Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Que Preciso Melhorar?


ulukai

Posts Recomendados

Tenho que colocar na assinatura! pq ae ta escrico como se fosse Perna =~ 37,5 e 38

Entao, nem tinha visto sua assinatura...

Realmente vc tem que melhorar as panturrilhas, eu também tenho praticamente as mesmas medidas de coxa e panturrilha, tá sendo brabo viu, to achando muito foda aumentar elas...

Pq nao adianta nada ter a coxa grande e a panturrilha pequena né, visualmente acaba nao ficando muito harmonico...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

CARA, MELHORA O PEITO E O OMBRO o resto ta bom. Tuas pernas tao maneiras o biceps tb. Se tu der enfase a peito e ombro ( trapezio ) com o shape que tu ja tem , tu vai ficar ocm o corpo maneirissimo!

Abraço

Vlw Man :)

Entao, nem tinha visto sua assinatura...

Realmente vc tem que melhorar as panturrilhas, eu também tenho praticamente as mesmas medidas de coxa e panturrilha, tá sendo brabo viu, to achando muito foda aumentar elas...

Pq nao adianta nada ter a coxa grande e a panturrilha pequena né, visualmente acaba nao ficando muito harmonico...

Abraço

Panturrilha é osso mesmo! Hj foi Ombro! peguei pesado mesmo! mesmo doendo um cado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

poha quantos suplementos fiquei encantado aqui eu treino a 6 meses n suplementei nada ainda, velho teu shape ta massa largo etc, aconselho fazer encolhimento para os ombros,eu tb tenho dores, e fasso elevecao lateral com 3kg peso bem baixo mesmo que e pra nao sentir as dores, fasso com 3kg e series maiores pra sentir mesmo boa sorte ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do shape.

Legal tem colocado foto do corpo inteiro...

Faça agachamento sempre variando a posição dos pés. Principalmente sumo para pegar bem a parte interna.

bjs

Agachamento sempre, Tudo pq eu li aki no Forum que exercicios compostos aumenta a produção de Testosterona B)

Galera eu to Porrando Peito com raiva des de quando postei as fotos quqando completar um mes eu posto novas fotos ^^,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...