Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Videogame?


Juazeiro

Qual videogame vc daria pro seu filho de 9 anos?  

49 votos

  1. 1. Qual videogame vc daria pro seu filho de 9 anos?



Posts Recomendados

Perfeito! Compre o PS3 pra ele e até outubro ou um pouquinho depois terá saído o Gran Turismo 5, o mais aguardado jogo de corrida (simulação) de todos os tempos.

Os jogos não têm bloqueio de região, mas recomendo a compra dos americanos, assim como o video game. Na TV FULL HD o PS3 com GT5 vai ficar muito bom. E outra: com 9 anos de idade já dá pra encarar um PS3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

a maioria dos jogos,da pra vc fechar em umas 10~15horas..

god of war 3 se não me engano em 9horas voce fecha o jogo = 200reais em 9horas, EU acho caro.

a 2meses atras eu estava em duvida entre xbox e ps3,fiquei pesquisando bastante e lendo bastante,acabei pegando o xbox 360..ja tenho 7 jogos pra ele,custa 10reais cada,se vc nao curtir o jogo vc taca o foda-se,foi só 10 pila,agora no PS3 se vc nao curtir o jogo,sinto muito,150 conto jogado no lixo..

bom,essa é minha opinião,e pra qm fala de GOW3,tem dante's inferno que não é mesma coisa,mas é bem divertido tbm :D

ps:se eu tivesse dinheiro sobrando,bastante dinheiro sobrando,teria pego o ps3,mas como não tenho,fui de xbox + jogos piratas,dá pra se divertir bem mais offline com 50 jogos do que online com 3,na minha opinião

Editado por Eduardoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso é importante escolher bem os jogos. Comprei pro PS3 durante um ano e meio jogos que iriam "durar". Comprei o PES (futebol) que nunca fica velho (antigo sim, velho não). Comprei GTA 4 que dá pra jogar MUITO também (e até hoje jogo pra tirar o stress). Comprei também o Fallout 3. Esse sim. Já joguei por 70 horas e não fiz 40% do jogo. Acho que quando fechar serão mais de 150 horas. E por fim o Modern Warfare 2, que é um shooter, que dá pra jogar sempre que se tem vontade e pouco tempo.

Ou seja, sabendo escolher, tem jogo pra muito tempo. Eu tenho SETE jogos ha DOIS anos. E até agora tem funcionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo ele tendo 9 anos eu nao daria um wii se fosse meu filho,pq depois ele ia cresce ia kere joga os jogo violento pra mata todo mundo ou atropela e bate os carro e o wii seria inutil..por isso minha opniao é

1-play3

2-xbox

3-wii

se voce compra xbox ou play 3 da uns 2 joguinhos do GTA novo que ele se diverte o ano intero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...