Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No2 X Adolescente


ph3nix

Posts Recomendados

não é que adolescente não possa usar, na minha opinião, é que chutando por baixo, 90% dos adolescentes não tem desenvolvimento corporal. Os caras têm 1,70 - 1,80 e 60kg. Aí começam a fazer academia, ganham 3 ou 4kg e já acham que tem que se entupir de suplemento pra continuar os ganhos. Quantos desses camaradas tem uma dieta decente? quantos sabem treinar corretamente? É sempre o mesmo papo furado do "me alimento bem mas não ganho peso" que todos nós ja conhecemos.

Na minha opinião, preworkouts são para aquelas pessoas que já tem um bom desenvolvimento, e que realmente precisam de um estímulo extra pra ganhar aquele centímetro extra ou aquele quilo extra. Por exemplo, aquele cara que tem uns 90kg, 1,80m e já não ganha nada com tanta facilidade.

Então, não é que adolescente não possa usar, mas pra mim é totalmente desnecessário gastar 200 reais num produto que vai sim te trazer ganhos, mas você teria os mesmos ganhos ou mais com um treino decente e dieta decente, que a maioria não tem. Já pro cara que tem desenvolvimento bom e já sofre para ter algum ganho, eu acho que o gasto vale a pena.

Resumindo: Não é idade o importante ou tempo de treino, e sim o quanto você precisa de um UP no treino. É pra isso que o produto serve. Será que um cara novo, pouco desenvolvido precisa disso? Pra mim isso é comodidade e querer acelerar um processo desnecessariamente.

Edit: Mas o negócio virou febre mesmo, fazer o que. Tanto que num famoso site de venda de suplementos, o eterno nº 1 em vendas whey protein perdeu o lugar pra um pré-treino.

Editado por Don_alemao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Posso aproveitar seu post pra fazer um mini desabafo? :) Deixando bem claro que nao é uma "ofensa" direta a voce, e sim a galera em geral. E nao preciso dizer quem é essa galera, cada um vai saber identificar se precisa se sentir "ofendido" ou nao pelo texto :D

1) "17 anos... completar um ano de treino... 36cm de braco". Se voce considera ISSO dificil pra crescer, imagine quando estiver com 22, 5 anos de treino e 45cm de braco. É essa tipica mentalidade (nao estou crescendo 20kgs/mes, portanto preciso de aditivos) que leva MUITO muleque a usar EAs cedo, ficar com um corpo lixo e ainda correr o risco de estragar a saude. É por isso que "paciencia" é uma virtude e faz papel fundamental dentro da equacao do fisiculturismo.

2) A galera precisa estudar mais sobre substancias. Eu nao sei o que as pessoas tem na cabeca, mas porque alguem acha que um blend de arginina vai melhorar os ganhos? A APARENCIA fica melhor simplesmente devido a hipertrofia sarcoplasmatica + pump facilitado, voce fica inxado. É por isso que eu brinquei dizendo que ele vai perder 5kgs em tres dias no primeiro resfriado que pegar: NO nenhum aumenta secao transversa da fibra, logo NO nenhum causa hipertrofia de verdade. A galera precisa ser mais cetica/exigente, entender que suplemento é uma INDUSTRIA visando lucros e nao resultados; que se fosse simples assim ter ganhos bons, todos seriam grandes. De novo: é só ver a area de relatos de NOs... sendo bem sincero, 90% deles da vontade de rir do corpo que as pessoas tem e pelo fato de acharem que aquilo vai mudar com o uso de um suplemento absurdamente caro e que elas nem entendem o que faz, em qual dosagem as substancias deveriam estar e por ai vai. Por isso que eu nem acompanho aquela secao, é um poço de pessoas apressadas e despreparadas jogando dinheiro pela janela; poucos relatos de lá valem a pena ler.

No final das contas, é obvio que eu nao vou salvar o mundo, nem ganhar um Nobel ou evitar que as pessoas parem de usar NOs sem motivo algum. Mas se meus posts fizerem um ou dois abrirem os olhos, ja estou feliz :D

Abracos

Ah então você só usa WHEY PROTEIN+MALTO???? nao tou querendo usar no2 para ficar igual ao Dorian Yates quero apenas dar um up nos treinos,não uso suplemento pensando que vou crescer muito, uso apenas como extra para ganhar algumas medidas que estar sendo dificil ganhar apenas com dieta.Uma pergunta você não usa suplemento????? Só começou a usar no2 com 40 cm de braço???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah então você só usa WHEY PROTEIN+MALTO???? nao tou querendo usar no2 para ficar igual ao Dorian Yates quero apenas dar um up nos treinos,não uso suplemento pensando que vou crescer muito, uso apenas como extra para ganhar algumas medidas que estar sendo dificil ganhar apenas com dieta.Uma pergunta você não usa suplemento????? Só começou a usar no2 com 40 cm de braço???

Mesmo eu explicando que nao era intecao te ofender, voce ficou revoltadinho assim é? Enfim, vou responder apenas o que voce me perguntou:

Nao, nao uso whey. Dificilmente malto.

Uso suplementos, só nao sei o que isso tem a ver.

Comecei na epoca (pouco mais de um ano atrás) em que tirei a foto que está na minha imagem de exibicao até hoje. O quanto eu tinha de braco, nao sei :)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah então você só usa WHEY PROTEIN+MALTO???? nao tou querendo usar no2 para ficar igual ao Dorian Yates quero apenas dar um up nos treinos,não uso suplemento pensando que vou crescer muito, uso apenas como extra para ganhar algumas medidas que estar sendo dificil ganhar apenas com dieta.Uma pergunta você não usa suplemento????? Só começou a usar no2 com 40 cm de braço???

ANTES-> http://img517.imageshack.us/i/antes2.jpg/

DEPOIS-> http://img43.imageshack.us/i/19498663.jpg/

Eu levo a sério isso aqui, pode parecer pouco os resultados mais acho q deu uma diferença, Pra qm tinha 45kg e 1.68, hj tou com 1.76 e 70kg. Ta cada dia mais dificil crescer, mesmo assim nao penso em anabolizante quero sair disso por enquanto nao.

Não fiquei revoltado não cara, Acho os seus post FANTÁSTICO acho incrivel a galera do forum aqui.Mais tipo não quero que vocês pensem que sou apenas mais um aqui no forum querendo ficar maior em menos tempo, Eu levo isso a sério!!!

Editado por Latin Snake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom já que o nome do topico é No2 x Adolescente e eu so um adolescente e to tomando um no2 vim aki fazer uma visao geral sobre...

Bom primeiramente comprei 2 jack3d importado, me saiu 65 reais cada, entao acho que foi bem barato e não fez nenhum arrombo no meu bolso...

Treino a 14 meses e faço 17 anos agora em outubro...

Treino serio ja ah uns 10 meses, tenho uma genetica boa e um corpo bom :D

To na terceira semana de uso do mjack3d, ouve sii um aumento de força impressionante e tambem ganhei um pesinho...

Mais é claro, comprei consciente e sabendo que não fazeria milagre algum, comprei esperando ganhos como tive com a creatina que usei recentemente oe estou tendo ganh ate melhores...

Acho que não tem nada a ver no2 quaneto a idade, o que manda msmo é se a pessoa sabe treinar certo, se alimentar certo, se não vai ser dinheiro jogado fora, assim como qualquer suplementoo...

Agora tem gente que pensa esperando milagre e acaba se dando mal....

Eu jamais pagaria 150 conto em um jack3d, tanto porque não tenho esse dinheiro, e se tivesse investiria em alimentos de qualidade, mais como me saiu muito barato resolvi experimentar...

Entao é isso ai =D

Ah não sei se posso fazer isso mais, tenho um jack3d aki em casa na embalagem que veio dos eua lacradinho no sabor lima limão, to desempregado e precisando de dinheiro, se alguem tiver interresse manda mp =X

Abraço a todos =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabias palavra me ajudou muito a mudar de opinião.

Essa historia de paciência é pura verdade, cara eu tenho amigos que ja fizeram 2ciclos o amigo 1 "ciclou" quando tinha 1 ano de academia não tinha dieta e mal sabia treinar o outro ciclou no embalo do meu amigo 1 e porque era motivo de piadinha ele ter 17 anos (media da galera era 15) 1,66 e 48kg ele fez 1 ciclo e está terminando o segundo "ciclo" hoje ele tem 60kg e 30 cm de braço.

DETALHE: Nao sabe nem oque é tpc. dieta então !

eu falava pra eles tudo oque eu aprendia aqui mas ele que nada é historia so crece com bomba.

trista mas real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , sempre fui franguinho e sempre tomando tudo oque via na frente de pó , creatina ,etc. Sempre desesperado tentando ganhar massa e nada... quando eu conseguia, acontecia algum imprevisto e ter que parar de treinar por 1 mes, 2 semanas e dai eu perdia todos os ganhos... Mas eu sempre nesse desespero e nunca sai disso... Meu personal dizia ''fique tranquilo que só depois dos 17 que voce vai desenvolver''... e foi isso que aconteceu. Hoje tenho 18 anos e ta bem tranquilo.. nao tomo muitos suplementos mais, estou satisfeito com minha forma fisica e nao perco os ganhos como eu perdia antigamente. Entao é só relaxar que chega uma idade que seu corpo ''desenvolve''... cada um tem o seu tempo.Segue treinando firme sem apelar pra nada e respeite seu corpo. Abraços

obs.: Pode parecer que eu disse coisas nada a ver pra duvida do amigo , mas acho que não precisa tomar altas doses de ''vitaminas'' em uma fase que o corpo nao consegue comporta-las de forma positiva. Nessa idade é bom tomar um Centrum e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...