora com esse enantato+Gh+estano o negocio vai ficar o bicho, e fica tranquilo, pq mesmo vc aumentando as kcals o gh ainda vai reduzir seu bf... que olhando pela foto já está baixo..

Valeu pela força Hidrocci. Eu tenho sim um pneuzinho que foi convenientemente escondido pela foto. Abri a "asa" pra dar uma desfarçadinha. Mas o lado bom é que estava bem maior e não havia definição muscular alguma. Agora já da pra ver as mudanças. A vida inteira sempre fui paranoico com calorias e barriga. Agora começo a não me preocupar tanto c isso e estou querendo ganhar peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara desculpe minha ignorancia, mas pelo oque li o gh te faz "crescer". Não te dá massa magra nem nada, só te faz crescer os ossos, juntas e etc. Esse é o papel dele na natureza .....

Não, não... não é só isso. Estude mais a fundo e você verá que somatropina é o hormônio produzido quando ainda somos jovens e tem efeito estético muito potente como a queima da camada de gordura. Muitos fisiculturistas usam GH para cutting.

Você tem uma esteira em casa?

E como está o peso?

Acompanhando, abraço.

Tenho uma academia completa em casa - incluindo 2 esteiras profissionais. Estou sendo acompanhado por um peronal trainer.

Me pesei hoje pela manhã e estava com 88.2kg. A tarde passo dos 90. Mas comecei o ciclo com muito massa gorda e agora estou transformando em magra, por isso o peso ainda não subiu tanto. Estou ganhando com qualidade.

Estou na terceira semana de Enantato e comecei essa semana tomando No Shotgun. Não conhecia. Os efeitos são impressionantes.

Vlw! Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...