Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa: Você Está Usando Errado [2014]


craw69

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

quer dizer que se eu colocar mais ovos e whey na minha dieta, da na mesma e ainda sai mais barato?

e se comprar só a leucina compensa tomar 3-5 gramas durante o treino? ai toma só leucina com água ou tem que tomar com alguma coisa?

Editado por fabricio44554
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

quer dizer que se eu colocar mais ovos e whey na minha dieta, da na mesma e ainda sai mais barato?

e se comprar só a leucina compensa tomar 3-5 gramas durante o treino? ai toma só leucina com água ou tem que tomar com alguma coisa?

Leucina para estimular a síntese protéica deve ser usada antes de uma refeição com bastante proteínas. Durante o treino eu não acho tão válido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to muito magro, quero inchar rápido, já comprei a creatina, minha intenção é acelerar ao máximo o ganho de massa, estou treinando faz apenas 1 mês

eu moro do lado do Paraguai, encontrei aqui 428g de Modern BCAA USPLABS por 75,00 R$ na relação 8-1-1 (leucina-isoleucina-valina) mas ainda NÃO comprei

queria saber se em termos de ganho de massa o BCAA vai me ajudar? não só por causa da síntese proteica mas também pra acelerar a recuperação e diminuir o catabolismo durante o treino..

compensa eu gastar com o BCAA agora ou devo esperar um pouco?

Editado por fabricio44554
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

eu to muito magro, quero inchar rápido, já comprei a creatina, minha intenção é acelerar ao máximo o ganho de massa, estou treinando faz apenas 1 mês

eu moro do lado do Paraguai, encontrei aqui 428g de Modern BCAA USPLABS por 75,00 R$ na relação 8-1-1 (leucina-isoleucina-valina) mas ainda NÃO comprei

queria saber se em termos de ganho de massa o BCAA vai me ajudar? não só por causa da síntese proteica mas também pra acelerar a recuperação e diminuir o catabolismo durante o treino..

compensa eu gastar com o BCAA agora ou devo esperar um pouco?

Se você ler AO MENOS o primeiro post vai ver que a menos que treine em jejum o BCAA será de pouca ajuda (em rápida sintese).

E o melhor para " inchar" é comer e trenar corretamente além de , claro, ter perseverança e paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é melhor pra tomar, o BCAA 5000 Powder da Optimum ou o Atomic 7 da Universal?

o atomic tem sabor? p´q esse da optimum é horrivel de amargo, deve ser o mesmo pó q colocam nas capsulas kkk vc pode misturar com o q quiser que vai fikar amargo!! Pra tu ve qual é melhor é so ver qual tem mais BCAA em menos pó, e comparar com os preços --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com um pote de BCAA lá em casa que ia usar para o cutting esperando meu lipo 6 black ultra chegar, mas a receita/anvisa ficou de sacanagem comigo e não me entregou até agora.. dai está guardado lá em casa. O dia que estou meio desanimado para malhar, mando 2 caps antes do treino e vou pro combate. Não sei se é psicológico, mas malho um pouco melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...