Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Piripaque Durante O Treino...


fefeka

Posts Recomendados

Eu tb achei o treino volumosa, mas qdo ele disse que toma o shogtun.

Eu pensei que era devido a ele o volume...

Eu morro de medo de desmaiar em treino de pernas.

Umas vez quase que aconteceu.

Pelo menos pra mim o avanço acelera demais o core.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Shotgun é veneno, provavelmente é isso.

Senti isso algumas vezes quando estava tomando e nã oera no início.

sentia constantemente enjoos durante os treinos intenso, as vezes falta de ar e tonturas tambem.

nam inha opinião não valeu pelos colaterais e nem ganhei muita coisa com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, lá vou eu hoje começar o treino, tô no smith pro avanço, aumentei a carga e pimba! a infeliz da dor de cabeça veio com tudo! que saaaaaaaaaaaaaaaaco!!!!

eu acho q o Leandro tem razão, eu já tinha comprado o jack 3d pq o shotgun tava acabando mas vou dar um tempo antes de começar a tomar...

Daí, tive que passar o resto do treino inteiro controlando a respiração, prestando muuuuita atenção pra não prender em nenhum momento (às vezes é involuntário...), daí a dor deu uma amenizada, mas eu tive que tomar um AAS e um Cefaliv à tarde pra conseguir estudar pq tava f0d*!

Brigadão mesmo pelas dicas gente!!!

bjão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive exatamente a mesma coisa, fui até em cardiologista achando q era pressão alta, mas no final descobri que era uma lesão na cervical, por causa de execução errada do exercício e agravada com a intensidade no treino que o no shotgun da...

Fiquei de molho uns 2 meses, tomando tandrilax, acho q uma vez ao dia, até hoje doi um pouco, mas agora eu sei quando parar...

Editado por ianlinchun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de você falar que tomava shotgun no texto, já sabia que tomava algo, e que aumentou a dose. Isto é normal o que você teve. Sugiro que só tome o shotgun nos dias que for pegar mais pesado no treino, e nos outros não use. Evita uma certa sobrecarga no seu corpo que é desnecessária. Expire sempre pela boca, pode parecer cômico, mas garante mais oxigenio as células. E mude um pouco seu treino garota. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre penso se pode ser tomado esses No somente em dias de treino mais puxado.

Não dizem que o efeito é acumulativo?

O efeito geralmente dura algumas horas. Porem, o corpo se acostuma depois de um certo tempo com o q se usa, por isso se aumenta a dose. Em geral é interessante usar apenas nos dias mais puxados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre penso se pode ser tomado esses No somente em dias de treino mais puxado.

Não dizem que o efeito é acumulativo?

A maioria deles tem creatina que o efeito é acumulativo. A vascularização tambem...

Não compensa tomar apenas 1 ou 2 vezes por semana. Se for pra tomar assim, apenas pela disposição, melhor mandar cafeina antes do treino.

O melhor mesmo era tomar o No Shotgun nos dias de treino e nos dias off mandar uma creatina para deixar os estoques em alta.

Beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, lá vou eu hoje começar o treino, tô no smith pro avanço, aumentei a carga e pimba! a infeliz da dor de cabeça veio com tudo! que saaaaaaaaaaaaaaaaco!!!!

eu acho q o Leandro tem razão, eu já tinha comprado o jack 3d pq o shotgun tava acabando mas vou dar um tempo antes de começar a tomar...

Daí, tive que passar o resto do treino inteiro controlando a respiração, prestando muuuuita atenção pra não prender em nenhum momento (às vezes é involuntário...), daí a dor deu uma amenizada, mas eu tive que tomar um AAS e um Cefaliv à tarde pra conseguir estudar pq tava f0d*!

Brigadão mesmo pelas dicas gente!!!

bjão!

O Leandro tem razão o efeito é acumulativo, no meu caso no final do pote do NO-shotgun já não sentia mais o efeito (empolgação, foco mental etc ) no entanto tomei até acabar pois a creatina tem ação com o tempo, eu fiquei 1 mês sem tomar nenhum estimulante e comecei a semana passada o Jack 3d, olha decepção total nem se compara ao no-shotgun, já mandei 5 doses e nada nada nada, não tem efeito nenhum, torço para que não tenha a mesma decepção, o pote esta cheio ainda mas vou parar de usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...