Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliar Dieta - Ectomorfo


Jaypee

Posts Recomendados

Publicidade

Cara,pra falar a verdade,nao acredito que um vegetariano consiga evuluir em hipertrofia. ta certo que tem alguns fisio. que sao vegetarianos,mas eles tem toda a vida voltada para isso,eles conseguem substituir todas as necessidades,acho quase impossivel voce arrumar essa dieta assim,nao to falando pra desanimar voce nem nada,mais tente rever o real motivo pelo qual voce se tornou vegetariano,realemente vale a pena?

abreço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,pra falar a verdade,nao acredito que um vegetariano consiga evuluir em hipertrofia. ta certo que tem alguns fisio. que sao vegetarianos,mas eles tem toda a vida voltada para isso,eles conseguem substituir todas as necessidades,acho quase impossivel voce arrumar essa dieta assim,nao to falando pra desanimar voce nem nada,mais tente rever o real motivo pelo qual voce se tornou vegetariano,realemente vale a pena?

abreço.

Minha familia é vegetariana, e eu até como carne na rua, mais não tem como eu comprar carne e fazer se não tenho quase nenhum $ além de não saber cozinhar.

Mais vamo que vamo que eu consigo rs.

EDIT: Dieta nº2 saindo do forno: http://a.imageshack.us/img137/3095/dieta2.jpg

3500 calorias... vo morre euheuhasdas.

Editado por Jaypee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que tu não ta entendendo, a dieta ainda ta ruim, pro teu peso tu tem que ter pelo menos 20g de proteína de alto VB em TODA refeição, sem contar que club social, bolacha recheada, etc, não vai gerar hipertrofia aliás não vai servir pra nada no máximo pra acumulo de gordura, esse mundo de maromba é assim cara, se quiser crescer tem que ter dedicação, não é bom também misturar carboidratos+gorduras tem em várias refeições aí, na ceia manda 20g albumina + 2 colheres azeite de oliva. Pesquisa bastante mesmo sobre nutrição, ta precisando desse jeito tua dieta vai estar boa la pela décima tentativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que tu não ta entendendo, a dieta ainda ta ruim, pro teu peso tu tem que ter pelo menos 20g de proteína de alto VB em TODA refeição, sem contar que club social, bolacha recheada, etc, não vai gerar hipertrofia aliás não vai servir pra nada no máximo pra acumulo de gordura, esse mundo de maromba é assim cara, se quiser crescer tem que ter dedicação, não é bom também misturar carboidratos+gorduras tem em várias refeições aí, na ceia manda 20g albumina + 2 colheres azeite de oliva. Pesquisa bastante mesmo sobre nutrição, ta precisando desse jeito tua dieta vai estar boa la pela décima tentativa.

Assino em baixo. Que dieta horrorosa. Até os cálculos vc fez errado. Calculou o arroz como sendo cru, o feijão, idem...xii...é melhor dar uma lida antes de tentar fazer uma dieta.

Editado por jonasdecorte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc pesa 58kgs e quer hipertrofiar, certo?

Coloca pelo menos umas 120g de proteina ANIMAL (leite e ovos) devididos durante o dia todo. Ai vc completa o resto com gordura, carbos e proteina vegetal.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bendita a hora que eu achei esse site! Acho que se não fosse por vocês ficaria anos e anos na academia sem ganhar nada rsrs.

Dessa acho que dessa vez eu fiz direito, e acredito que agora talvez tenha somente um retoque pra fazer ali ou ali mais que agora a dieta esteja boa(torcendo para) :)

No colégio, em vez de beber a albumina com agua eu devo tomar com leite?

Bom, por favor avaliem e não fiquem com medo de me esculachar rs.

Link para Dieta 3: http://a.imageshack.us/img101/2756/dieta3.jpg

PS: Vendo aqui eu consigo com a ajuda de vcs quase o impossivel, um vegetariano conseguir mais proteina animal e que vegetal '.', só que é aquela parada né, ovo ovo ovo ovo ovo leite leite leite leite...

EDIT2: Não sei se esse silencio em relação a minha Dieta 3 é pq ela está boa ou pq está tão ruim que o pessoal desistiu de mim :mellow:

Editado por Jaypee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o hiper que tu usa?

Não tem como fazer essa refeição das 10:00 as 09:00 e aumentar um pouco as calorias?

Tira kcals da janta (300kcal) e poe na refeição 2 (200kcal) e no pré (100kcal).

Dieta melhorou bastante, parabens. Isso de ser ovo e leite apenas, é o jeito né? Melhor que não comer, pode ter certeza.

Não tem como vc montar uma dieta que coma de 3 em 3 horas certinho?

Abraçp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o hiper que tu usa?

Não tem como fazer essa refeição das 10:00 as 09:00 e aumentar um pouco as calorias?

Tira kcals da janta (300kcal) e poe na refeição 2 (200kcal) e no pré (100kcal).

Dieta melhorou bastante, parabens. Isso de ser ovo e leite apenas, é o jeito né? Melhor que não comer, pode ter certeza.

Não tem como vc montar uma dieta que coma de 3 em 3 horas certinho?

Abraçp

O Hiper que eu vo usar(essa dieta eu to montando pra setembro, que é quando eu vo começar a academia) é o massa 3200 da probiótica, usando quantindade de meia porções porque se não vai acabar antes de 1 mês e ai eu não vo ter grana para comprar outro ai fud**. Inclusive, eu gostaria de saber se teria como eu tirar o hiper de manhã, adicionando banana e talvez outra coisa, ja que se eu usar 3 porções vai acabar antes de fechar o mês.

A refeição das 10, fica meio impossivel eu fazer as 9, porque é meio inviavel eu no meio do aula puchar uma banana, pegar a albumina mecher tudo e tomar, se der mole ainda tomo uma divertência por dia rsrs. A opção aqui seria se eu levasse algo liquido na mochila e chegasse as 9 eu só bebesse... mais ai eu não sei bem.

Sobre a refeição de 3 em 3, bom de manha eu ja expliquei, e no pré e pós eu não vo malhar 3 horas ai não da rs. O almoço é a hora que eu chego em casa, assim que eu piso em casa eu vo almoçar, o lanche está a 3 horas do almoço e a janta a 3 horas do lanche. E a ceia que ai ta marcado como Meal 00, eu tomo 1 hora depois só pq eu vo dormir as 10 mesmo.

E sobre tirar calorias... puts nem sei direito que faço rs. Seria a refeição 2 a que eu faço no colégio? No pré eu vo aumentar a dose do hiper de 65 para 86, fazendo subir 100 kalorias, e vo diminuir um pouco o arroz e o feijão da janta perdendo 300kalorias. Só fico em duvida mesmo como que eu vo botar 200 kalorias no colégio, se for mesmo o colégio a refeição 2...

Vlw pelo elogia da dieta :D, acho que depois dessas dúvidas, a dieta nº4 será permanente rs(vo imprimir e colar na geleradeira :D)

EDIT: Acho que no colégio, eu to pensando em vez de Albumina, usar barra de proteína(se eu convencer minha mãe a comprar) como essa daqui: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Trio_Protein_Mass_24_barras_Trio, e adicionar +1 banana, que daria +100 calorias.

EDIT2: MEU DEUS COMO EU SOU IDIOTA, eu tava levando em consideração quando de dinheiro eu tenho agora, no que daria pra comprar a albumina, o massa da probiótica e a academia, só que eu ganho menos do que eu tenho agora, logo eu preciso trocar de hiper... Acho que vo de 15000 Integrais Médica ou então Athlethica, que ai sim fecharia minha renda certinha. Vo te contar, ser pobre é fogo '.'.

EDIT3: Dieta 4: http://a.imageshack.us/img375/1457/dieta4.jpg

Bom, a situação tava tensa e to controlando ela, ser pobre e vegetariano ta sendo complicado... decide ficar com o Athlethica mesmo por caber na minha renda, e eu não posso ingerir mais de 128g de hipertrófico e 20g de albumina se não fico sem ter no meio do mês rs. Ah, e o hipercalórico numero 2 que marquei no pré colégio é na verdade um shake que minha mãe usa para emagrecer, que é bem caro, e ela deixou eu usar só 25g.

Também não posso tomar que 600ml de leite pois fica muito tenso de $, além de ser leite em excesso rs. E to comendo 4 ovos por dia, o que é ovo para C%#&%@, logo mais que 4 também não dá :X. E o resultado disso tudo foi que eu fiz uma dieta de 2900 kalorias, mais não consegui fechar 120 calorias de origem animal :(, vou ver se consigo desenrolar com minha mãe para ver mais leite/ovo ou barra proteica, mais vai ser foda.

Bom, eu gostaria de saber +ou- o que ja ta bom, tipo, almoço ok, jantar ok e talz e ai eu saberia o que não mudar ;).

Editado por Jaypee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, desculpe pelo double post, é que ja passo + de 1 semana sem resposta, e acredito que é melhor fazer double post do que fazer double tópic né rs(se possivel, gostaria de não tomar uma advertência T.T)

O motivo desse post, é apenas mostrar como ficou minha dieta definitiva baseado no que vocês me falaram, e se tiver alguma mudança, acredito que deva ser pouco signficativa(algo do tipo como mudar uma paradinha ca e outra ali).

Dieta 5: http://a.imageshack.us/img831/7929/dieta5.jpg

PS: Sobre não ter 120g de proteina animal, mais tem 70g de proteina vegetal, e mesmo não sendo tão boa quanto a animal, ainda serve de alguma coisa, pois tem pessoas no mural de dieta, que tem algo como 180g de proteina animal na dieta sem nada de vegetal, e se voce juntar os 110 animal + 70 vegetal da 180 de proteina ao todo, o que para o meu peso de 55 kilos ta razoavel :).

PS2: Queria ver também se essa dieta não vai me dar barriga, pois fazer cutting depois vai ser a treva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...