Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Piripaque Durante O Treino...


fefeka

Posts Recomendados

Gente, aconteceu uma coisa muito chata comigo essa semana, se alguém puder me ajudar a entender... Paguei um mico federal na academia... Tava no treino de quadríceps, tinha saído do smith (tinha feito avanço, agachamento aberto, agachamento fechado, leg 90) dai fui pro leg 45, a série era 12, 10, 8 depois tirava 40kg, fazia mais 8, tirava 40kg de novo e fazia mais 8... Quando cheguei na última (morrendo) de repente parecia que todas as artérias do meu cérero superdilataram de uma vez só, eu senti uma pressão moooooooooonstra, uma dor de cabeça terrível, daí quando levantei, fui falar com meu instrutor e o ar não veio e senti na hora que ia desmaiar (mico). Dai eu deitei e o ar foi voltando aos poucos, mas a dor de cabeça continuou e não consegui mais treinar, fui embora arrasada. No dia seguinte, fui começar o treino, na mesa flexora (série: 8, diminui a carga, +10, 4x), aí achei leve, então aumentei e quando fiz força a droga da dor de cabeça voltou! Uma dor occipital (acima da nuca) e temporal, do tipo pulsátil, latejante. E passei o resto do treino com dor! Um lixo!

Conversei com uma amiga a respeito e ela me disse q aconteceu algo semelhante com ela, na época que ela tava tomando nitrix. Então eu associei o meu caso ao uso do shotgun que tbm é vasodilatador. Só que eu já uso a um tempo, já tá praticamente no final... E eu fiz uma coisa não muito indicada (podem me chamar de jumenta), eu aumentei a dose, tomei quase dois scoops, mas só pq eu já não tô mais sentindo efeito nenhum e já tá acabando. E também é uma merda pq eu nunca consigo conciliar a hora da tomada com a alimentação, pq vc não pode tomar com o estômago "cheio", mas tomar de barriga vazia é pedir pra passar mal né... e nesse dia eu tinha comido umas 3h antes de tomar. Enfim, minha pressão não é alta, muito pelo contrário, há anos que ela se mantém a 90/60mmHg.

Eu parei de tomar o shotgun. Vou dar um tempo de uma semana eu acho, pra ver como fico.

É isso, se alguém puder trocar alguma experiência eu agradeço!

bjs :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

fefeka, eu ja sofri de dores de cabeça que so ocorriam quando eu treinava pesado..

Eu percebi prestando atenção em mim mesmo que algumas vezes eu simplesmente travava a respiração, e isso causa uma grande dilatação das veias, dai comecei a me policiar pra respirar o tempo todo quando estivesse lidando com qualquer peso, mesmo peso leve, ficar respirando ritmicamente.. dai nunca mais tive esse problema..

Pode ser esse o caso, mas o ideal de todo jeito é você procurar um médico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente você deve ter prendido a respiração demais. Tinha isso tambem, principalmente nos treinos de perna e só parou quando começei a prestar atenção na respiração. :D

Lá no site tem um artigo sobre respiração, vale a pena dar uma lida: :)

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/18/a-respiracao/

Sobre o volume do treino, tambem achei um pouco demais, mas cada sabe o que funciona melhor pra você :D

eu particularmente prefiro o básico (agachamento + legpress + extensora + flexora)

Editado por calves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Credo, achei seu treino bem volumoso... Avanço, agachamento aberto, agachamento fechado, leg 90, leg 45 com 5 repetições, e qual era o próximo? Extensora?... Pra que tudo isso? Fiquei cansada só de ler... rs

não, depois eu ia treinar superior... é, esse dia foi mais pesado mesmo... talvez isso tenha influenciado né?! meu instrutor se arrependeu depois... é pq eu também fico botando pressão nele pra ele pegar pesado... haahuaauhahuaa... mas sei que os ganhos se conquistam com o tempo... é que as vezes bate uma empolgação... burrice mesmo! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vc falou é quase certeza que isso é excesso de estimulantes. Experimente treinar sem o shotgun pra ver.

Eu tive dores de cabeça, exatamente iguais a que vc citou, mas não estava usando nada na epoca... parei por 1 semana e meia e quando voltei, voltei 100%.

Mas ainda acho que foi pelo excesso de estimulantes mesmo, quando misturei cafeina com shotgun, ficava com vertigem no final do treino de pernas... parecia que ia desmaiar

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...