Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Ante Monstros


atxzzn

Posts Recomendados

Johnnie Jackson é um BB sério que treina pesado em silencio é sem fazer firulas, mesmo assim não passa o treino sem soltar uns grunhidos.

Essa merda ai na primeira página não existe, isso não é uma academia! E um lounge com alguns aparelhos de musculação sendo usados como ornamentação.

Concordar com as regras? onde que você fica lendo termo de contrato pra entrar numa academia?? Tu tá pagando pelo serviço e vai lá treinar, ali tinha uma placa de proibido DEADLIFT PQP.

O cara revoltado não tá "destruindo nosso esporte" essa merda de academia de fresco que está!!! O cara tá lá fazendo o treino dele sozinho no canto dando o máximo e vem algum idiota mandar ele não grunhir?

Quem aqui bota 150kg numa barra e agacha 10X10 GVT com intensidade sem fazer barulho??

Revoltante a imagem dos dois videos mas não pela atitude do cara, mas sim por ver o que essas merdas de academia estão fazendo com nosso esporte. Nosso não! Pelo menos meu, porque tem gente que postou aqui que pratica algo diferente do que eu faço pelo jeito.

Totalmente certo.

Faço minhas as suas palavras.

Só quem treina realmente duro sabe que é dificil não grunhir de vez em quando.

Editado por Ten Alex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Johnnie Jackson é um BB sério que treina pesado em silencio é sem fazer firulas, mesmo assim não passa o treino sem soltar uns grunhidos.

http://www.youtube.com/watch?v=rHy2xRq4ezo

Essa merda ai na primeira página não existe, isso não é uma academia! E um lounge com alguns aparelhos de musculação sendo usados como ornamentação.

Concordar com as regras? onde que você fica lendo termo de contrato pra entrar numa academia?? Tu tá pagando pelo serviço e vai lá treinar, ali tinha uma placa de proibido DEADLIFT PQP.

O cara revoltado não tá "destruindo nosso esporte" essa merda de academia de fresco que está!!! O cara tá lá fazendo o treino dele sozinho no canto dando o máximo e vem algum idiota mandar ele não grunhir?

Quem aqui bota 150kg numa barra e agacha 10X10 GVT com intensidade sem fazer barulho??

Revoltante a imagem dos dois videos mas não pela atitude do cara, mas sim por ver o que essas merdas de academia estão fazendo com nosso esporte. Nosso não! Pelo menos meu, porque tem gente que postou aqui que pratica algo diferente do que eu faço pelo jeito.

Mas no caso ele tava com halteres treinando bíceps e tacou os pesos no chão sendo que o suporte tava ali na frente. Ele fez ceninha mesmo, se fosse Terra, Agachamento, Supino ou outro exercício pesado até dava pra entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O KIAI aumenta a testo,

ok, vc não precisa gritar pra treinar, só que quando vc está muito motivado com a força lá em cima, chega na 10ª repetição vc precisa fazer mais duas e na 6ª já tinha FAIL, vc vai parar ou gritar?

EU GRITO, COMO GRITEI USANDO CORDA NA REMADA BOLHAS NAS MÃOS ACONTECEM MAS EU NÃO SOU FITNESS PRA ANDAR DE LUVINHA NEM COLEMAN.

Sou DEADLIFT FAN

ai primeira vez q faço um DEADLIFT coloco pra começar 60kg.2=120kg, ai minha lombar moida na segunda execução, ai vem uns viado idiotas q estão desde a fundação da academia (10 anos) rindo de mim. pqp blz, eu sou novo tenho 16 anos na cara sou baixinho mas VAI TOMAR NO CU, olhei pra cara deles, eles continuaram?! se continuassem eu só ía falar: pow vcs sabem o nome desse exercício, já fizeram, tenta ae monstrão!

odeio frangos, não importa o tempo de treino o quão grande vc é, vc não pode discriminar ninguém, e ninguém pode discriminar vc por ser ogro!

Ninguém entende o q fazemos.

vcs acham q alguém q cria uma academia FITNESS já treinou na vida? eles tão pra ganhar dinheiro de frango. Otários são esses frangos q entrão em PLANET FITNESS.

pqp q nome mais adequado pra esse lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no caso ele tava com halteres treinando bíceps e tacou os pesos no chão sendo que o suporte tava ali na frente. Ele fez ceninha mesmo, se fosse Terra, Agachamento, Supino ou outro exercício pesado até dava pra entender.

vc viu outro video então.. pq nesse ele tava no meio do exercicio quando vieram fritar ele.. ele soltou depois que a mulher começou a falar na cabeça dele...

e eu dou razaão pro cara... não tem coisa pior que atrapalharem o treino e ele nem tava gritando nem nada... essas academias deviam ser proibidas... tao estragando nosso esporte.. direto vc ve academia que nao tem gaiola.. leg.. ate supino tao dando um jeito de tirar.. uma vergonha msm..

Editado por Vitaao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc viu outro video então.. pq nesse ele tava no meio do exercicio quando vieram fritar ele.. ele soltou depois que a mulher começou a falar na cabeça dele...

e eu dou razaão pro cara... não tem coisa pior que atrapalharem o treino e ele nem tava gritando nem nada... essas academias deviam ser proibidas... tao estragando nosso esporte.. direto vc ve academia que nao tem gaiola.. leg.. ate supino tao dando um jeito de tirar.. uma vergonha msm..

Entendi, é que vi o vídeo sem som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geral falando que faria igual o cara do 2º Video, Falar é fácil... quero ver realmente fazer...

Eu tbm venho aqui e digo, que Faria o Mesmo que ele e que gostei da Atitude do cara, mas sera que na Hora eu Realmente Faria? Não! :lol:

Pois iria pensar no preço a se pagar, sera que o cara não foi preso ou teve que pagar todo o dano causado, ou Algo do Tipo? ...

Mais fácil Academia, ou nem Entrar já que sabe das Regras.

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po galera, nao vejo problema nessa academia ae nao.. tanto lugar bom pra treinar po.. se a galera exige respeito, deve saber respeitar o espaço dos caras po.. se as regras sao essas, arruma outro lugar pra treinar. e po, se o dono da academia botou essas regras ele sabe das consequencias, vai peder um nicho no mercado, mas vai "ganhar" por outro lado.. é preciso respeito po, nao to dizendo que gostaria de treinar ali, muito pelo contrario, sou contra essa filosofia dessa academia ae, mas deixa os caras po.. e ser ogro não quer dizer que precise ser um idiota igual esse cara do segundo video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po galera, nao vejo problema nessa academia ae nao.. tanto lugar bom pra treinar po.. se a galera exige respeito, deve saber respeitar o espaço dos caras po.. se as regras sao essas, arruma outro lugar pra treinar. e po, se o dono da academia botou essas regras ele sabe das consequencias, vai peder um nicho no mercado, mas vai "ganhar" por outro lado.. é preciso respeito po, nao to dizendo que gostaria de treinar ali, muito pelo contrario, sou contra essa filosofia dessa academia ae, mas deixa os caras po.. e ser ogro não quer dizer que precise ser um idiota igual esse cara do segundo video.

Vc tá totalmente certo, o problema é que o pessoal acha que ser ogro = ser idiota.

Lamentável foi a atitude do cara saindo na porrada pra todos os cantos, fazendo ceninha, ninguem viu que por causa de um pensamento estúpido alguem poderia ter sido ferido, só pq um ogrinho cabeça pequena fez ceninha na academia de madame.

Quer gritar, ficar urrando, vai lá faz na sua academia, mas ficar saindo na porrada por essa situação ridícula é demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão aqui não é se faz grunhido ou não.

O povo acha maneirão o XILIQUE do marmanjo. Vocês devem estar de sacanagem.

Piada. Respeito é bom e todo mundo gosta, você paga pra utilizar o espaço de outra pessoas, e lógico, tudo tem suas regras. Alguém fala contigo e você da piti quebrando tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...