Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Suplementação No2 + Whey

Posts Recomendados

Postado

galera é o seguinte to afim de comprar um no2, mas to com 200 reais

o no2 que vi custa 150, se eu comprar não vai sobrar pra comprar um whey bacana...

será que compensa mais eu tomar o no2 puro, ou comprar 200 reais um whey bacana e uma dextrose sem o no2 ou no2 e um whey não tão bom?, porque?

Editado por pustemo (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

tranquilo, mas então tomar o no2 seco nem rola?

e tomar só com um whey? tem que tomar junto com a dextrose certo?

Postado

Cara tem vendedores de NOs aki no forum e acho q tem NOs melhores do q esse como: Jack3d, shotgun, no-xplode, etc.

Eu acho q ter um whey e malto é o q vc deve ter sempre, se possivel com uma creatina.

Dá uma olhada aki no forum sobre os Nos e tb sobre o whey!

Abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Cara só uma dica eu comprei um no2 da arnold nutrition o NOXI2 senti nem cócegas até desisti de continuar tomando ! dinheiro pro lixo.

A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.

Postado

whey sem malto/dextrose não rola, sobre tomar NO2 sem whey e malto pra mim não rola, whey e malto sem NO2 é muito mais indispensável e eficiente do que um NO2 sozinho, ou junta pra tomar todos juntos ou vai só com whey+malto/dextrose mesmo

Postado

Cara.. poder tomar a SECO, PODE! CLARO! mas sua alimentação permite qu faça isso? conheço muitaq gente que não chega nem perto de whey.. mas que tem um shape legal.. apenas se aliemntando e talz.. e que tomam sim estimulantes e outras coisas... se seu objetivo é tomar sem tomar Whey... MANDA BALA..

Abraço,

Seph

DEADLIFT FAN!

Postado

a base de tudo é regular a quantidade de macronutrientes da alimentação como carbo proteina e gordura, se vc ja tem esses em dia com ou sem whey, manda o no2 e ve qual quer é xD

Acho que o pessoal deve sair um poko da casinha de teorias e começar testar na pratica.

Peso: 55kg - 60kg - 65kg - 70kg - 75kg - 80kg - 85kg

BF: 10%

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.