Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ovos Inteiros Ou Claras De Ovos


Vida Loka

Posts Recomendados

Tem um tópico dessa semana ou da semana passada que isso foi discutido bastante. Tem gente que faz isso a vida toda e nunca teve problemas.

Valeu cara, vou dar uma pesquisada e depois resolvo, mais quase certeza q vo manda crú mesmo pq cozido não vai! kkkkkk

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Valeu cara, vou dar uma pesquisada e depois resolvo, mais quase certeza q vo manda crú mesmo pq cozido não vai! kkkkkk

Abraços!

Joga um sal pra vê se melhora, só não exagera.

Assunto batido, mas ainda mando os ovos crus batidos tbm hhauhauhauhauhuah. E nada de separar gemas, apenas incluo a gordura na contagem geral e se preciso for, desconto em algum lugar. Um colega meu que é corredor meio-fundista me avisou que era perigoso usar as gemas e tals ¬¬ nada a ver. Troquei umas ideias c ele e o arumento dele veio abaixo hehe.

@Leleco

Po tem uma cara que to ensaiando ir em guarajuba de novo heheheheheh verão to lá, de shape novo kkkkkkkkkkkkkkk praia muito boa. Prefeitinho no Reveillon owna hehe

Eu sou de salvador, mas vou pra guarajuba todo feriado! mil grau lá, melhor praia pra surfar e tem muita mulher boa também =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, manero demais o artigo!

Muita coisa eu já sabia , mas mesmo assim eu sempre mandei metade dos ovos somente com gema, não por causa de colesterol e tudo mais, mas sim pelo excesso de calorias e gordura que tem...

Hoje em dia de manha eu sempre como os ovos com gema, mas a noite isso vai virar tudo gordura enquanto durmo, já que não vou gastar essas calorias e gorduras "boas", então a cada 3 ovos eu como uma gema, total de 2 a 3 gemas a noite somente...

mas essa coisa de não comer a gema de jeito nenhum mesmo, isso é feio demais ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

não sabia que ovos cozidos inteiros na ceia vira gordura enquanto agente dorme....

verdade isso?

ou depende da alimentação do dia em sí?

Pode ser que vire, mas o que importa é o saldo calórico (energético) do teu dia. Se você está em cutting e consumindo menos, o saldo final significará menos gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como 3 ovos antes de treinar e 3 antes de dormir com pão integral e atum, mas não sei se é melhor come-los inteiro antes do treino ou a noite.

É melhor comer ovos inteiros antes do treino ou antes de dormir? A gema tem muita gordura, mesmo sendo boa, em qual desses horários será que eu vou ganhar mais gordura ou menos massa magra?

PS: ovos de manhã nem rola, porque se não fica f. de alguem ficar perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

Puta merda, R$30,00=300 ovos, ta roubando a onde rsrs.

Minha dieta bulking incluí na faixa de 10 a 14 ovos inteiros, já ta com um tempo mesmo sem saber se fazia mal ou não, fiz um teste em mim mesmo, e percebo um aumento de força gradativo, ótimo, aumento a carga dos exercícios constantemente, diria que sempre que vou malhar o mesmo músculo novamente. Antes de dormir como na faixa de 7 ovos, ao acordar não estou com aquela fome desgraçada, que nem antes quando comia outra coisa no almoço, gasto R$07,50 pela bandeja de ovos= 36 ovos, custo x beneficio, vale a pena, o problema é que a bandeja dura poucos dias kkkkkk, uns 4 dias em media.

Excelente tópico, longo mas cada tempo de leitura vlw a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...