Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa: Você Está Usando Errado [2014]


craw69

Posts Recomendados

Visitante kauepereiradarosa

Postado as 10:03:57 em 17/08/2010

Adorei o texto , mandou muito bem man , eu nunca gostei de bcaa mesmo

--------------

Lol o cara disse que "Nunca tomou Bcaa mesmo", vc tem 30cm de bracos, vc nem deve comer igual gente ai le um topico e ja vai tirando suas conclusoes de uma hora pra outra sendo que tu nunca usou um bcaa, nem um bcaa decente.

Voltando ao assunto do topico, muito bom craw, agora todo mundo começa a pesquisar mais antes de comecar um produto porque meu amigo diz que eh bom isso e aquilo, tem que pesquisar, saber sobre o mesmo e usar, ai sim pode tirar suas conclusoes.

Otimo topico, Favoritado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aee Craw, sou novo aqui no fórum e queria só umas sugestões sobre minha suplementação. Dei uma lida em algumas páginas do tópico, não deu pra ler tudo.

Queria opiniões e dicas pra melhorar algo:

-Pré Treino- 1 scoop de NO Shotgun e 2 colheres de BCAA da Optimum em pó(totalizava 10g de BCAA)

-Intra Treino- por eqto acho que nao vou tomar nada...acho que ficaria mto caro incluir BCAA no intra e sobre a solução de colocar uma Leucina isolada iria embaçar aqui em ksa, meus pais são conservadores e me ver tomando vários suples é sujeira rsrsrs

-Pós Treino- 1 scoop da Whey VP2 e mais 2 colheres de BCAA Optimum(mais 10g de BCAA)

-Noite- tomaria albumina antes de dormir, acho que uns 24g o equivalente a 1 scoop da Whey + -

Obs I: Pensei em incluir algo pela manhã, talvez a albumina, mas ir pra facul peidando é tenso, então nada por eqto...

Obs II: Sobre as qtds de BCAA eu tou lgd que o ideal seria consumir uns 30 a 35g, já que peso 77kg...mas por eqto fica assim msm, acho que já vai dar pra notar uma diferença nos resultados certo?

Obs III: Sobre ainda tomar o BCAA: *tipo no pré-treino tomo o Shotgun, então tomaria o BCAA junto com ele ou 1º o Shot e uns 10min antes de ir pra academia o BCAA? *e no pós a msma coisa, tomo o BCAA uns 10 a 15min depois do treino e só depois de um tempo a Whey certo? (por causa do aumento da síntese protéica)

No mais, se puderem dar uma luz eu agradeço!!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Aee Craw, sou novo aqui no fórum e queria só umas sugestões sobre minha suplementação. Dei uma lida em algumas páginas do tópico, não deu pra ler tudo.

Queria opiniões e dicas pra melhorar algo:

-Pré Treino- 1 scoop de NO Shotgun e 2 colheres de BCAA da Optimum em pó(totalizava 10g de BCAA)

-Intra Treino- por eqto acho que nao vou tomar nada...acho que ficaria mto caro incluir BCAA no intra e sobre a solução de colocar uma Leucina isolada iria embaçar aqui em ksa, meus pais são conservadores e me ver tomando vários suples é sujeira rsrsrs

-Pós Treino- 1 scoop da Whey VP2 e mais 2 colheres de BCAA Optimum(mais 10g de BCAA)

-Noite- tomaria albumina antes de dormir, acho que uns 24g o equivalente a 1 scoop da Whey + -

Obs I: Pensei em incluir algo pela manhã, talvez a albumina, mas ir pra facul peidando é tenso, então nada por eqto...

Obs II: Sobre as qtds de BCAA eu tou lgd que o ideal seria consumir uns 30 a 35g, já que peso 77kg...mas por eqto fica assim msm, acho que já vai dar pra notar uma diferença nos resultados certo?

Obs III: Sobre ainda tomar o BCAA: *tipo no pré-treino tomo o Shotgun, então tomaria o BCAA junto com ele ou 1º o Shot e uns 10min antes de ir pra academia o BCAA? *e no pós a msma coisa, tomo o BCAA uns 10 a 15min depois do treino e só depois de um tempo a Whey certo? (por causa do aumento da síntese protéica)

No mais, se puderem dar uma luz eu agradeço!!

Abs

Quanto ao juntar os suplementos no pre e no pos eu creio que pode ser tudo junto. Em meros mortais (leia-se off-drugs) 10g de BCAA não farão absolutamente nada em termos de aumento da sintese protéica...

Agora quanto as quantidades de BCAA se você leu ao menos o post inicial então sabe que PROVAVELMENTE doses menores do que 0,44g/kg não serão efetivas, a menos que você pratique dietas de jejum intermitente e treine em jejum ou semi-jejum. Fora isso BCAA vai melhorar a tua recuperação SE for em doses adequadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shotgun já tem BCAA, vai ficar muito amino no pré. Ou tira esse BCAA dai ou joga pro intra;

Pós apenas 5g já está bom.

OBS 1: tanto faz a fonte da prot, apenas atinja a quantidade desta diariamente. O VP2 por si só é um disperdicio (a nao ser que voce tenha conseguido por um preco maravilhoso, tipo pegando direto dos EUA), é proteina da mesma forma.

OBS 2: estéticos nao, em questao de recuperacao/afins... possivelmente.

OBS 3: no pré nao tem sentido, no pós sim; toma 5g BCAA antes do whey.

Em resumo: ou usa apenas 5g BCAA no pós ou joga 15g intra + 5g pós; o Shotgun já tem BCAA entao voce vai ficar na casa de 25g/treino. Sua escolha entre testar alta dosagem e ver se gosta ou se prefere economizar dinheiro.

Quanto ao restante do dia, simplesmente atinja as proteinas como dito. VP2 é um absurdo de caro aqui no Brasil (de novo, espero que voce nao tenha comprado aqui) pra nao ter vantagem alguma pro mero mortal (algum fisiculturista pode sentir algo de diferente, mas nao voce, te garanto) e a albumina só se voce nao tiver como incluir outra fonte proteica na ceia/café. Suplemento é comida em pó, seu post me deu a entender que voce acha que eles tem alguma propriedade anabolica extra. Nao tem. E sim, eu nao uso whey nem albumina nem caseina nem nada do tipo, prefiro comida sólida mesmo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shotgun já tem BCAA, vai ficar muito amino no pré. Ou tira esse BCAA dai ou joga pro intra;

Pós apenas 5g já está bom.

OBS 1: tanto faz a fonte da prot, apenas atinja a quantidade desta diariamente. O VP2 por si só é um disperdicio (a nao ser que voce tenha conseguido por um preco maravilhoso, tipo pegando direto dos EUA), é proteina da mesma forma.

OBS 2: estéticos nao, em questao de recuperacao/afins... possivelmente.

OBS 3: no pré nao tem sentido, no pós sim; toma 5g BCAA antes do whey.

Em resumo: ou usa apenas 5g BCAA no pós ou joga 15g intra + 5g pós; o Shotgun já tem BCAA entao voce vai ficar na casa de 25g/treino. Sua escolha entre testar alta dosagem e ver se gosta ou se prefere economizar dinheiro.

Quanto ao restante do dia, simplesmente atinja as proteinas como dito. VP2 é um absurdo de caro aqui no Brasil (de novo, espero que voce nao tenha comprado aqui) pra nao ter vantagem alguma pro mero mortal (algum fisiculturista pode sentir algo de diferente, mas nao voce, te garanto) e a albumina só se voce nao tiver como incluir outra fonte proteica na ceia/café. Suplemento é comida em pó, seu post me deu a entender que voce acha que eles tem alguma propriedade anabolica extra. Nao tem. E sim, eu nao uso whey nem albumina nem caseina nem nada do tipo, prefiro comida sólida mesmo :D

Obs I. Sim o VP2 eu trouxe de fora, então saiu barato, realmente se fosse daki n valeria a pena

Obs II. Para fins esteticos as qtds precisariam de aumento pelo jeito. Mas para fins de recuperação e aumento da sínstese protéica tá bom esses 15g intra e 5g pós correto? Se seguir essa dosagem levaria 20g num shaker pra academia e administraria durante o treino.

Se dei a entender isso foi sem querer, mas não penso dessa forma, tou a um tempo sem tomar NADA (sei que nada substitui uma boa alimentação) mas os suples tão aí pra dar aquele up, então aproveito pra dar akele gás final de ano.

Ta me ajudando bastante com as dicas, Abs! :thumbsup_anim:

Editado por felipelnqs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

galera alguem conhece o BCAA da "GROWTH" supplements ou melhor.. o site????

alguem usa? facil comprar?

sei que o assunto é um pouco divergente do tópico mas nao vi lugar melhor para conseguir ajuda

valeu

Tem vários tópicos sobre a Growth e o Fernandows (proprietário)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...