Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

Postado

Eu sou de SP. Se eu for mais pro norte eu não aguento o calor. Eu sou naturalmente branquelão e não tou pegando nada de sol, então tou na minha brancura máxima. Enfim, eu tou igual um sorvete se pegar um sol do meio dia derreto em 5 minutos.

• Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)
  Em 04/12/2010 em 18:45, Pa Prut disse:

Pois é, não sei como é o inverno na Inglaterra (ou seja lá onde vc mora)... Sei que aqui na minha região, eu prefiro MIL vezes o inverno do que o verão. Adoro um friozinho... pra treinar então, é uma beleza.

Pra mim 30°C já é quente demais... Uns 20°C é susse

O inverno em qualquer lugar da Europa só é legal no começo, depois de 1 mês de inverno vc começa odiar aquilo tudo. Eu quando perdia o busão da escola tinha que andar 2 kms naquele frio de matar, chegava na escola sem sentir nada, minha mão ficava roxa trincando de frio.

Editado por rednos
Postado

nada como 10~15°c pra treinar,sem mais

se bem q ultimamente com esse anarchy covalex até 5°c eh calor pra mim,vo ter q comprar uma toalha,hj eu sai da parada vi um cara indo pega o pano com alcool pra passar no meu banco kkkkk tava LAVADO,fazendo terra tava caindo pingo de suor no chão tudo,ta foda.

Postado

ta uma disgraça mesmo esse calor, hoje tive que ir treinar de manhã, foi um inferno pra ir apé, na hora de treinar queria sair da academia e ir pra casa logo xD quando chegar o verão vamos todos morrer uhahusuahsahus

Postado

e aki praticamente no mato grosso do sul?

eu durmo suando, acordo suando, saio do banho suando :@

eu quero o inverno do suuuuuuuuuuuuuuuuul :(

Postado
  Em 04/12/2010 em 22:51, JulioC disse:

uma mina q estou ficando a menos de 1 semana vai num show em outra cidade com as amigas, e estou com receio disso.

tenso

1 semana...

Postado

foda cara, mas tipo nós já se viamos uns 2 meses antes, mas uma amizade "intensa" sabe, e depois que começamos a ficar viamos pelo menos umas 3 hrs por dia e ficava direto na casa dela

Postado
  Em 04/12/2010 em 21:52, Bruu disse:

quero o inverno do suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul [2]

:(

inverno ja tenho aqui na minha terra tanto frio e mau tempo, eu quero e o veraoooooooooo, calor e gatas de fio dentalsmile.gif

Postado
  Em 04/12/2010 em 23:17, JulioC disse:

foda cara, mas tipo nós já se viamos uns 2 meses antes, mas uma amizade "intensa" sabe, e depois que começamos a ficar viamos pelo menos umas 3 hrs por dia e ficava direto na casa dela

na boa se ela vai pra otra cidade em festinhas com amigas... de intenso nao tem nada

curte ae na boa nao leva mt a serio a mina

Postado

alguem aqui faz ADM e faz CALCULO???

Eu não consigo passar nessa merda!! repeti pela SEGUNDA vez!!!

to muito puto, semestre que vem pago alguem pra fazer. chega.

Postado
  Em 04/12/2010 em 23:38, Bibiano disse:

na boa se ela vai pra otra cidade em festinhas com amigas... de intenso nao tem nada

curte ae na boa nao leva mt a serio a mina

po é em um show ainda ta ligado, pior é um monte de homen urubu dando em cima, aí ja viu bebida + show certeza q é pegação

sem falar q ja quebrei o pau com ela q ela vai no show :(

Postado
  Em 04/12/2010 em 23:53, JulioC disse:

po é em um show ainda ta ligado, pior é um monte de homen urubu dando em cima, aí ja viu bebida + show certeza q é pegação

sem falar q ja quebrei o pau com ela q ela vai no show :(

Vacilo po ... bagulho é faze q nem ta ligando

fotase

da uns perdido nela tb, dpois qndo ela reclama aí tu ganho ela .. só vai te q joga com as palavras

Postado

show de rap, mv bill. Magine o tanto de maloqueiro que deve ter naquilo ? -.-

mas então falei mais ou menos q o bibiano falou, ela foi falar cmg e falei q podia ir q nem tava mais ligando, agora ela ta enchendo o saco aqui falando q eu n ligo pra ela pqp kkkkkkkkkkkkk

vai entender as mulheres

Postado
  Em 05/12/2010 em 00:03, JulioC disse:

show de rap, mv bill. Magine o tanto de maloqueiro que deve ter naquilo ? -.-

mas então falei mais ou menos q o bibiano falou, ela foi falar cmg e falei q podia ir q nem tava mais ligando, agora ela ta enchendo o saco aqui falando q eu n ligo pra ela pqp kkkkkkkkkkkkk

vai entender as mulheres

sausahsusah parabéns, agora ela vai pro show preocupada com o que tu disse.

Postado

quanto mais tenho me dedicado ao meu shape mais tenho me isolado do mundo, foda que isso meche muito no meu psicológico e em dias como hj que provavelmente vou ficar em casa eu fico meio chateado.. fazer o que né... a vida é feita de escolhas

Postado
  Em 05/12/2010 em 00:18, LGP disse:

quanto mais tenho me dedicado ao meu shape mais tenho me isolado do mundo, foda que isso meche muito no meu psicológico e em dias como hj que provavelmente vou ficar em casa eu fico meio chateado.. fazer o que né... a vida é feita de escolhas

brinkei 1 mes de pula refeicao e cair na gandaia = -4~5kg

Postado
  Em 05/12/2010 em 01:41, R.Hellmann disse:

Parece que você só faz uns ABD mesmo, zuera

Isso que eu to com 92 de cintura e a dobra ta + de 20mm eu aparento nao ter peito por causa da gordura q tenho na barriga, o dia q eu resolve secar ela mesmo isso vai ser provado, espero. HUAAHSEU

Postado (editado)
  Em 05/12/2010 em 13:47, rednos disse:

92 de cintura? Nessa foto aí eu chutaria uns 80 e olhe lá. Será que vc n tá confundindo cintura com quadril?

nessa foto eu ja to com uns 87, a cintura q eu falo é linha do umbigo... tenho ibagens!1!!!!1!1!

PORRA, tava comendo minha massa de ovo aki ( depois explico se alguem quizer) e meu nariz sangro e caiu no pote ;(

botei o sangue de volta pra dentro rairairairai fotase

edit: quadril nao é bunda?

Editado por Bibiano
Postado
  Em 05/12/2010 em 14:14, Barão disse:

quadril é perto da lnha do bilau, um poco pra cima irmão!

HAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAHAUHAHAUHUA

da onde inicia ou termina? :x

kkkkkkkkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...