Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Jack3D - Bora Crescer !


thefilipe

Posts Recomendados

acompanhando , uma curiosidade qual sua idade ? to com 3 meses e meio de treino , quando completar 4 vou comprar um jack3D e esperar completar 5 para começar a tomar .

Eu entrei na Academia já usando No-Explode. APKSAPOKSPAOKSPOA, sera que eu sou Doido?

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

felipehipertrofia, então, eu esperei completar 6 meses. Eu to com 21 anos. O tenso que eu comprei faz uns 2 meses atras, então tive que me segurar total pra nao usar, mas valeu a pena.

MatheusRB, o sabor é Tropical Fruit punch e é bom sim, parece um abacaxi de chiclete [se é que existe chiclete sabor abacaxi].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 6 - 2 scoop

Perna hoje. 2:30 horas depois de almoçar, tomei. 200ml de agua gelada. 30 min depois nada de efeito,aparentemente, nao teve as paradas de ontem. Fui lá pro treino, extensora; Agachamento pelo primeira vez, acertando ainda o posicionamente; legpress e lunges. Disposição aumentou legal. Recuperação um pouco melhor, nada gritante. Foco, um pouco tambem maior. Hoje, PARECE que o Jack3d nao falou. No meio do treino o antebraço esquerdo formigou, e la pro final, o corpo todo. Sensação estranha , mais maneira huahuahuahua. E é de boa, nada apavorante.

A parte engraçada é treinar agachamento, e vim os amigos com um sorriso debochado falando: "Vai malhar popo?". aHUAuhauhAHUAhuaUHauh. " Malhar " e " Popo ". Academia fitness é foda. Pode nem jogar o peso no chão que todo mundo olha. Quero ver é daqui 6 meses, quem vai estar pedindo conselho. Se até para Terra mandaram a mesma pérola... Brasil sil sil !

Só pra relatar, comecei a usar o Jack3d depois de 54 dias usando creatina. Amanha off [corrida e abdominal] e quinta-feira tem mais.

* Força: Normal

* Recuperação: Normal

* Pump: Normal

* Vascularizaçao: Normal

* Disposição: Normal

* Focus: Normal

* Total: Normal

Editado por thefilipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LC Dutra, boa cara, acompanha aí que esse Jack3d promete!

tuduff, Beleza! mas treina com vontade mesmo, sempre tenta mais uma repetição! Igual o cb22cm falou no relato dele, o Jack3d é pra quem quer ultrapassar os limites. E não esquece da dieta, comer muito e com qualidade, para poder crescer. E o descanço, é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gitanti, Show! Tambem quero falar o mesmo do Jack3d no final do relato. Abraço!

tuduff, Entendi. Então cara, muda a dieta então, come mais, se puder, coloca uma leucina, descansa uma vez aí no meio da semana, porque 6 meses é triste, pqp né? Já usou creatina ? BCAA e/ou Glutamina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...