Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa: Você Está Usando Errado [2014]


craw69

Posts Recomendados

  • Supermoderador

o bcaa da optimum seria necessario o uso de quantas capsulas pra ter esse total, visto que apresenta:

omposição - BCAA 1000 (60 cápsulas)

Informações Nutricionais

Porção: 2 cápsulas

Quantidade

por porção

% IDR *

Leucina 500 mg

60

Valina 250 mg

42

Isoleucina 250 mg

42

otimo topico

Só somar ...

Cada DUAS capsulas tem 1g de bcaa, para 10g precisa de 20 capsulas, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cada scoop do Whey Da OPT contem 5g de bcaa (1 SCOOP)

E cada 10 Capsulas de bcaa da OPT contem 5g de bcaa

Se eu Tomar 10 capsulas de bcaa da opt + 5 Caps pos+Whey

obterei assim 10 g de bcaa por dia,ou acha que eu teria um resultado melhor usando as 20 capsulas+WHEY?

(65 reais no bb.com 400 capsulas de bcaa da opt, barato... o ruim é esperar chegar né.)

Outra dúvida

por muitas vezes vi em dietas de pessoas renomadas que ultrapassam 30 gramas de proteina por refeição... Quero dizer, o corpo absorve ou nao 30g/ por refeiçao?

Eu tenho mandado 2 scoops de whey da opt com 25g de dextrose,

queria saber se estou desperdiçando meu dinheiro.. abraço, obrigado por responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu to fazendo umas pesquisas sobre BCAA pra comprar pra mim. Vou colocar aí abaixo os custo-benefício de alguns BCAA na bodybuilding.com levando em consideração o valor do dólar a 2,02 e com os preços de hoje do site.

http://www.bodybuilding.com/store/ast/bcaa.html

325mg leucina

162mg iso

162mg Valine

0,13 a capsula

15 CÁPSULAS POR DIA PARA ALCANÇAR

4,8g DE LEUCINA

2,4g DE ISO

2,4g DE VALINA

DURARIA 33 DIAS TOMANDO.

VALOR: 68,68

VALOR POR DIA:2,08

http://www.bodybuilding.com/store/musclepharm/bcaa-3-1-2.html

375mg leucina

250mg valina

25mg iso

0,17 a capsula

13 CÁPSULAS POR DIA PARA ALCANÇAR

4,8g DE LEUCINA

3,250g DE VALINA

1,62g DE ISOLEUCINA

DURARIA 55 DIAS TOMANDO

VALOR:127,13

VALOR POR DIA: 2,31

http://www.bodybuilding.com/store/opt/bc.html

250mg LEUCINA

125mg ISO

125mg VALINA

20 CAPSULAS POR DIA PARA ALCANÇAR

5g DE LEUCINA

2,5g DE ISO

2,5g DE VALINA

DURARIA 20 DIAS

VALOR:44,50

VALOR POR DIA: 2,22

http://www.bodybuilding.com/store/dym/bcaa.html

275mg LEUCINA

137,5mg ISO

137,5mg VALINA

18 CAPSULAS POR DIA PARA ALCANÇAR

4,9G DE LEUCINA

2,475g DE ISO

2,475g DE VALINA

DURARIA 22 DIAS

VALOR:48,48

VALOR POR DIA: 2,20

http://www.bodybuilding.com/store/un/bcaapowder.html

1G=

500 LEUCINA

250 ISO

250 VALINA

10G POR DIA PARA ALCANÇAR

5G DE LEUCINA

2,5g DE ISO

2,5g DE VALINA

DURARIA 40 DIAS

VALOR:74,51

VALOR POR DIA: 1,86

http://www.bodybuilding.com/store/all/amino-core.html

1G=

410 LEUCINA

272 ISO

227 VALINA

12G POR DIA PARA ALCANÇAR

4,9g DE LEUCINA

3,2g DE ISO

2,72g DE VALINA

DURARIA 83 DIAS

VALOR:121,17

VALOR POR DIA: 1,45

Como podem ver, o melhor custo benefício é realmente comprar o pó, não em cápsulas, além de ser mais facil de tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@plahass

Amigo, sugiro ler novamente o primeiro post. Não faz sentido algum contar o BCAA presente no Whey, e o primeiro post explica detalhadamente porque ;)

Quanto ao máximo por refeição, mito. O corpo absorve (muito) mais do que 30g/refeição; existem tópicos na sala de Nutrição explicando melhor isso também.

@marioneri

Agradeço a lista brother, com certeza vai ajudar a confirmar o que viemos recomendando ao longo do tópico: quem quiser investir em BCAA - apesar de todas controvérsias - certamente fará melhor negócio comprando o mesmo em pó.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw no caso do xtend , como você indica tomar para ter todos efeitos satisfatório e acrescentaria algo , aproveitando que ja estou perguntando ja utilizou con cret , acha que valhe a pena realmente , considera a melhor creatina?E ja usou um pwo chamado beta cret?

Deixando claro que esse lance da dosagem é porque ele tem eletrolitos etc li o tópico e conheço dosagens de bcca etc queria saber por causa dessas particularidades dele mesmo

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xtend novo são 7g/scoop BCAA, então tem que usar os parametros dados ao longo do tópico, o que te colocaria em pelo menos 2-3 scoops. Com essa quantidade, a princípio eu não vejo porque os eletrólitos poderiam te atrapalhar; ele tem bastante sódio então talvez para alguém que esteja restringindo por algum motivo não seja uma boa, mas basicamente isso. Diluindo em bastante água e tomando durante um treino intenso, não é pra fazer mal em si.

Nunca utilizei Con-Cret nem Beta-Cret. A primeira eu nunca vi estudos demonstrando que ela seja realmente mais eficaz que creatina mono (apenas que ela satura mais rapidamente, ou seja, seria vantagem para quem nunca usou e só), então temos basicamente os relatos positivos. Como 90% dos suplementos existentes tem relatos positivos, como 90% das pessoas se auto-enganam com efeito placebo (vide o caso da CEE: lançaram falando que era A creatina do futuro, todos compraram e relatavam mil maravilhas, ai começaram a surgir pesquisas mostrando que ela era pior que crea mono e todo mundo acordou pra vida e percebeu que era um lixo; ou seja, se basear unicamente em relatos = chances de ser fail na maioria das vezes) e como eu não gosto de recomendar algo sem ter visto bons estudos (e não estou dizendo que não existem, estou dizendo que eu nunca vi serem citados)... não acho que por enquanto ela seja uma boa alternativa. Financeiramente cara e por enquanto sem bons estudos clínicos controlados - até onde sei. Provavelmente daqui alguns poucos meses vai ser a próxima creatina do momento (como acontece sempre) e a Con-Cret vai ficar pra trás ou coisa do tipo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem porque contar as 5g do Whey; não sei porque voce está usando o BCAA, mas provavelmente está pouco. De uma lida com calma no primeiro post + as últimas páginas do tópico que já da pra ter uma boa noção

Abraços

Eu esqueci de falar qual minha intenção... falha minha!

O que espero é diminuir o catabolismo, estou em fase de perda de gordura e gostaria de mantar a massa magra.

edit: Pq não contar as 5g do Whey?

Editado por fredgarcez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...