Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ovos Inteiros Ou Claras De Ovos


Vida Loka

Posts Recomendados

Desculpem pela tradução google mas acho que dá pra acrescentar algo aos membros do forum:

Eu estava em uma viagem de fim de semana com alguns amigos e recentemente um dos meus amigos estava cozinhando pequeno-almoço para todo o grupo. Fui até lá para ver o que estava cozinhando e vi que ele estava se preparando para fazer um grande lote de ovos.

Bem, para meu choque e horror, eu notei que ele estava quebrando os ovos e aberto rastreio as claras de ovos em uma tigela e jogar fora a gema de ovo. Eu lhe perguntei por que diabos ele estava jogando fora as gemas, e ele respondeu algo como isto ...

"Porque eu pensei que as gemas eram terríveis para você ... que é onde toda a gordura e colesterol é desagradável".

E eu respondi: "você quer dizer que é onde toda a alimentação é!"

Este é um exemplo perfeito de como a maioria das pessoas estão confusas sobre nutrição. Em um mundo cheio de informações erradas sobre nutrição, de alguma forma a maioria das pessoas agora pensam erradamente que a gema de ovo é a pior parte do ovo, quando, na verdade, a gema é a parte saudável DO OVO!

Ao jogar fora a gema e clara de ovo só comer, você está basicamente jogando fora o mais denso de nutrientes, ricos em antioxidantes, vitaminas e minerais porção de carga do ovo. A gema contém muitas vitaminas B, minerais, vitamina A, ácido fólico, colina, luteína e de outros nutrientes poderosos ... não é sequer vale a pena tentar enumerá-los todos.

Na verdade, os brancos do ovo são quase desprovidos de nutrição em comparação com as gemas.

Mesmo proteína na clara do ovo não é tão poderoso, sem as gemas para equilibrar o perfil de aminoácidos da proteína e fazer mais bio-disponível. Sem mencionar que a gema do ovo de galinhas ao ar livre são carregados com ácidos graxos ômega-3 gordos saudáveis.

Gemas de conter mais de 90% do cálcio, ferro, fósforo, zinco, tiamina, B6, folato e vitamina B12 e ácido panthothenic do ovo. Além disso, a gema contém todas as vitaminas lipossolúveis A, D, E e K no ovo, bem como todos os ácidos graxos essenciais (EFAs).

E agora a objeção comum fico o tempo todo quando eu digo que as gemas são a parte mais nutritiva do ovo ...

"Mas eu ouvi dizer que os ovos inteiros skyrocket meu colesterol através do telhado"

Não, isso é falso!

Primeiro de tudo, quando você come um alimento que contém uma quantidade elevada de colesterol, como ovos, o seu corpo para baixo-regula é a produção interna de colesterol para equilibrar as coisas.

Por outro lado, se você não comer colesterol suficiente, seu corpo simplesmente produz mais que o colesterol tem dezenas de importantes funções vitais no organismo.

eggsAnd todo saudável aqui é onde fica ainda mais interessante ...

Houve uma abundância de estudos recentemente que indicam que comer ovos inteiros realmente aumenta o colesterol HDL bom para um grau mais elevado do que o colesterol LDL, melhorando assim a sua relação de colesterol total e da química do sangue.

E 3 ... colesterol elevado não é uma doença! A doença cardíaca é uma doença ... mas o colesterol elevado não é. O colesterol é realmente MUITO importante substância em seu corpo e tem funções muito importante ... ele está morto errado tentar "diminuir o colesterol" só porque a propaganda das empresas farmacêuticas que todos no planeta deveriam ser as drogas com estatina.

Se você estiver interessado neste tópico de colesterol especificamente, eu tenho um outro artigo listado na parte inferior desta página sobre o porquê tentar atacar o colesterol é um erro, e que o REAL fatores de risco mortal realmente são.

Além disso, as gemas conter o antioxidante luteína, bem como outros antioxidantes que podem ajudar a proteger contra inflamação dentro do seu corpo (o verdadeiro culpado na doença cardíaca, o colesterol da dieta não!), Dando ainda uma outra razão porque as gemas são realmente bons para você , e não prejudicial.

Para ajudar a trazer a prova ainda mais que os ovos inteiros são melhores para você do que clara de ovo, eu li recentemente um estudo da Universidade de Connecticut, que mostrou que um grupo de homens no estudo que comeram três ovos por dia durante 12 semanas, enquanto em um carb reduzida, maior teor de gordura dieta aumentou o colesterol HDL bom por 20%, enquanto o colesterol LDL ruim permaneceu o mesmo durante o estudo. No entanto, o grupo que comeu substitutos de ovos (ovos brancos) não viu nenhuma mudança em qualquer um e não vê a melhoria nos níveis de colesterol bom (lembre-se que níveis mais elevados de HDL estão associados com menor risco de doença cardíaca) que os comedores de ovo inteiro fez.

Então eu espero que nós estabelecemos que os ovos inteiros não são alguns alimentos que mal vai destruir seu corpo ... em vez de ovos inteiros são FAR claras superior a.

Mas o que acontece com o excesso de calorias na gema?

Este é realmente um problema não e por isso aqui ... apesar de gema do ovo contém mais calorias do que apenas comer as claras de ovos, as gemas têm uma alta densidade como micronutriente nas calorias, que aumenta sua densidade total de nutrientes por calorias que você consome. Essencialmente, o que isso faz é ajudar a regular o apetite para o resto do dia, assim você acaba comendo menos calorias totais. Além disso, as gorduras saudáveis na gema de ovo ajudam a manter um bom nível de hormônios de queima de gordura em seu corpo.

Em geral, isso significa que as gorduras extras (gorduras saudáveis) e calorias da gema são tão ricos em nutrientes que eles realmente ajudá-lo a queimar gordura corporal!

Além disso, o supermercado normal ovos provenientes de granjas industriais de massa só não se comparam com nutricionalmente orgânicos ao ar livre ovos de galinhas saudáveis que têm permissão para andar livremente e comer uma dieta mais natural. Seu típicos ovos loja barata mantimento têm níveis mais baixos de nutrientes e maior nível de ômega-6 e ômega-3 mais baixo nível. Por outro lado, os ovos orgânicos livres de gaiolas de galinhas saudáveis podem comer alimentos mais naturais e vagam livremente terá muito mais elevado de vitamina e minerais e uma mais equilibrada saudável omega-3 e ômega-6 ácido relação gordos.

Eu recentemente comparou os ovos que eu comprei no supermercado com um lote de ovos eu tenho em um carrinho fazenda onde os frangos foram roaming livre e saudável.

A maioria das pessoas não percebem que há uma grande diferença porque nunca comprou ovos real de frangos ... Os ovos da mercearia tinha amarelo pálido gemas e finas escudos fracos. Por outro lado, o saudável ar livre ovos da fazenda local tinha forte cascas grossas e coloridas gemas de cor alaranjada, indicando os níveis de nutrição e muito mais carotenóides ... e apenas um ovo mais saudável em geral.

Isto é devido ao fato de que uma galinha free-roaming permitido vagar sobre a abundância de terras vai comer uma variedade de verduras, insetos, vermes, etc transferência níveis muito mais elevados de nutrientes em comparação com os ovos uma galinha insalubres que está preso dentro de um escuro fábrica galinheiro fazenda em condições horríveis e alimentados nada, mas montes de milho e soja. É uma diferença drástica na alimentação que você começa a partir do ovo.

Então da próxima vez que um profissional de saúde ou aptidão diz que ovos brancos são superiores (devido à sua "gordura-fobia" mentalidade para gorduras dietéticas), você pode tranqüilamente ignorar seus conselhos sabendo que agora você entende o negócio real sobre as gemas.

E todos nós podemos, por favor parar com esse sillyness sobre comer uma omelete com 4-5 ovos brancos e apenas 1 gema de ovo ... Se você quiser verdadeiro sabor e benefícios para a saúde real, nós todos estaríamos em melhor situação de todos comendo os ovos com as gemas.

Afinal, você realmente acha que os nossos antepassados de milhares de anos atrás, joguei fora as gemas e só comiam os brancos do ovo? Não é um acaso! Elas sabiam intuitivamente que todos os alimentos foi encontrada na gema. Mas a nossa sociedade moderna tem sido uma lavagem cerebral com desinformação sobre as gorduras e colesterol.

Outro estudo interessante sobre ovos ...

Eu li recentemente um estudo que comparou grupos de pessoas que comeram almoços ovo contra grupos de pessoas que comiam cereais ou pequeno-almoço bagel-based. Os resultados do estudo mostraram que os comedores de ovos perderam ou mantiveram um peso corporal saudável, enquanto que o cereal comedores / bagel ganho de peso.

Foi sugerido que os comedores de ovo realmente comeu menos calorias durante o resto do dia porque o seu apetite era mais satisfeitos em relação ao cereal / comedores de cenoura, que teria sido mais suscetíveis às oscilações selvagens de açúcar no sangue e os desejos de comida.

Ah, uma última coisa que eu quase me esqueci ... Eu, pessoalmente, comer 4 ovos inteiros quase todos os dias com café da manhã, e eu manter a gordura corporal de um único dígito maior parte do ano.

Desfrute de seus ovos e obter um corpo mais magro!

Fonte: http://www.truthaboutabs.com/whole-eggs-or-egg-whites.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 7 meses depois...

esse texto esta muito ruim eim traduziu no tradutor do google?

Postado 16 August 2010 - 01:16 PM

Desculpem pela tradução google mas acho que dá pra acrescentar algo aos membros do forum:

Primeira frase <_<

Muito bom texto mesmo, vejo altas pessoas falando sobre esse assunto, até em casa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

rapaziadaa, como voces tão vendo esse post é muito velho. ALguem pode me diseer se estes são os estudos mais recentes sobre esse assunto? e comer ovoo principalmente c gema em muita qntdade tipo uns 10 por dia pode fazer mal no futuro? e o que eh melhor fazer um bulking não sujo? eh melhor comer 8 claras e 2 gemas ou 8 claras e 8 gemas? valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaziadaa, como voces tão vendo esse post é muito velho. ALguem pode me diseer se estes são os estudos mais recentes sobre esse assunto? e comer ovoo principalmente c gema em muita qntdade tipo uns 10 por dia pode fazer mal no futuro? e o que eh melhor fazer um bulking não sujo? eh melhor comer 8 claras e 2 gemas ou 8 claras e 8 gemas? valeu!

Isso depende da sua dieta cara, se voce tiver kcal faltando pra bater sua cota diaria ve se as gemas se enquadram, se nao, nao as use. Isso eh muito subjetivo, nao tem como responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...