Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No2 X Adolescente


ph3nix

Posts Recomendados

Bom queria primeiro saber se há algo de concreto ,ou quase, que diga que os NO's são beneficos, neutros, ruins para os adolescente.

E outra queria saber o que vocês acham de quando eu completar uns 12 meses ou 14 de treino comprar um ?

PS:15 anos mais informaçoes procurem minha dieta no meu perfil tem tudo lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tempo de treino nao diz/mostra nada;

Mal provavelmente nao vai fazer. Simplesmente vai abrir um rombo na sua carteira e de duas uma: ou voce vai ficar inxadinho, achando super legal até o proximo resfriado te arrancar 5kgs em tres dias OU voce nao vai ganhar nada e vai dizer que o suplemento é fraco.

Sendo bem direto, é isso :) mais direto ainda: totalmente desnecessario com 15 anos (e pra 80% do forum). Nao sei se onde voce mora tem bastante construcao civil, mas aqui em Curitiba eu vejo direto e 90% dos pedreiros tem corpo MUITO melhor do que a maioria do forum; aposto que eles nao sabem nem escrever Whey e muito menos sabem o que é um NO. Pense nisso ;)

Abracos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempo de treino nao diz/mostra nada;

Mal provavelmente nao vai fazer. Simplesmente vai abrir um rombo na sua carteira e de duas uma: ou voce vai ficar inxadinho, achando super legal até o proximo resfriado te arrancar 5kgs em tres dias OU voce nao vai ganhar nada e vai dizer que o suplemento é fraco.

Sendo bem direto, é isso :) mais direto ainda: totalmente desnecessario com 15 anos (e pra 80% do forum). Nao sei se onde voce mora tem bastante construcao civil, mas aqui em Curitiba eu vejo direto e 90% dos pedreiros tem corpo MUITO melhor do que a maioria do forum; aposto que eles nao sabem nem escrever Whey e muito menos sabem o que é um NO. Pense nisso ;)

Abracos :)

Ri demais!

Conheço alguns, o shape nem é lá essas coisa não (os que eu conheço), mas a força que os bixo tem, PQP! Coisa de outro mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ri demais!

Conheço alguns, o shape nem é lá essas coisa não (os que eu conheço), mas a força que os bixo tem, PQP! Coisa de outro mundo.

Também ri aqui :lol:

Craw69 escolheu muito bem as palavras rsrsrs

Editado por PedroN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei se onde voce mora tem bastante construcao civil, mas aqui em Curitiba eu vejo direto e 90% dos pedreiros tem corpo MUITO melhor do que a maioria do forum; aposto que eles nao sabem nem escrever Whey e muito menos sabem o que é um NO. Pense nisso ;)

Abracos :)

Fato! IHAISUHAIUSHAIUS.

Acho que com 15 anos, NO2 não vai fazer efeito algum, a não ser a disposição.

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEMPRE tive essa duvida, Tenho 16 anos faço 17 agora em outubro e vou completar 1 ano de treino, Entrei com 24 cm de braço tou com 36 cm, Meu treino é intenso e tudo mais, só que ta foda de crescer, minha dieta é legal e tou suplementando com creatina. Tou pensando em pegar um NITRIX ou SuperCharge. Mais fico um pouco com um pé atras pq tem dizendo proibido para menores de 18~21 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEMPRE tive essa duvida, Tenho 16 anos faço 17 agora em outubro e vou completar 1 ano de treino, Entrei com 24 cm de braço tou com 36 cm, Meu treino é intenso e tudo mais, só que ta foda de crescer, minha dieta é legal e tou suplementando com creatina. Tou pensando em pegar um NITRIX ou SuperCharge. Mais fico um pouco com um pé atras pq tem dizendo proibido para menores de 18~21 anos.

tomei nitrix com 16/17 anos , gostei pq deu muito pump , mas treinava errado , comeia errado , nao ganhei grande coisa .

mas mal nao faz nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEMPRE tive essa duvida, Tenho 16 anos faço 17 agora em outubro e vou completar 1 ano de treino, Entrei com 24 cm de braço tou com 36 cm, Meu treino é intenso e tudo mais, só que ta foda de crescer, minha dieta é legal e tou suplementando com creatina. Tou pensando em pegar um NITRIX ou SuperCharge. Mais fico um pouco com um pé atras pq tem dizendo proibido para menores de 18~21 anos.

Posso aproveitar seu post pra fazer um mini desabafo? :) Deixando bem claro que nao é uma "ofensa" direta a voce, e sim a galera em geral. E nao preciso dizer quem é essa galera, cada um vai saber identificar se precisa se sentir "ofendido" ou nao pelo texto :D

1) "17 anos... completar um ano de treino... 36cm de braco". Se voce considera ISSO dificil pra crescer, imagine quando estiver com 22, 5 anos de treino e 45cm de braco. É essa tipica mentalidade (nao estou crescendo 20kgs/mes, portanto preciso de aditivos) que leva MUITO muleque a usar EAs cedo, ficar com um corpo lixo e ainda correr o risco de estragar a saude. É por isso que "paciencia" é uma virtude e faz papel fundamental dentro da equacao do fisiculturismo.

2) A galera precisa estudar mais sobre substancias. Eu nao sei o que as pessoas tem na cabeca, mas porque alguem acha que um blend de arginina vai melhorar os ganhos? A APARENCIA fica melhor simplesmente devido a hipertrofia sarcoplasmatica + pump facilitado, voce fica inxado. É por isso que eu brinquei dizendo que ele vai perder 5kgs em tres dias no primeiro resfriado que pegar: NO nenhum aumenta secao transversa da fibra, logo NO nenhum causa hipertrofia de verdade. A galera precisa ser mais cetica/exigente, entender que suplemento é uma INDUSTRIA visando lucros e nao resultados; que se fosse simples assim ter ganhos bons, todos seriam grandes. De novo: é só ver a area de relatos de NOs... sendo bem sincero, 90% deles da vontade de rir do corpo que as pessoas tem e pelo fato de acharem que aquilo vai mudar com o uso de um suplemento absurdamente caro e que elas nem entendem o que faz, em qual dosagem as substancias deveriam estar e por ai vai. Por isso que eu nem acompanho aquela secao, é um poço de pessoas apressadas e despreparadas jogando dinheiro pela janela; poucos relatos de lá valem a pena ler.

No final das contas, é obvio que eu nao vou salvar o mundo, nem ganhar um Nobel ou evitar que as pessoas parem de usar NOs sem motivo algum. Mas se meus posts fizerem um ou dois abrirem os olhos, ja estou feliz :D

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...