Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de 200kg em anilhas, quais peças devo comprar?


NaehJ

Posts Recomendados

Treino em casa fazem 6 anos e com apenas 60kg de anilhas feitos de pedra, chegou um momento que esses pesos não me servem mais (Estão leves) e por isso estou desanimado, sem motivação nenhuma.

Então gostaria de saber quantos anilhas de 10kg, 20kg, 25kg para chegar nos 200kg devo comprar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/11/2023 em 11:18, NaehJ disse:

Então gostaria de saber quantos anilhas de 10kg, 20kg, 25kg para chegar nos 200kg devo comprar.

 

 

Não precisa comprar tudo duma vez. 

 

Vai no marketplace do facebook ou no olx e procura quem esteja vendendo na tua cidade ou região. Principalmente academias vendendo equipamento velho.

 

Compraria 

2x 1kg

2x 2.5kg

2x 5kg

2x 10kg

São bem úteis pra pequenos incrementos de carga.

 

O resto tudo compra conforme tiver necessidade/grana de anilha de 15 ou 20kg. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2023 em 11:18, NaehJ disse:

Treino em casa fazem 6 anos e com apenas 60kg de anilhas feitos de pedra, chegou um momento que esses pesos não me servem mais (Estão leves) e por isso estou desanimado, sem motivação nenhuma.

Então gostaria de saber quantos anilhas de 10kg, 20kg, 25kg para chegar nos 200kg devo comprar.

 

Caramba você quer sair de 60 kg em anilhas caseiras, para 200kg em anilhas de ferro ? Compre aos poucos, se eu fosse você compraria 60 kg em anilhas de ferro e juntaria com os 60 kg de anilhas de pedra, totalizando 120 kg , já seria o dobro da carga que vc costuma pegar !  Tenta comprar 6 anilhas de 10 kg e uma barra de supino e outra barra de rosca direta, te ajudaria muito . Você tá com um shape maneiro pra quem treina só com pesos de pedra, parabéns. Obs > consegue treinar pernas também em casa ?

Editado por P.Ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2023 em 09:57, P.Ribeiro disse:

Caramba você quer sair de 60 kg em anilhas caseiras, para 200kg em anilhas de ferro ? Compre aos poucos, se eu fosse você compraria 60 kg em anilhas de ferro e juntaria com os 60 kg de anilhas de pedra, totalizando 120 kg , já seria o dobro da carga que vc costuma pegar !  Tenta comprar 6 anilhas de 10 kg e uma barra de supino e outra barra de rosca direta, te ajudaria muito . Você tá com um shape maneiro pra quem treina só com pesos de pedra, parabéns. Obs > consegue treinar pernas também em casa ?

Cara sempre treinei com esses pesos de pedra, infelizmente estou desmotivado devido meu trabalho, acredito que eu tenha uma genética boa mesmo, as pernas não consigo treinar, devido ter pouco peso acabo não fazendo esforço nenhum, preciso fazer muitas repetições e isso me desanima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...