luciano.851 Postado Agosto 30, 2010 às 13:56 Postado Agosto 30, 2010 às 13:56 Meus amigos, comecei a malhar na mesma data que entrei no fórum mas parei uns meses por problemas pessoais e voltei mês passado, tinha 56Kg quando iniciei. Hoje: Peso: 62Kg Altura 1,69 mt Objetivo: Bulk Meu objetivo é chegar aos 70Kg pra poder ciclar. Uso este hipercalórico () mais creatina vet. Lavizoo e Vit. C Vetnil. Tenho Jack3d guardado e pretendo tomá-lo também. O hamburguer de frango foi daqui mesmo a receita () O ciclo por conveniência será parecido com esse aqui (). Aceito críticas e sugestões, obrigado. Uploaded with ImageShack.us
LeandroTwin Postado Agosto 31, 2010 às 12:59 Postado Agosto 31, 2010 às 12:59 Ae Lu.. Vc nao colocou os valores do hipercalorico... coloca eles pra ficar melhor pra opniar Abraço
luciano.851 Postado Agosto 31, 2010 às 13:35 Autor Postado Agosto 31, 2010 às 13:35 Ae Lu.. Vc nao colocou os valores do hipercalorico... coloca eles pra ficar melhor pra opniar Abraço Bom dia amigão, vc não entendeu, eu apenas fiz uma menção que a utilização dos dois suplentos é o hipercalórico que vc mesmo criou, lembra-se, estou usando nas medidas que vc postou!
LeandroTwin Postado Agosto 31, 2010 às 14:37 Postado Agosto 31, 2010 às 14:37 Entendi! Cara, tem muito suplemento e pouca comida. Hipercalorico não é pra substituir e sim complementar! Poe comida em todas as refeições e joga mais o hiper (ai até pode ser meia dose, por exemplo). Só não poe comida no shake pós.. Abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora