Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliar Dieta - Ectomorfo


Jaypee

Posts Recomendados

Altura: 1,72m

Peso: 55kg

Biotipo: Ectomorfo(acumúlo gordura só na barriga)

TMB: 2213 kal

Objetivo da dieta: Ganhar massa.

Vo começar a academia em setembro, e gostaria que vocês analisassem minha dieta para ver se está ok :). Sou vegetariano, não cozinho minha propria comida, e só pretendo tomar de suplemento hipercalórico.

Dieta: http://a.imageshack.us/img844/3442/dietao.jpg

Não sei se ta muito bom, mais se não tiver a gente muda :D.

Editado por Jaypee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa ta completamente horrível essa dieta, tua dieta é praticamente a base de hipercalórico e leite de soja, pão de forma com queijo mussarela é muito ruim carboidrato de alto índice glicêmico com gorduras saturadas, eu mudaria todas as refeições se tu é vegetariano vai ter que abusar de ovos, leite(desnatado), albumina... Dá uma pesquisada pq essa dieta ta péssima, suplementos servem pra complementar e não pra substituir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vc tem que comer antes de suplementar.

Ta muito fraca mesmo. Deixa esse hiper só pra depois/antes do treino e/ou ao acordar. De resto, soca comida.

Na refeição que vc botar o hipercalorico, coloque comida tambem.

Coloca proteina animal em todas as refeições!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um detalhe leandro ele é vegetariano hehe...

Fala Rafão..

Opa, mas eu vi ali que ele come queijo e ovo. Logo ele é lacto-ovo-vegetariano...

Então ele pode (e tem que) colocar essas proteinas animais pela dieta.

Abraço

@topic

Agora que vi a quantidade de gorduras... esta ridicula. Pode colocar pelo menos umas 50g ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu me vi em voce

eu tenho 15 anos 45kg 1,65m sou vegetariano (carnes vermelha e branca) to lascado pra ganha massa mucular.

Dica:troca esse leite por um semi-desnatado, tem pães de forma com 10g de proteina (50g) e experimente comer clara de ovo (ou inteiro) antes de dormir preferencialmente cozida ou frita com pouco azeite.

Passo pela mesma situação.

Editado por VitorZyn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu me vi em voce

eu tenho 15 anos 45kg 1,65m sou vegetariano (carnes vermelha e branca) to lascado pra ganha massa mucular.

Dica:troca esse leite por um semi-desnatado, tem pães de forma com 10g de proteina (50g) e experimente comer clara de ovo (ou inteiro) antes de dormir preferencialmente cozida ou frita com pouco azeite.

Passo pela mesma situação.

Pães de forma com 10g de proteína não vai adiantar muito porque não é uma proteina de alto valor biológico, e não acho legal mandar frito não, tem tantas opções, cozido, mexido, no microondas, pra que fritar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa ta completamente horrível essa dieta, tua dieta é praticamente a base de hipercalórico e leite de soja, pão de forma com queijo mussarela é muito ruim carboidrato de alto índice glicêmico com gorduras saturadas, eu mudaria todas as refeições se tu é vegetariano vai ter que abusar de ovos, leite(desnatado), albumina... Dá uma pesquisada pq essa dieta ta péssima, suplementos servem pra complementar e não pra substituir.

Devo substituir o leite de soja por leite desnatado?

Devo trocar também o pão de forma por integral? Se possivel gostaria que não pois o integral é ruim de descer rs.

A albumina é realmente necessária? Ja ouvi falar coisas ruins sobre ela...(espinhas, peido)

Eu troquei o queijo por ovo também :)

Amigo, vc tem que comer antes de suplementar.

Ta muito fraca mesmo. Deixa esse hiper só pra depois/antes do treino e/ou ao acordar. De resto, soca comida.

Na refeição que vc botar o hipercalorico, coloque comida tambem.

Coloca proteina animal em todas as refeições!

Abraço

Tirei o Hiper do colégio e botei comida que vai ser de comida antes do pré-treino. Agora, teria que adicionar comida no pré e pós treino também?

Na primeira refeição do dia, meio que não tem como eu botar proteína animal..., no lanche do colégio vai ser tenso também, no almoço eu botei ovo, mais posso botar mussarela também. No lancha da tarde botei ovo e no jantar também.

Fala Rafão..

Opa, mas eu vi ali que ele come queijo e ovo. Logo ele é lacto-ovo-vegetariano...

Então ele pode (e tem que) colocar essas proteinas animais pela dieta.

Abraço

@topic

Agora que vi a quantidade de gorduras... esta ridicula. Pode colocar pelo menos umas 50g ai.

Veganos são os que não comem derivados ^_^, vegetariano >> carne.

Sobre gordura, botei 31,5g de gordura através de azeite no almoço e na janta e mais um ovo no almoço. (vai ser foda se minha mae me ver usar azeite assim a rodo euhasuhduahs)

Só que eu to ficando meio preocupado, com a quantidade de calorias que está ficando de excedente... Eu sou magrelão e tenho quase nada de barriga, se criar barriga vai ser algo muito ruim de tirar :(

EDIT: Todos os ovos que eu to botando, vo botar mechido ok?

Editado por Jaypee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo substituir o leite de soja por leite desnatado?

Devo trocar também o pão de forma por integral? Se possivel gostaria que não pois o integral é ruim de descer rs.

A albumina é realmente necessária? Ja ouvi falar coisas ruins sobre ela...(espinhas, peido)

Eu troquei o queijo por ovo também :)

Sim substitui pelo desnatado, sim bem melhor o pão integral pois o pão normal é de alto índice glicêmico(pesquisar sobre) isso favorece o ganho de gordura enquanto o integral é de médio/baixo índice. Eu acho sim uma ótima fonte com um ótimo custoXbenefício a albumina, albumina é clara de ovo, se preferir manda claras de ovos mas albumina é bem prática e isso de espinhas nunca ouvi falar, peidos sim, mas peidos todo mundo peida se tu comer bastante ovo vai peidar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim substitui pelo desnatado, sim bem melhor o pão integral pois o pão normal é de alto índice glicêmico(pesquisar sobre) isso favorece o ganho de gordura enquanto o integral é de médio/baixo índice. Eu acho sim uma ótima fonte com um ótimo custoXbenefício a albumina, albumina é clara de ovo, se preferir manda claras de ovos mas albumina é bem prática e isso de espinhas nunca ouvi falar, peidos sim, mas peidos todo mundo peida se tu comer bastante ovo vai peidar também.

Amigo, o que você acha desse artigo: http://www.portalangels.com/artigosemanal29.htm? Essas paradas me confundem de mais, de um lado da guerra pró leite de soja e do outro pró leite de vaca e eu no meio tomando bala dos dois lados rsrs.

Ok, troquei o pão ja =], e vo comprar albumina e tomar antes de dormir com iogurte, no caso 1 colher só.

Jaja eu posto como está ficando minha dieta para segunda avaliação ^_^.

PS: Eu to completamente sem o que comer no colégio, atualmente eu como biscoito do tipo aqueles amantegados, ou rechado, ou salgadinho estilo club social e afins. No começo eu pensei no hiper, mais ia ficar hiper puro como o amigo em cima falo.

Editado por Jaypee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...