Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malto Tem Validade?

Hufnagel

Posts Recomendados

Postado

Comprei malto para tomar com Whey a uns 8 meses atras, mas os planos para voltar a treinar foram adiados. Abri os pacotes e coloquei em uma "tappaware".

Tem 2 meses que estou treinando e quero voltar no whey + malto no pos treino mas não sei se esse malto ta bom.

Tem algum problema se eu tomar esse que ta guardado a um tempo?

Valeu!

Postado

Oh Validade tem! mas é akilo, Depois de aberto pede-se para consumir em 30 dias!

Mas como vc guardou Num potim se as condições de higiene estiverem 100% Tenta tomar, se tiver com gosto ruim, Jogue fora! MAlto é barato R$11,00 :lol:

Postado

empelotou alguma parte?

se tiver entrado umidade, é 2 toque pra ter contaminado...

se eu fosse vc jogava fora e comprava outro.. malto é 10zao lol

Postado

Prazos de Validade

Açúcar Cristal e Granulado apresentam prazo de validade de 2 anos, quando armazenados em condições adequadas de temperatura e umidade.

Açúcar Refinado Amorfo e Glaçúcar apresentam prazo de validade de 1 ano quando armazenados em condições adequadas de temperatura e umidade. Podem ocorrer valores superiores de cor e inferiores de reflectância aos especificados, quando armazenados por períodos superiores a 6 meses. Porém, mesmo nessas condições, o produto não perde o poder adoçante e continua perfeitamente adequado ao consumo.

Xarope Simples apresenta prazo de validade de 15 dias e o Xarope Invertido apresenta prazo de validade de 60 dias após a data de produção, quando armazenados em condições adequadas. A lavagem e a sanificação dos tanques de armazenamento e dutos são de fundamental importância na conservação do produto.

Armazenagem

O açúcar deve ser armazenado sobre estrados, nunca em contato com piso e parede.

Armazenar longe de produtos químicos e odores fortes.

As causas de empedramento do açúcar são umidade e grandes variações de temperatura. O açúcar deve ser mantido longe de locais quentes, úmidos ou excessivamente iluminados (luz do sol). A umidade relativa do ambiente deve ser inferior a 65%.

Postado (editado)

Vlw galera! COmo vou comprar creatina aproveito e pesso um malto novo. Mais garantido ne!rs

Mas acho que essa coisa de consumir em 30 dias é balela. Ou alguem aqui toma 1kg de malto em um mes?rsrs

Editado por Hufnagel
Postado
  Em 23/08/2010 em 20:34, Hufnagel disse:

Vlw galera! COmo vou comprar creatina aproveito e pesso um malto novo. Mais garantido ne!rs

Mas acho que essa coisa de consumir em 30 dias é balela. Ou alguem aqui toma 1kg de malto em um mes?rsrs

na real to tomando 2kg/mes..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...