Ir para conteúdo

O Que Comprar?!

pedro.narloch

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde rapaziada, eu to malhando faz uns 6 meses e sempre tava no mesmo tipo de suplemento... Tava tomando so o Maciste VIT..

Não senti muita diferença ja que eu tomava SOMENTE ele...No próximo mês quero comprar um bom 'grupo' de suplementos que realmente me ajudem, o que me indicariam ?!

- 100% Whey Protein da Optimun

- N0: No ShotGun ?!

- GH VIT da Universal

- MaltoDextrin

Isso será que me proporcionará boas ganhas ?! O que segerem ?!

Postado

Não custava você procurar um pouco , sem ser chato , mas tem tudo no forum se você procurar !

Mas whey + malto no pós é sagrado e básico !

Shotgun é um dos melhores NO que já tomei , muito bom mesmo

GH não sei , nunca vi nada sobre ele , mas se fosse você , mandaria um tribulus no lugar dele

e juntaria uma creatina no shake também !

Abraço

Postado

depende também do seus objetivos...

O básico e sagrado é:

Albumina Salto's

Whey Hilmar/Glanbia/Lacprodan dos vendedores aqui do fórum, caso esteja montado nas verdinhas vai de Whey 100% ON.

Malto/dextrose.

Isso é o sagrado.

Em caso se sobra de $$$, pega Creatina (Universal/Prolab/ON). E em caso de realmente $$$$$ sobrando pega um NO. De qualquer forma eu não tomaria um NO com tão pouco tempo de treino, iria de creatina inicialmente e futuramente um NO.

Postado

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...