Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Piripaque Durante O Treino...


fefeka

Posts Recomendados

O Leandro tem razão o efeito é acumulativo, no meu caso no final do pote do NO-shotgun já não sentia mais o efeito (empolgação, foco mental etc ) no entanto tomei até acabar pois a creatina tem ação com o tempo, eu fiquei 1 mês sem tomar nenhum estimulante e comecei a semana passada o Jack 3d, olha decepção total nem se compara ao no-shotgun, já mandei 5 doses e nada nada nada, não tem efeito nenhum, torço para que não tenha a mesma decepção, o pote esta cheio ainda mas vou parar de usar.

Então eu tava de olho em um relato de Jack é disseram que demora um pouquito mesmo pro efeito sugir...

@Leandro

A Kia disse usar somente nos dias mais puxados e que surge um efeito legal pra ela.

Café pra mim não surge muito efeito pq meu corpo já está acostumado com o mesmo pq costumo beber bastante durante o dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Será que tenho um bom efeito pq uso creatina no pós treino e nos dias em que não treino??

Eu não sabia disso! :huh:

Sobre o efeito do jacked em mim foi super rápido, na 1ª dose ja tive um ótimo desempenho, pump e vascularização! Mas talvez pq nunca tinha tomado NO.. pode ser isso!

Editado por kiaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, eu parei de tomar o shot, vou passar uma semana sem tomar pra ver se melhora! Hoje eu não tomei nada e a dor só ameaçou, mas eu me concentrei demais na respiração e ela não veio! (dica de ouro) E também o treino de hoje foi mais leve (glúteos, panturrilha, bíceps, ombro).

Eu também suplemento com creatina, então pra mim não faz diferença se eu não tomar o shotgun pq eu tomo ela junto com whey e dextrose no pós.

Putz, sei que tinha que dar um intervalo quando o shotgun acabasse pra começar a tomar o jack, mas não precisa ser necessariamente 1 mês né? ou precisa?

bjão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não levei em conta a creatina no shotgun, o que foi erro meu. Geralmente meus pré não tem creatina, por isso o utilizo apenas nos dias de treino mais intenso, pra evitar que o corpo se acostume as doses. Bem, no seu caso, a respiração de modo correto já te auxiliou. Boa sorte nos treinos.

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu tava de olho em um relato de Jack é disseram que demora um pouquito mesmo pro efeito sugir...

@Leandro

A Kia disse usar somente nos dias mais puxados e que surge um efeito legal pra ela.

Café pra mim não surge muito efeito pq meu corpo já está acostumado com o mesmo pq costumo beber bastante durante o dia...

Entendo... mas vc ja mandou a cafeina mesmo? Eu mandava cafe e nao sentia nada.. mas quando mandei a cafeina manipulada... ahhh é outra história.

Beijos

gente, eu parei de tomar o shot, vou passar uma semana sem tomar pra ver se melhora! Hoje eu não tomei nada e a dor só ameaçou, mas eu me concentrei demais na respiração e ela não veio! (dica de ouro) E também o treino de hoje foi mais leve (glúteos, panturrilha, bíceps, ombro).

Eu também suplemento com creatina, então pra mim não faz diferença se eu não tomar o shotgun pq eu tomo ela junto com whey e dextrose no pós.

Putz, sei que tinha que dar um intervalo quando o shotgun acabasse pra começar a tomar o jack, mas não precisa ser necessariamente 1 mês né? ou precisa?

bjão!

Por ser um dos colaterais de estimulantes a dor de cabeça, quando vc toma, por ja estar sensivel a ela, os estimulantes potencializam e a dor vem bem maior.

Te recomendo tirar ferias 1~2 semanas da academia, ficar treinando assim pode ser prejudicial pra sua saude e outra.. pode agravar o caso e vc ficar muito mais tempo longe dos treinos. A cura sempre é mais rápida quando esta no estagio mais simples.

Pelo menos 3 semanas entre um NO e o outro.

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagino que isso tenha ocorrido por causa da "barriga vazia". essa instruçao que tem nos rotulos dos N.Os causa bastante confusao mesmo. Ja senti sintomas semelhantes quando tomava algum N.O e ia pra academia de "barriga vazia". Chegando la, a gente pega pesado, o desempenho aumenta, mas nao há energia - carboidrato pra tal. E dah isso daí....cortei esse papo e dilema de pança vazia, tantas horas depois de comer e talz e nao sinto uma diferença pra pior. Vamo comer normal, deixar passar 1 horinha, mandar o N.O e ir pra academia. e se algum dia a rotina nao coincidir, que coma algo pouco tempo antes de ir. as vezes to no trampo, na correria, e antes de entrar na academia, com o N.O no corpo, mando 1 ou 2 bananas ou fatia de pao integral. bem melhor assim.

ah, de repente também dois scoops foi muito pra ti. to tomando o Xpand Xtreme, excelente por sinal, e realmente eh soh 1 scoop. ja senti vontade de detonar 2 scoops mas ja notei que se fizer isso vai me fazer mal. um dia tomei um scoop bem cheio e meu batimento ja foi la pra cima... e olha que sou "cabeçao" pra essas coisas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...